Dreams of Belieber

.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 4

Bati a porta do armário e sai esbarrando em Chaz, Justin estava vindo pelo corredor e viu que eu estava irritada, seguro meu braço e
Justin: Ta nervosinha é?
Eu: me solta garoto, larga a mão de ser intrometido – disse seria
Justin: Me conta porque você ta assim?
Eu: Não divido minhas coisas com certas pessoas – disse o olhando de cima a baixo

Justin: E esse alguem sou eu?
Eu: Afz cala boca – disse e sai
Justin: Vou te encher hoje – disse gritando
Finge que não ouvi e sai, fui pra casa o mais rapido possivel. Quando cheguei minha mãe nem estava em casa, fiz um miojo pra comer e fiquei assistindo tv.
Ouvi a campainha tocar e fui atender
Eu: Ahh oque voce quer aqui em? – disse seria
Justin: Disse que ia te irritar hoje – disse rindo
Eu: Me deixa em paz – disse fechando a porta
Justin: Não tenho nada pra fazer hoje – colocando a mao na porta
Eu: Olha que eu fecho
Justin: Não vai doer
Eu: Fala logo oque voce quer
Justin: Topa andar por ai comigo?
Eu: Tenho outra opiçao?
Justin: Não
Subi peguei uma blusa, afinal, já estava tarde e ficando frio e fui andar com Justin.
Andamos por varios lugares, ele me mostrou o bairro, ele era bem bonito sabe, tinha varias pessoas, eu estava até me divertindo com ele.
Começou a ficar frio e minha blusa não estava ajudando muito
Eu: Que frio
Justin: Pega minha blusa
Eu: Nem vem
Justin: Para de ser chata garota coloca logo
Coloquei a blusa dele e ficamos em silencio por um tempo. Quando chegamos na minha casa me despedi de Justin e entreguei sua blusa.
Entrei pra dentro e fui tomar um banho, eu ficava pensando em Justin, serio não podia acontecer eu não ia gostar desse idiota afz.
Sai do banho e fui dormir minha mãe nem estava em casa.
Acordei no outro dia atrasada pra escola, tomei meu café correndo e fui ora escola. Esbarrei em Justin no corredor oque fez com que minhas coisas caissem no chão.
Eu: Cego – disse pegando minhas coisas
Justin: Atrasada denovo é?
Eu: Cuida da sua vida garoto
Justin: Ok, to indo – disse levantando
Peguei minhas coisas e fui pra sala quando cheguei lá o professor nem tinha chegado ainda, me sentei do lado da Jaque e da Julia e elas logo vieram
Julia: Eai porque o Justin te segurou daquele jeito ontem?
Eu: Pergunta pra ele
Jaque: Ele foi na sua casa?
Eu: Pergunta pra ele
Chaz: Não tão vendo que ela não quer falar nada – disse rindo
Justin entrou na sala e sentou atras de mim, o professor entrou em seguida e começou a passar liçao.
Logo que acabou a aula, fui pra biblioteca pegar um livro pra aula de amanha, estava sozinha. Tirei o livro do lugar e Justin apareceu
Eu: Denovo voce, me deixa em paz pode?
Justin: Voce deixou isso cair hoje – mostrando um papel
Eu: Me devolve Justin, e pessoal –disse tentando pegar
Justin: Não ligo
Ele começou a ler e donada parou e se virou pra mim, ele estava estranho mais do que o normal
Justin: É voce (Seunome) ?
Eu: Claro que sou não ta vendo?
Justin: Não é isso,  foi eu que escrevi a carta lembra? Quando eu me mudei pra cá com dez anos, eu te escrevi essa carta
Eu parei e sentei na cadeira que tinha ali, Justin se ajoelhou perto de mim e ficou me olhando
Eu: Não, não pode ser, faz tanto tempo isso
Justin: Eu estava morrendo de saudade – disse vindo me abraçar
Eu levantei rapido da cadeira e fui pra trás, ele ficou sem entender nada e disse

CONTINUA...

Hey, amores oque acharam kkkk 9 coments to me sentindo FODA kkkkkkkk Owns voces são tao especiais pra mim de mais mesmo s2





3 comentários:

  1. continuaaaaaa agora KKKKKKKKKKKKKKKK *-* to amando, mais mais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - SURTANDO AQUIIIIIII
    EU SABIA QUE ERA ELEEEEEEEE!! HÁAAAAAAAA!!!!!! CONTINUA RAPIDOOOOOOOO! EU SABIA VEI, EU SABIA!!!!!!!!!!! UHUUUUU TO TAO FELIIIIIZ
    (nem sei pq...)

    ResponderExcluir