Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 11



Peguei um copo de suco e joguei nela, Justin entrou no meio e tentou separar, eu ia bater naquela vadia
Amber: Fica com isso - disse jogando comida em mim
Eu: So sabe fazer isso? - disse e virei o prato todo na sua cabeça
Inspetora: Os tres ja na minha sala
Sai esbarrando em Amber e fui atras da inspetora, chegamos na sala e ela logo começou.

Inspetora: Podem começar a falar
Eu&Amber: Ela é uma chata, menina patricinha, jogou suco no meu cabelo, ela me provoca de mais, EU ODEIO ELA – gritamos e nos encaramos
Inspetora: Não entendi nada, então Bieber a (SeuNome) começou?
Justin ficou calado e já que dizem “ quem cala consente” a inspetora já imaginou que eu tinha começado
Inspetora: Bom, já que você gosta tanto de comida, você pode lavar os pratos esses dias né? E sem piscina pra você no fim de semana – disse e saiu
Amber: Da Le, lavadora de prato – disse e saiu
Eu: Muito obrigada Amigo – disse irônica e sai pro outro lado
Meu sangue estava fervendo, POR QUÊ??? Ele so estava me usando tinha certeza disso fui pro meu quarto e fiquei deitada na cama
Jaque: Nossa quebra a porta mesmo – disse me olhando assustada
Eu: Me deixa ta ? – disse sentando na cama
Jaque: Oque aconteceu lá?
Eu: Nada
Jaque: Ok, não quer falar não fala, mais se sabe a Julia?
Eu: Oque ?

Jaque: Ela e o Chaz vão ter a primeira vez hoje – disse rindo
Eu: Serio que legal, tomara que ninguém pegue eles
Jaque: Besta – disse e jogou o travesseiro em mim
Ficamos rindo e conversando que nem umas bestas, Julia entrou e ficou na mesma com agente.
Depois de um tempo a Julia soltou
Julia: Como foi o beijo com Justin?
Eu: que beijo ? - disse tentando desfarçar
Julia: Ele me contou, na verdade contou pro Chaz e pro Ryan
Eu: Não teve beijo nenhum pode ter certeza – disse e sai do quarto batendo a porta
Fui pro jardim e me deitei na grama, senti uma lagrima escorrendo pelo meu rosto. É eu estava chorando, poxa porque ele fez isso, sabia que ele ia contar pra eles, e ele não estava namorando a Amber era so ficando mesmo. Justin estava me iludindo eu sabia que gostava del, ano adiantava mais mentir.
Justin: Ta chorando?
Eu: Sai daqui – disse limpando meu rosto
Justin: Oque foi?
Eu: Acontece que voce mentiu denovo, voce contou pro Chaz e por Ryan, porque? – disse sem o olhar
Justin: Desculpa, não queria contar
Eu: Mas contou não é? Olha Justin, já cansei da suas mentiras tá – disse saindo
Justin pegou em meu braço e apenas disse
Justin: Eu não menti em nada
Sai de la com os olhos marejando, ele estava apenas me usando, queria ver como seria esses dias em sua casa.
*Depois do acampamento*

Minha mãe ia viajar com a Pattie hoje, eu e Justin estavamos brigados por causa do beijo, ia levar minha mãe pro aeroporto e logo depois ia pra casa do Justin.
Mãe: Filha se cuida tá? Se comporta e Justin toma conta dela pra mim viu ? – disse rindo
Justin: Pode deixar – disse colocando as mãos em meu cabelo
Pattie: Xau meu filho – disse e o abraçou – Se cuida viu ?
Elas entraram no aviao, logo depois fomos pra casa
Justin: Seja bem vinda ao meu lar – disse abrindo a porta
Eu: Tem comida ai ? – disse indo ate a cozinha
Justin: Na geladeira – fui até a cozinha
Quando voltei Justin estava na sala com Amber
Eu: Oque ta fazendo aqui garota?
Amber: Oque voce ta fazendo aqui?
Eu: Eu não to aqui to subindo pro quarto, podem se comer a vontade ok? – disse e subi
Me deitei na cama e fiquei assistindo tv, não tinha nada pra fazer, não estava muito afim de anadar de skate.
Depois de uns 30 minutos Justin abriu a porta
Justin: Posso entrar?
Eu: Já entrou – disse seria
Justin: Ta assistindo oque?
Eu: Nada
Justin: Bob Esponja né?
Eu: Se ta vendo porque pergunta?
Justin: Vou chamar os meninos pra assistir um filme aqui hoje a noite tudo bem?
Eu: Faz oque você quiser a casa e sua, se quiser chama a Amber também
Justin riu de lado e desceu as escadas gritando " ESSAS MULHERES", eu ouvi aquilo e ri, Justin e eu podíamos até nos entender

Continua ....

OMB >.< quero coments aqui minhas lindas uns 8 ta ok KKKKKKKKKKKKKKK EU AMO VOCES DEMAIS OK ??

3 comentários:

  1. FUI A 1° LÁLA´LAÁ Gê continuaa ta muito boa *U* - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  2. você pode continuar logo please ? kkkkkkk continua continua , ESSAS MULHERES kkkkkkkkkkkk tenho um amigo qe sempre fala issooo kkk

    ResponderExcluir
  3. Ta muito linda sua IB , eu to adorando (: continua continua *0* by:@BiebsChantilly

    ResponderExcluir