Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 28

Justin o abriu, vi lagrimas escorrerem de seus olhos, ele me olhou com um olhar de raiva e estendeu o envelope para mim, eu o peguei, senti minha pernas tremerem, meu mundo tinha desabado, eu ja fazia uma ideia do que ia acontecer depois daquilo, eu o olhei e disse..


Eu: Justin eu posso explicar - disse chorando
Justin: Cala a Boca
Eu: Nao, eu posso explicar
Justin: CALA BOCA - disse gritando
Todos da escola nos olhavam, eu dava graças a Deus por aquele ser o ultimo dia e ano que vem eu nao ter que os encarar novamente
Eu: Justin, por favor
Justin: Já ano foi o bastante você me usar? Dizer que me amava, mais tudo aquilo era mentira nao e?
Eu: Claro que nao Justin eu te amo
Justin: Voce nao ama nunca amou - disse ele saindo
Senti minhas penas tremerem, estava chorando muito todos me olhavam e Selena so ria, Rafael saiu correnso atras de Justin junto com Ryan
Selena: E parece que acabou não é?
Eu: Sai daqui
Selena: Eu disse que você ia me pagar
Eu: tenho nojo de você
Selena: Serio?
Eu: Vagabunda, eu te odeio com toda força do meu corpo eu te odeio - disse chorando
Selena:vai fazer oque?
Eu: Isso
Pati na cara dela duas vezes, fazendo com que minha unha cortasse sua boca, a peguei pelo cabelo e a joguei no chão, ela socou meu rosto , começamos a nos bater eu batia muito em seu rosto, senti alguem me puxar era Chaz, eu tentava de todo jeito me soltar mais não conseguia, Rafael estava segurando Selena.
Chaz: Para com isso (SeuNome) não vai adiantar nada
Eu: Me solta Chaz, vou acabar com a raça dessa vagabunda
Chaz: Nao para com isso vem - me puxando pelo braço
Chaz me levou ate seu carro, eu chorava muito, Bler estava na frente com Chaz e eu estava atras com Alex, pus minha cabeça em seu colo e comecei a chorar
Chaz: Ei, o Ryan foi falar com ele
Eu: Nao vai adiantar Chaz eu conheço ele
Bler: Oque tinha naquele envelope?
Eu: Fotos sabe - disse chorando
Chegamos na casa da Bler, subi correndo pro quarto dela, me joguei na cama e abraçei um ursinho de pelúcia que tinha em sua cama
Chaz: (SeuNome) o Justin te ama não ica assim
Eu: Ele não ai me perdoar Chaz - disse o abraçando
Chaz: Ei, ele te ama muito, agora eu vou embora, mais qualquer coisa e so me ligar ta?
Eu: Ta Chaz, xau
Chaz: Xau pequena,ei nao quero ver minha melhor amiga chorar viu - disse, beijou meu rosto e saiu
Eu nao conseguia acreditar, tinha acabado tudo entre nos, como eu ia viver sem ele, sem teu abraço, seu toque, seu beijo seus eu te amo como ? So sei que passei a noite toda sentada no canto do quarto de Bler chorando, minha alma estava acabada, nao conseguia fica em pé, tudo me lembrava Justin, ate mesmo minhas lagrimas, saber que eu o fiz chorar, eu deveria ter contado toda a verdade, falado que o Rafael tinha me beijado eu acabei esquecendo e olha só oque aconteceu.
Acabei dormindo de tanto chorar, acordei com Alex me chamando, fui pro banheiro tomar um banho, desci tomei o cafe e logo sai pra respirar um pouco. Fui pro jardim, eu sei que la me lembra o Justin, mais eu tenho certeza que ele estaria lá
Quando cheguei nao deu outra Justin estava sentado, com a cabeça entre as pernas chorando, senti minhas pernas travarem, nao conseguia andar ao menos falar, ele se levantou e quando me viu se assustou, nossos olhares de cruzaram, nossa lagrimas caiam juntas, abri minha boca mais nao conseguia dizer nada
Justin: Oque ta fazendo aqui?
Eu: Na...Naoo.. Sei - disse gaguejando
Justin passou reto por mim, eu segurei seu braço e disse
Eu: Por favor me deixa explicar Justin
Justin: Eu vi as fotos, acho que você coisa melhor pra fazer com o Rafael
Doeu demais ouvir aquilo, meu coração apertou, eu o larguei e comecei a desabar em lagrimas, tinha que fazer algo pra telo de volta aos meus braços
UMA SEMANA DEPOIS..............
Chegou o dia da minha viagem, a ultima vez que eu o vi ele sorriu de lado pra mim, mais foi um sorriso falso, um sorriso de dor. Decidi que tinha de viajar, pelo menos nesse 1 ano poderia esquecer Justin, esquecer tudo isso já que ele nao me queria mais.
Meu avião iria sair as 12:00hrs, era 8:00hrs estava colocando minhas malas no carro pra ir pro aeroporto. Subi tomei meu banho me arrumei e fui pro aeroporto
O pessoal estava lá, as meninas me abraçaram, Chaz e Ryan também se despediram de mim, menos Justin nao estava lá,  abracei minha mãe antes que ela visse as lagrimas em meu rosto, me despedi e entrei no avião. Do meu lado avia uma senhora sentada, eu estava chorando disfarçadamente , quando eu a olhei, ela limpou uma lagrima que escorria e disse
Senhora: Se ele te ama ele nao vai te deixar - sorrindo de lado
Eu fui o caminho todo ouvindo musicas no fone, quando o aviao parou ja era 8:00hrs da manha do outro dia, estava cansada. Desci e tinha umas pessoas com uma plaquinha na mao com meu nome, acho que era a familia que ia ficar comigo por esse ano. Paris era totalmente lindo, as luzas a noite era magicas, seria melhor se Justin estivesse comigo, afinal por onde eu andava eu via casais e mais casais.

Hey, eu sei que ta curto KKKKKKKKKK Mais e que eu fiz ele correndo, e nao to mutio bem hoje *--* Entao oque acharam? CADE MINHA CLARINHA TO COM SDD >.< PRONTO JAQUE PRA VOCE ESSE KKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH postou 2 hoje /???? ahhhhh que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lind maravilhosooo
    ahh vey cupa dakela vaaakaaaaaaaaaaaaaa peituda ,moça eu disse pra dar uns soco nakelas laranja kkkkkk
    tele deve ter ficado muito arrebentada akela vadiaaaa
    AHH naum o jus naum pode ficar longe dela por causa disso naum naumm ,ela tem que se explicar pra ele dizer td o que aconteceu ;;
    PLEASE CONTINUAA MINHA FLOR DO CARIBE ;;;
    a shawty tá pedindo :( bubu

    ResponderExcluir
  2. Omb o Jus tem que ir pra Paris atras de mim kkklkk sonha

    ResponderExcluir