Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 24

Acabei pegando no sono, e acho que Justin também. Acordei no outro dia era 9:00hrs, Justin nao estava na cama, o chamei e não ouvi resposta, então fui tomar um banho e fazer minha higiene, coloquei minha roupa e desci.
Ouvi um barulho na cozinha e fui ver oque era, Justin estava fazendo o café da manhã, era uma cena engraçada, ele nao sabia cozinhar muito bem e ele estava fazendo Waffes.
Eu: Justin, oque ta fazendo ?- disse assustando ele
Justin: Nao queria que voce acordasse, eu ai fazer o café pra voce - rindo de lado
Eu: Quer ajuda? - experimentando um pedaço de waffe
Justin: Tá ruim?
Eu: Não amor, vamos comer que ta dando agua na boca ja
Nos sentamos na mesa e tomamos o café da manhã, depois fomos pra sala e ficamos rindo que nem crianças, quando deu 11:30 Justin foi pra casa tomar um banho. Fiquei em casa arrumando o quarto e logo a campainha tocou, fui atender e era Justin ele estava com umas sacolas de supermercados na mao, eu fiquei na porta o olhando e rindo
Justin: Da pra ajudar aqui?
Sai e fui em sua direçao, o ajudei ate a cozinha.
Justin: Que tal agente almoçar no Mac hoje?
Eu: Ta vamos - disse indo ate a porta
Saimos de casa e fomo rindo o caminho todo. Quando chegamos Justin foi fazer os pedidos e eu fui me sentar, na mesa a frente tinha uma mulher e um homem sentados, eles me olhavam toda hora, levantei pra ir ao banheiro arrumar meu cabelo, quando estava saindo senti alguem me puxar pelo braço
Rafael: Voce ainda ta com ele nao é? - disse ele segurando meu braço
Eu: Me solta Rafael - disse tentando me soltar dele
Rafael: Voce mudou muito nao e (SeuNome) ? Agora voce prefere os romanticos ao inves dos rebeldes
Eu: Eu nao mudei continuo a mesma
Rafael: Voce ainda e rebelde, determinada, nao leva desaforo pra casa, mais na escolha de namorado ta dificil né? Eu te amo
Eu: Nao ama, isso e fixação. E me solta Rafael - disse saindo
Me sentei e Justin ja estava lá ele ficou me olhando, eu estava meio tensa, e comi rapido para irmos embora.
Saimos dela e fomos pra minha casa, Justin tinha levado seu video - game pra la entao decidimos jogar. Pareciamos melhores amigos jogando, ele tentava trapaciar e eu tambem. As horas voaram ate que tivemos que nos arrumar para o jogo. Foi assim a semana toda, e em todos os jogos nos vencemos. Quando chegou o ultimo dia, todos estavam tensos, os meninos nervosos, e claro nos tambem a escola era uma das melhores, tinham rumores de que a nossa escola nao ia os vencer.
Os meninos entraram em quadra e jogaram com toda a raça, Justin estava nervoso demais e me olhava tenso toda hora. Quando o juiz disse que faltava 1 minuto pro final do jogo e estava empatado, aos 5 segundos do final do jogo Justin fez uma cesta a da vitoria. Ele saiu correndo e me abraçou e logo me beijou, ele me levantou no ar e me rodou e ao mesmo tempo critava " NOS VENCEMOS" com um sorriso enorme no rosto.
Justin: Fica aqui
Eu: Aonde voce vai Justin?
Ele saiu correndo pela quadra, subiu umas escadas e apareceu na cabine dos narradores de jogo
Justin: Ei, pessoal, pessoal prestem atençao aqui por favor - disse ele chamando a atençao de todos - Eu quero dizer pra voces que hoje vencemos todos juntos, obrigado a todos os jogadores, mais eu so fiz essa cesta da vitoria porque eu tenho um amuleto da sorte - disse ele sorrindo e olhando pra mim - Ele se chama (SeuNome), a razao da minha felicidade, e hoje agente faz um mes de namoro e eu quero dizer pra voce que (SeuApelido) que eu te amo demais - Enquanto ele dizia aquilo lagrimas escorriam pelo meu rosto e Alex e Bler fazim me zuar
Ele desceu e me beijou na frente de todos, foi a cena mais linda e a que mais me deu vergonha, depois daquilo tudo chemei Alex, Ryan, Chaz, Bler e Justin pra comemorarmos na minha casa.
Comemos pizzas, doces e muitas coisas, ficamos zuando e nos sujando de comida, ficamos acordados ate 2:00hrs da manha nos dormimos na sala mesmo. Acordei no outro dia a sala estava toda bagunçada, tinha que arrumar a casa porque a noite ia ter uma festa na casa do Cody, um dos jogadores do time.
O pessoal foram acordando, os meninos foram embora e as meninas ficaram pra me ajudar a arrumar as coisas
Alex: Nossa depois daquela declaraçao do Justin pra voce ontem, nao tenho mais duvida que ele te ama mesmo - disse ela rindo
Eu: Voce tinha duvidas?
Bler: Nao ne amiga, ela ta zuando, mais sera que e verdade mesmo? - disse ela e eu bate em sua cabeça
Arrumamos tudo a tarde toda, quando chegou a tarde, fomos nos arrumar pra festa as meninas iam de vestido, estava frio entao descidi ir com outra roupa.
Quando deu 19:00hrs Justin e os meninos chegaram pra nos pegar.
Justin: Voce esta linda
Eu: Nem to Jay - disse descendo a escada
Justin: Ta sim, minha rebelde favorita - disse ele me beijando
Chaz: Vamos parar né?
Ryan: É que tal irmos logo
Justin abriu a porta do carro pra mim entrar, fomos em silencio o caminho todo, quando chegamos esatav rolando musica super alto, tinha uma pista de dança na casa e muita comida
CONTINUA......
NOSSA GENTE FIZ ESSE CORRENDO AQUI KKKK' NEM SEI SE FICOU BOM EU FIZ EM 10 MINUTOS MUITOOOOOO RAPIDO MESMO, EU ACHO QUE FICOU FAIL ESSE CAP MAIS DEEM SUAS OPNIOES OK *--* BEIJOOS MEUS ANJOOS AMO VOCES
Kendra: Eaii amor vou indicar *--*  Beijoos minha FRO e ei divulga a minha la tbm PF *--*
Clarinha: KKKKKKKKKKKKK' honrrada? kkkk' ai meu anjo mais eu tava cm sdd de voce msm serio AMO VOCE
Mnaddy: MINHA MOÇA VOLTOU QUE SSD DE VOCE MANDDY MUITA MUITA PELO AMOR DE DEEEUS NAO SOME MAIS VIU !!!

~ DIVULGANDO~
Leiiam essas aqui sao booas

1 comentários:

  1. AHHHHHH ...um mes de namoro UAL ,,um tem que ter presentinho num é ??? huhu 66 KKKKKKKK NO
    AHHHHHHHHHHHH tá lindo marravioso e vc sabe disso bb bubu
    OW PODEROSA É MELHOR VC CONTINUAR LOGO O PROXIMO CAP PQ TAMO DOIDA AKI PRA SABER o que vai acontecer ai perfeiçãooooooooooooooooooooooooooo
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA baby

    ResponderExcluir