Dreams of Belieber

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 34

Justin: Posso te pedir desculpas agora?
Eu: Desculpas por?
Justin: Por falar com você daquele jeito na floresta
Eu: Tá desculpado - disse me virando
Justin: Aonde se vai?
Eu: Nao interessa Justin - disse e Justin segurou em meu braço
Justin: Eu vou junto
Eu: Nao vai, vai lá com a Selena - disse e sai
Justin: E você vai com o Rafael
Eu: Eu nao tenho nada com o Rafael, nem sei aonde ele esta
Justin: Voce so beijou ele nao foi?
Eu: Para de falar do passado Justin
Justin: Você deve ter ido pra cama com ele também nao foi?
Nao consegui me segurar depois do que ele disse, meu sangue subiu pra cabeça, minha mao começou a coçar me virei e bati em sua cara, fazendo com que ficasse a marca dos meus dedos e arranhado pelas minhas unhas.
Justin: Voce me bateu - disse ele com a mao no rosto
Eu: Voce merece, anda muito estupido - disse e sai
Nao tinha acreditado que tinha feito aquilo, minha mente estava a mil, nao sabia oque fazia, Justin ja tinha passado do limite, ele estava muito estupido falando oque ele quisesse, nao aguentava mais aquilo, ainda bem que amanha vamos embora daqui, vou pra mim minha casa ou vou fazer oque tem que ser feito.
Acordamos no outro dia arrumamos nossas malas e fomos embora, tive que ir com Justin denovo, eu aproveitei e disse
Eu: Justin me desculpa
Justin: ...
Eu: É serio Justin, nao to brincando me desculpa
Justin...
Eu: Tá eu paro de falar nisso
Justin: Porque voce me bateu?
Eu: Porque voce mereceu, na boa Justin voce anda muito estupido
Justin: É o unico jeito de me livrar de você - disse e olhou pra mim
Eu: Quer dizer que você ainda nao esqueceu ?
Justin: Quem esta tocando no passado agora é voce
Eu: É que eu quero ter certeza disso, antes de fazer oque eu quero
Justin: E oque você vai fazer? - disse parando carro
Eu: Me desculpa, mais eu nao aguento mais - disse e o beijei
Justin recusou no começo mais depois me beijou devolta, fui subindo em cima dele, eu estava sentindo seus lábios nos meus novamente, estava com saudades dele, mais quando me dei conta do que estava fazendo, Justin tinha namorada, me soltei dele.
Justin: Não - disse sussurrando
Eu: Para Justin, voce tem namorada - disse saindo do carro e abrindo a porta de trás
O silencio dominou o carro, fomos o caminho todo sem se nos falar. Quando chegamos Selena estava esperando Justin na frente de sua casa, ela o abraçou e o beijou, abaixei minha cabeça nao queria ver aquela cena.
Selena: Ah ! (SeuNome) voce ja voltou e viagem?
Eu: Não, eu ainda estou lá nao viu? - disse ironica
Selena: É as coisas aqui mudaram sabia - disse ela abraçando o Justin
Ryan: Selena ...
Eu: É eu percebi
Selena: Voce pedeu - disse se aproximando de mim
Eu: Pra voce nunca
Selena: Pois parece que perdeu, seu namorado agora é meu
Eu: Voce nao vale nada Gomez
Selena: Nao foi eu que trai ele não é
Eu: Pode ficar com ele, come engole faz oque voce quiser, porque esse não é o Justin que eu conheci - disse e me virei
Selena: Voce é perdedora, nasceu pra perder
Eu: Tem certeza que sou eu a perdedora aqui Gomez? - disse chegando perto dela
