Dreams of Belieber

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 7



Eu: Disse sim, só que a historia toda só veio vazar quando você me deixou, voce prometeu pra mim que nunca ia embora e foi, nem se despediu de mim so escreveu uma carta
Justin: É por isso toda raiva
Eu: Você era meu melhor amigo Justin - disse com os olhos marejando - Eu já to de saco cheio de todos me abandonarem
Justin: Desculpa

Eu: Agora você vem com desculpas Justin, deveria ter pensando nisso a sete anos atrás – disse tentando abrir a janela
Justin: Acontece que a sete anos atrás eu te amava, ta eu tinha 10 anos mais idai, eu gostava de você, quando minha mãe disse que íamos mudar a primeira coisa que eu pensei foi em você, só que você não entende não é ? – disse segurando meu braço
Eu: Me solta garoto, olha Justin desculpa digo eu, mais eu não consigo esquecer – disse e sai pela janela
Desci o telhado com cuidado e pulei, Justin veio logo atrás de mim, fomos pra cozinha onde o pessoal estava eles se assustaram
Eu: Porque fizeram isso ?
Chaz: Pra vocês se acertarem
Eu: Se eu precisasse de ajuda chama o Super Homem, Mulher Maravilha qualquer um
Julia: Para com isso (Seunome) esse seu jeito enche
Eu: Se ele enche oque vocês tão fazendo comigo? – disse e sai
Fui pra minha casa, não queria ficar nenhum minuto a mais ali, quando cheguei em casa entrei e fui correndo pro quarto e minha mãe veio logo atrás
Mãe: Oque aconteceu?
Eu: Nada
Mãe: Tá
Eu: Mãe, da licença eu quero ficar sozinha
Deitei na cama e fiquei pensando em varias coisas, tá eu fiquei pensando em Justin. Acabei pegando no sono, na verdade e a única coisa que eu sei fazer, dormir.
Acordei tomei meu café e me arrumei pra escola ( pulei um dia *-* ), sai de casa sozinha, fui andando pelo sereno, e pelo leve vento que batia me meu rosto.
Cheguei na escola e fui logo sentar no meu lugar, logo entrou uma menina nova na sala, se chamava Amber, ela se sentou do lado de Justin e eles já começaram a jogar conversa fora.  Fechei a cara e acho que Ryan percebeu
Ryan: Fica tranqüila, ele não vai namorar ela – disse no meu ouvido
Ignorei ele e prestei a atenção na aula o sinal logo bateu, Justin saiu com Amber e foram pro armário. Fui a ultima a sair da sala e vi ela com um sorriso idiota na cara e colocando a mão no cabelo dele. Aquilo era intimidade demais. Fui ate meu armário peguei meus livros e sai, esbarrei em Amber, oque fez ela cair
Eu: Tá beijando o chão? – ri de lado e sai
Fui andando quando senti alguém puxar meu braço
Justin: Ta ficando maluca?
Eu: Se você acha isso, não ligo
Justin: Ta com ciúmes né?
Eu: De você? Não mesmo garoto – disse e sai
Fui indo pra casa, porque eu tinha feito aquilo? Deveria deixar Justin ser feliz com quem ele quisesse. Entrei em casa e fui guardar meu material, fiquei assistindo TV, depois tomei um banho e fui dormir
*outro dia*
Cheguei à escola e já vi Justin e Amber, passei reto e fui pra sala.
O professor foi distribuindo uns papeis de acampamento, iríamos acampar em uma fazendo no Tennessee, íamos ficar lá uma semana. Logo o sinal bateu eu estava indo embora quando Justin veio atrás de mim
Justin: Agente pode conversar  ?
Eu: Já estamos né?
Justin: Então podemos parar com esse clima?
Eu: Não sei, sou tenho poderes, pra fazer ficar com sol
Justin: Você e muito chata garota
Eu: Descobriu sozinho – ri e Justin saiu de perto
Fui indo pra casa e entrei antes que a chuva caísse, me deitei na cama e senti lagrimas caírem, nem sei o porque.
Logo minha mãe chegou e eu vou comer, comi rapido e subi pra tomar meu banho, coloquei meu pijama e fiquei ouvindo musica por um bom tempo, e acabei dormindo.
No outro dia na escola, Justin e Amber não se desgrudavam, na hora do intervalo Amber aproveitou e beijou Justin na frente de todos, eu apenas olhei aquela cena ridícula e sai, Chaz veio atrás de mim e segurou meu braço
Chaz: Ei, volta aqui
Eu: Oque?
Chaz: Ta gostando dele não é?
Eu: Nem um pouco – disse com raiva
Chaz: Para de mentir pra voce mesma (Seunome)
Eu: Foda- se, ta bom assim foda – se tudo – disse e sai correndo


Continua ..........

Eai meninas gostaram? Se sim comentem kkkkkkk quem quiser que eu poste a outra IB comenta e coloca isso >> (coment) #FAROFADA << kkkkk muito besta eu kkkk amo demais vocês viu s2




3 comentários:

  1. #PRESUNTO U_U vc sabe o que é KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que louco esses dois,tomara que eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  3. Ai gabi bota logo esse dois juntos! Já ta me dando nos nervos!!!! AAAAAH mesmo assim perfeitaaaa, continua! S2 #FAROFADA (mas não faz só a outra essa tbm, não esquece.)

    ResponderExcluir