Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 3



Eu: Cai fora garoto, não sou qualquer uma não – disse saindo da pascina
Justin: Quer andar de skate depois
Eu: Com voce ?
Justin: Para de ser chata, posso te mostrar a cidade
Eu: Vou com meu namorado, ficar sozinha com voce eu nao vou
Justin: E voce tem ?
Eu: Não me separei dele – disse sentando na beira da piscina
Justin:Porque?
Eu: Acho que não devo satisfaçao da minha vida pra voce
Justin: Uh – disse mergulhando
Fiquei o olhando e logo ele subiu
Justin: Então, vamos ou não?
Eu: Daqui a meia hora passa na minha casa, se não eu vou sozinha – disse saindo
Fui pra casa, tomei um banho e coloquei minha roupa
(Sem o bone)


Logo ouvi a campainha tocar e desci pra atender, era Justin com um sorriso no rosto
Justin: Vamos?
Eu: Pera vou pegar meu skate
Subi as escadas e fui ate meu quarto peguei o skate e desci
Justin: Ta bonita
Eu: Para com isso Justin, não to com grassa idiota – disse andando no skate
Fomos apostando corrida ate a pista, não tinha ninguem lá, aquela cidade não era muito grande.
Começamos a andar, Justin fazia umas manobras, e caia sempre, eu ria da cara dele e ele não gostava nenhum pouco.
Fui descer a rampa, mais meu skate travou, fazendo com que eu caisse em cima do Justin. Ele ficou olhando nos meus olhos, foi chegando mais perto, sentia sua respiraçao, quando sai do transe e dei um tapa sem dua cara, fazendo com que ele me impurrase pro outro lado
Justin: Voce é loca?
Eu: Sou, não sei nem porque vim aqui
Justin: Porque fez isso? – disse alterando a voz
Eu: Voce ia me beijar ta ficando doido?
Justin: Não ia mesmo, não sou idiota pra beijar voce
Eu: Idiota cai fora
Justin: Cai voce
Eu: Fui – disse saindo
Não acredito que aquele idiota ia me beijar, foi bem feito o tapa na cara que merda. Fui pra casa, cheguei abri a geladeira e fui comer alguma coisa pra ver se a raiva passava.
Acabei dormindo no sofá, acordei com minha mãe me chamando pra subir, deitei na cama tirei meus tenis e fui dormir.
Tinha aula hoje, acordei super atrasada 6:40, me troquei e sai correndo, quando entrei na escola não tinha ninguem lá. Fui pra sala e todos me olharam

Professor: Onde estava dona (Seunome) ?
Eu: Depende a um minuto atrás eu estava aqui dentro da escola
Professor: Sem piadas senta agora
Me sentei perto das meninas e Jaque já veio falando
Jaque: Menina se dorme em
Eu: Não ontem foi muito corrido o dia – disse e olhei pro Justin
Abri meu livro e fiquei pensando em varias coisas nada vê, ouvi Justin me chamar
Justin: Ei acorda menina
Eu: Fala coisa chata – disse o olhando
Justin: Vambora chata – disse rindo
Levantei e fui em direção ao meu armário vi Jaqueline e Ryan se pegando num canto, e só pra tirar onda os interrompi
Eu: Vocês namoram é?
Jaque: Sim – disse rindo com a mão no rosto do Ryan
Ryan: E a Julia namora o Chaz – disse abrindo o armário
Eu: Huum.. Agora falta o Justin namorar né?
Julia: É ele vai namorar com você – disse se intrometendo
Bati a porta do armário e sai esbarrando em Chaz, Justin estava vindo pelo corredor e viu que eu estava irritada, seguro meu braço e
Justin: Ta nervosinha é?
Eu: me solta garoto, larga a mão de ser intrometido – disse seria
Justin: Me conta porque você ta assim?
Eu: Não divido minhas coisas com certas pessoas – disse o olhando de cima a baixo  

CONTINUA...

Owns gente vocês são as melhores leitoras sabia? KKK serio eu amo vocês demais

~RESPONDENDO~
Jaque para de se achar so porque você ta na minha IB kkkk

Giovanna você vai virar Belieber viu? KKK To falando 

10 comentários:

  1. tira a Jaque da sua IB para ela calar a boca kkkkk ta lindooo continuaa anda logo

    ResponderExcluir
  2. ain eu to na sua ib .. pera momento eu chorando KKKK e namoro o Ryan puta merda pisa no freio vei KKKKKKK ib tá top na balada

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua Gabii.. ta mega Foodaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo kkkk *U* continuaaaaaaa Babuina veia da Macumba ç2 , eu to na IB ~joga cabelo~ - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa florzinha e tira a vaca da Jaque dessa IB e me bota ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. UIA EU TBM QUERO TÁ NA IB HUÉ ,UAII ESQUEÇI EU JÁ TO NELA E AINDA SOU A PRINCIPAL U.U...KKK
    TO SIMPLESMENTE AMANDOOOOOOOO
    MUITO
    MUITO
    BOM
    MUITO
    MUITO
    PERFECT
    O JUS É MEU BOY CHEIO DE SWAG ,,AM/;/;/?
    AMO MUITO VC PRINCESA DE TEBASSSS
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK UUI cheiro de amorr:Luma

    ResponderExcluir
  8. II isso vai dar namoro heim!! rsrsr
    Mt legal!!

    ResponderExcluir