Selena: Eu sei que nao e facil chorar por ele.....
Eu: CALA BOCA SELENA - disse gritando e a assustando - VAGABUNDA, CRIA VERGONHA NA TUA CARA, A UNICA COISA QUE VOCE FAZER E DAR O CU, NAO DA CARINHA EM NADA SUA VAGABUNDA
Selena: VAGABUNDA E VOCE QUE TRAIU ELE
Pulei em cima dela e comecei a bater, eu segurava o cabelo dela com tanta força que saia fios em minha mão, bati em sua cara e senti alguem me pegar por tras e me tirar de cima dela. Quando vi era Justin
Justin: Para com isso (SeuNome)
Eu: ME SOLTA JUSTIN, ME SOLTA
Chaz: PARA VOCES DUAS - gritando
Se fez silencio, todos se entre olharam, Justin me soltou, eu o olhei com os olhos cheios de lágrimas e uma delas escorreram sobre meus ferimentos, Justin olhou pra Selena e novamente pra mim, eu o olhei nos olhos e disse
Eu: Voces se merecem Bieber - disse e limpei o sangue da minha boca
Sai correndo para o carro de Ryan, onde o mesmo me esperava. Fui o caminho tentando esconder minha vontade de chorar
Ryan: Pode chorar viu?
Eu: Porque ele mudou Ryan?
Ryan: O Justin te ama (SeuNome)
Eu: Nao ama Ryan, ele me esqueceu
Ryan: Ei, oque voce vai fazer agora? - disse abrindo o porta- malas
Eu: Acho que vou voltar pro Brasil, por um fim nesse sofrimento de vez, porque se eu ficar aqui so piora
Ryan: Agente vai estar smepre com voce viu?
Eu: - o abrançando - Amo voces
Entrei pra dentro e fui por meu quarto tomar um banho, deitei na minha caama e fiquei pensando, entrei na internet pra comprar a passagem de aviao para o Brasil. Contem pra minha mãe oque sobre minha decisao ela concordou, isso ia me fazer bem.
No outro dia acordei arrumei minhas malas, ia levar algumas coisas tenho roupas no Brasil, chamei meus amigos e me despedi de todos. 
Agora seria so eu e mais ninguem, nao haveria nenhum Justin Bieber pra me fazer sofrer, antes de ir embora entrei uma carta pra Ryan, entregar pra Justin, nela estava escrito tudo que eu sinto por ele, queria dizer isso pela ultima vez antes de ir embora. 
Bom, meu aviao sai as 13:00hrs me despedi de todos e entrei no avião, respirei fundo e nao olhei pra trás, agora era diferente ele tinha tomado essa decisao de me esquecer, entao eu faria o mesmo com ele.
JUSTIN ON --------
Estava em casa com Selena, estavamos assistindo um filme quando Ryan chegou ele e Chaz pareciam estranhos, me levantei do sofá e fui até a cozinha ver oque estava acontecendo
Eu: Oque foi?
Chaz: Nada - olhando pra Ryan
Ryan: Toma Justin essa carta e da (SeuApelido) 
Justin: Pra que?
Chaz: Só le bro
Peguei a carta e a abri era a letra dela. Estava escrito assim na carta.......

HEY, MENINAS OQUE ESTAO ACHANDO COMENTEM POR FAVOR, PROMETO A CARTA E LINDA DEMAIS <3

Julia: KKKKKKKK A CURIOSIDADE VAI TER QUE ESPERAR MUITO MAIS PRA VER A CARTA MINHA FILHA KKKKKKK E A COISA MAIS LINDA KKKKK

Manddy: KKKKKKKK NA VDD O SUSPENSE E PRA CARTA MSM KKKKKK NAO MORRE DE CURIOSIDADE VIU

Kendra: BORA KENDRA TO INDO AI PRA GENTE IR JUNTAS O JUSTIN E MUITO LESADO KKKKKKKK 

~ DIVULGANDO ~

IB DA JAQUE @MyBabyBiebs_ leiam gente



1 comentários:

  1. AHHHH posta mais kkkkk,viu ele tá lá se agarrando com ela e eu tô aqui =( vamso bater nele sim, e vai ser agora

    ResponderExcluir