Dreams of Belieber

.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 23

NA SEMANA DO JOGO .................

Ja estavamos na semana do jogo iam ser 5 jogos contra Universidades de Los Angeles, as meninas estavam todas arrumas para animar a plateia, Selena era a capitã das lideres, os meninos estavam se preparando no vestiario e eu estava ma plateia. Ouvi uma musica tocar e as meninas entraram para ensaiar uma ultima vez, no final do ensaio elas jogaram Selena pra cima da piramide e ela caiu torcendo o pé. Sai correndo da arquibancada em direçao a elas, ela estava sentada no chao com uma mao no pe e agunizando de dor. As meninas se entre olharam e vi a treinadora me olhar e falar
Treinadora: (SeuNome), sabe ser lider?
Selena: Ela nao meu lugar? Eu to bem treinadora - disse ela tentando levantar
Treinadora: Voce tem que melhorar esse pé Gomez, (SeuNome) vem trocar essa roupa - me puxando
Ela me levou para o vestiario feminino e me deu uma roupa que coube certinho, e logo eu fui pra quadra. Sentia minhas pernas tremerem de nervoso, eu olhei pram tras e Justin me mandou um beijo e piscou pra mim, me senti segura e fiz oque tinha que fazer ali.
                             
Logo depois os meninos foram jogar contra a Universida de Santa Monica, nos ganhamos de  90 X 85. Justin veio correndo ate mim e me beijou, eu fiquei vermelha de vergonha pois todas viram, ele sorriu pra mim e logo em puxou pra fora da quadra. Nos fomos ate a sala de limpeza da escola e ele me jogou contra a parede
Eu: Oque foi? - disse meio ofegante por correr
Justin: Voce ficou linda assim, sabia? - rindo de lado
Eu: Bobo - disse mordendo o labio
Justin: Eu te amo tanto - disse ele tirando uma mecha de cabelo do meu rosto
Eu: Eu tambem te amo
Ele puxou minha cintura e meu corpo se colou ao dele, ele beijou meu pescoço e logo minha boca, meus olhos se fecharam, nossa linguas dançavam em armonia, minha mao estava em sua nuca e a mao dele em meu rosto, nos paramos quando a porta se abriu, um clarao apareceu e eu ouvi uma voz grossa como a do Rafael dizendo
Rafael: E proibido isso na escola sabia? - rindo de lado
Justin: Oque voce esta fazendo aqui? - disse ele serio
Rafael: Calma cara vim dar os parabens pra ela - disse ele mexendo em meu cabelo
Justin: Tira a mao dela - me puxano pra tras
Eu: Ei, chega voces dois, Rafael sai daqui Justin vem
Saimos de la e fomos direto pra minha casa, entrei e disse pra Justin ir tomar um banho, eu fui preparar alguma coisa pra comermos era 21:00 hrs da noite. Justin saiu do banho e eu entrei, deixei ele comendo.
Sai e ele estava na sala deitado no sofá assistindo Bob Esponja eu ri de lado e sentei em seu lado, ele beijou meu rosto e ficou me olhando e mordendo os labios
Eu: Oque foi?
Justin: Vamos fazer?
Eu: Fazer oque Justin?
Justin: Aquilo sabe - mordendo os labios
Eu: Nao
Ele olhou pra frente, e nao dizia nada, eu beijei seu pescoço e o rosto dele, ele nao fazia nada entao eu levantei e ele puxou meu braço. Começamos a nos beijar, eu deitei no sofa e ele deitou sobre mim, ele foi levantando e eu encaxei minhas pernas em volta de sua cintura, ele me pos sobre a mesa que tinha na sala,e apertava cada vez mais minha coxa que ja deveria estar vermelha, coloquei minha mao dentro de sua camisa e ele gemeu levemente, ele começou a beijar meu pescoço e ia tirando minha blusa quando a campainha tocou, pulei da mesa e ouvi Justin sossurar "DROGA" ignorei aquilo e fui atender a porta era Sara a vizinha.
Sara: Oi (SeuNome), sua mae pediu pra mim vir te olhar
Eu: Esta tudo bem Sara, a nenem aqui ja vai dormir ok?
Sara: Se precisar de alguma coisa e do me chamar - disse ela saindo
Justin subiu as escadas e foi pro meu quarto, entrei e ele estava pegando as coisas pra ir embora
Eu: Justin, para com isso para de me fazer culpada eu ainda nao to preparada
Justin: Eu sei, mais eu tambem sei que quero muito fazer isso, e vou respeitar voce - beijando minha testa
Eu: Dorme aqui comigo hoje?
Justin: Tá
Arrumei a cama e nos deitamos, eu deitei sobre seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos, conversamos um pouco ate que o silencio dominol, eu estava quanse dormindo quando ouvi uma voz doce e suave cantar em meus ouvidos era uma musica linda chama Never Let You Go ( cantor desconhecido). Era Justin que estava cantando, ele tinha uma voz doce e suave, uma leve roquidao e cantava como ninguem, essa musica era linda e eu apenas o olheii e ele terminou a musica dizendo
Justin: I'II Never Let You Go - sorrindo

AHHHHHHHHHHH E SO NEVER LET YOU GO PRA ME INSPIRAR MESMO S2 JUSTIN EU TE AMO MAIS QUE TUDO KKK ATE PARECE QUE ELE LE ISSO KKKKK MAIS EAI MENINAS GOSTARAM? EAI AMO VOCES E CLARINHA TAVA COM SDD

RESPONDENDO

@choosederek: SAUDADE DE VOCE MENINA NAO SOME PELO AMOR DE DEEEEEUS VIU !!!

Nathy: AAAIN COMO AMEI FALAR COM VOCE ONTEM KKKKKK NAO PARAVA DE RIR KKK AMEI O SMS QUE VOCE MANDOU TBM DE AMEI DE GRAÇA KKKKK BEIJOOS

Kendra: To continuando kkkkkkkkkk Ei se quiser eu divulgo sua IB aqui okay

3 comentários:

  1. kk continua,eu sou chata eu sei,eu jurei que ia ter a parte hot agora,quando vai acontecer isso? kkkk,ps indica a minha #IB? kkk

    ResponderExcluir
  2. oooooown meu amoooooor! tava com saudade de mim foi? que fofa! eu to tao honrada, voce me mencionou no final do seu #IB! nossa! obg, obg mesmo! hahaha

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO DEVOLTAAAAAA DEICHEI DE COMENTAR AKI POR UNS DIAS MAS EU TO AKII ,TAVA MORRENDO DE SAUDADE DA SUA IB ,AH GRAÇAS A DEUS COMPREI UM MOUSE KKKKKKKKKK DELICHIAAA HAHA
    AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TÁ MUITO BESTTTT O JUS CANTANDO Never Let You Go AHH #MORRI *_*
    GOSTA DE SER CHAMADA DE DIVA?? CLARO NÉ ,QUEM NUM GOSTAA ...SUA DIVA MARAVILHOSAA TE AMO E FAZ FAVOR DE POSTAR O PROXIMO CAP PQ TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AKI PRA SABER E TBM TO COM SAUDADESSSSSSSSSSSSSS HEHE
    FICOU COM SAUDADES DE MIM BB ?? ACHO QUE NAUM :( OPPSSS TOMARA QUE SIM HEHE
    LOVE U

    ResponderExcluir