Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 22

Eu: Oque foi mãe? - disse meio tensa
Mãe: A Sara me disse que o Justin brigou hoje com o Rafael
Eu: A Sara cuida de mais da vida dos outros - (Sara era nossa vizinha)
Mãe: Quando voce ia me contar?
Eu: Nunca, quem brigou nao foi eu, entao ninguem tem que se entrometer
Mãe: Mais eu sou sua mae, responsavel por voce - disse ela gritando
Eu: Nao, voce nao e responsavel por mim, voce nem sabe nada sobre mim, so pensa em voce mesma e mais ninguem, sai pra trabalhar e nem me liga pra saber se esta tudo bem, e segunda voce vai voltar pro Brasil pra cuidar da minha vo que esta doente e voce me contou ?Nao - disse que gritando
Mãe: Como voce descobriu?
Eu: A resposta é, porque voce nao me contou?
Subi correndo pro meu quarto e tranquei a porta, me deitei na cama e começei a chorar, minha mae ia voltar pro Brasil pra cuidar da minha vo, ela vai ficar um mes fora e nem me contou, depois ela quer que eu fiquei calma. Nao aguento mais isso sabe, eu nao queria que ela voltasse pro Brasil, tinha medo de ter que voltar pra lá, agora que me acostumei com aqui.
De tanto chorar acabei dormindo, no outro dia nem fui pra escola estava meio mal, olhei pela janela e estava meio frio la fora, ja estavamos no outono, descidi ir pra sala assistir alguma coisa, fiquei de baixo da coberta ate ouvir a campainha fui atender, ainda estava de pijama e toda bagunçada, abri a porta e era Justin com a mochila da escola
Justin: Amor porque nao foi pra escola hoje? - disse ele entrando
Eu: Nao to bem Justin - disse deitando no sofa
Ele se ajoelhou do meu lado e beijou minha bochecha
Justin: E a diferença, la no Brazil nao e muito frio no Outono ne?
Eu: Nao mais eu vou ficar bem tá? E seu rosto ta melhor?
Justin: Ta sim, mais eu vou cuidar de voce vem - pegando em minha mao
Eu: Oque Justin?
Justin: Voce esta com febre vamos pro quarto, voce toma banho e depois um remedio vem - me ajudando a levantar
Eu: Ta vamos
Subi tomei um banho e logo tomei o remedio que estava horrivel, ele me pegou no colo e me pos na cama, eu deitei em seu colo enquanto ele mexia em meu cabelo e assisia televisao, acabei dormindo
Acordei e ele ja tinha ido embora, e minha estava mexendo em meu cabelo, em assustei
Mãe: Agente pode conversar?
Eu: Nao sei voce deve estar muito ocupada
Mãe: (SeuNome) Chega senta ai agora - apontando pra cama
Eu: Nao vou sentar coisa nenhuma,e quer saber mais tchau - disse pegando minha blusa de frio
Mãe: Aonde voce vai?
Eu: Nao te interessa
Sai correndo pra rua, estava frio e senti alguem me abraçar por tras quando vi era Justin
Justin: Ta saindo no frio porque ? Ainda nao melhorou sabia?
Eu: Justin briguei com minha mãe
Justin: Porque amor?
Eu: Ela vai pro Brasil segunda e nem me contou nada
Justin: Quanto tempo fora?
Eu: Um mes Justin, ela nao liga pra mim
Justin: Liga sim amor - beijando minha testa - Ela te ama, e ta se esforçando pra cuidar de voce sabia?
Eu: Como sabe?
Justin: Ontem eu falei com ela, voce estava dormindo. Porque nao volta e conversa com ela?
Eu: Acha que eu devo fazer isso?
Justin: Sim vai
Eu: Mais oque voce ta fazendo aqui em?
Justin: Nada eu tava caminhando mesmo, os meninos estao com as meninas em casa - rindo de lado
Eu: Ta vou falar com minha mae, ate amanha te amo - o beijando
Fui falar com minha mae, quando cheguei ela estava na cozinha sentada na mesa comendo.
Eu: Mãe, agente pode... - fui interrompida
Mãe: Nao agente nao pode conversar, e voce tem que entender que eu vou voltar pro Brasil sim, mais isso nao quer dizer que eu vou te deixar
Eu: Eu sei disso, mais so quero saber porque a senhora nao me contou antes ? - disse  indo na frente dela
Mãe: Porque eu ia conversar com voce amanha, sem essa confusao toda
Eu: Desculpa, eu so fiquei com medo de perder tudo aqui - disse segurando pra nao chorar
Mãe: Eu nao vou separar voce do Justin - disse ela beijando minha testa e subindo as escadas
Subi pro meu quarto e fiquei olhando pela janela, as arvores estavam nuas sem folha alguma, a rua estava coberta de folhas velhas, e uma leve garoa estava caindo do ceu, sentia lagrimas frias escorrerem em meu rosto, esse medo de perder o Justin era muito grande. 
Me joguei na cama e acabei dormindo, acordei no outro dia com um barulho na casa, fui ate o quarto da minha mae e ela estava arrumando as malas, ainda era sabado e ela ia viajar so segunda.
Eu: Mãe oque esta fazendo? - disse confusa
Mãe: Filha eu vou viajar hoje, o voo de segunda foi cancelado e so consegui pra hoje
Eu: Ta né
Mãe: A Sara vai olhar voce pra mim viu e eu ligo alguns dias as 23:00hrs.
Ajudei minha mar arrumar as malas
Mãe: Te Amo filha e cuidado na festa do time de basquete viu - beijando minha testa - Te amo
Ela saiu em direçao ao carro e eu entrei, como seria essa mes longe da minha mae? ...

Hey, amores volteii kkkk COMENTEM POR FAVOR MESNINAS AMO VOCES SERIO MSM

Kendra: O Rafael ta em oof kkkkkkk mais ele ainda vai apontrar sabe kkkkkk

@NoiteComBiebs: KKKK' Ai amor ainda bem que voce ta gostando neer kkkk Nathy voce um doce kkkkkkk

GENTE LE A IB DA BESTA DA JULIA KKKKKKK http://belieberdreamnsn.blogspot.com/ E MUITO BOA SERIO TEM DUAS VIU *--*

2 comentários: