Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 33

Andamos mais alguns minutos e nao achávamos ninguem
Eu: Justin, você nao ta vendo que estamos perdidos?
Justin: Eu sei tá, nao preciso de ajuda
Sai de perto dele e fui pro outro lado procurar algum lugar, Justin veio correndo atras de mim e me puxou pelo braço
Justin: Aonde você vai?
Eu: Me solta Justin, não foi você mesmo que disse que não precisa de ajuda? Então estou te fazendo um favor saindo do seu caminho
Justin: Você vai vir comigo (SeuNome) - me puxando
Eu: Me solta Bieber, eu vou achar um lugar e nao ficar rodando que nem uma idiota por ai - disse e me sai andando
Não fazia ideia de onde estava, o frio aumentava cada vez mais, o silencio era interrompido pelo vento, meus cabelos voavam junto com o vento, senti alguém colocar a mão me meu ombro quando virei era Justin
Justin: Toma, coloca minha blusa
Eu: Nao precisa - disse sem ao menos o olhar
Justin: Para de ser marrenta coloca logo
Coloquei sua blusa, senti seu cheiro novamente, respirei fundo e continuei andando
Justin: Você sabe aonde esta indo?
Eu: Nao faço ideia
Ficamos em silencio por um tempo quando achamos uma casa, era velha mais dava pra ficar nela por uma noite, tinha banheiro, uma lareira e uma cama, dava pra ficar bem anoite.
Justin: Ta voce dorme aqui hoje e eu durmo no chão.
Eu: Não Justin a cama é grande
Justin: Eu vou ver se da pra tomar banho
Me joguei na cama, e fiquei pensando como seria essa noite, ele estava ali bem do meu lado e eu nao podia o abraçar e nem dizer que o amo. Justin saiu do banheiro, estava sem blusa, ele tinha tomado banho, gotas de água escoriam pelo seu abdomen, minha respiraçao ficou ofegante, Justin estava balançao a cabela pra secar seu cabelo, enquanto eu mordia a boca. Justin me olhou e eu balancei a cabeça voltando ao normal
Justin: Tava pensando no que?
Eu: Em.. Da pra tomar banho?
Justin: Dá sim, a aguá ta meio gelada mais da normal - disse ele passado a mao na barriga
Entrei no banheiro e fui tomar meu banho, Justin estava muito lindo. Sai logo do banheiro e Justin estava no chão dormindo, pus sua blusa em sua bolsa e deitei pra dormir.
Estava muito frio, começei a bater os dentes de tanto frio, era apenas um lençou que estava me cobrindo
Justin: (SeuNome) oque foi?
Eu: Nada
Justin pegou o travesseiro que estava no chão e pôs do meu lado
Justin: Se eu deitar aqui e te abraçar pode melhorar
Eu: Nao, Justin nao precisa me abra...
Fui interrompida por Justin colocando seus braços em volta de mim, ele me puxou e me pôs sobre seu peito. Estava ficando mais quente e acabei dormindo com os batimentos do seu coraçao.
NO ACAMPAMENTO -------------------------------
Chaz: Pronto Alex voce deixou eles dois mais já ta tarde voce nao acha?
Alex: É to ficando preocupa com eles
Ryan: Gente já escureceu e ja ta tarde vamos preocurar eles
Bler: Porque ? agente vai amanha cedo, agora ta frio e  ja ta muito escuro eles vao ficar bem gente, eles sabem se virar
---------------------------------------------------------------------
Acordei, estava quentinha Justin estava dormindo ainda, o olhei e senti uma lagrima escorrer a sequei e fui por banheiro, lavei meu rosto e sai da casa, fui andar pela floresta pra ver se conseguia sair de lá, andei um tempo mais nada então decidi voltar. Entrei na casa e Justin estava andando de um lado pro outro, quando ele me viu ele pulou em cima de mim
Justin: Onde voce tava? - disse com tom de voz alta
Eu: Tava andando porque?  - disse assustada
Justin: Nao me deixa assim por favor - disse e me abraçou
Eu: Justin, se tava preocupado?
Justin: Tava, mais é que se voce sumisse a cupa ia ser minha, olha esquece tá pega a mochila agente vai embora
  Saimos da casa e ficamos andando, começamos a nos encontrar
Justin: Eu era so um brinquedo pra voce?
Eu: Nao Justin eu te..
Justin: Porque voce fez aquilo então? - disse andando
Eu: Voce ja sabe a verdade Justin, os meninos te contaram, porque voce nao encherga isso?
Justin: Eu nao sie da verdade, eu sei que ele te beijou mais voce deve ter deixado
Eu: Porque se eu deixasse ele me beijar, significaria que eu nunca te amei
Justin: Voce me amava? - disse ele parando e olhando em meus olhos
Eu: Seria uma idiota se nao te amasse, mais acontece que voce ja esqueceu tudo que tivemos, jogou no lixo,  entao isso quer dizer que pra voce eu nao passei de uma simples namorada - disse e continuei andando
Justin: Voce me fazia feliz, me fazia bem, eu confiava em voce, era assim, eu nunca amei ninguem como amei voce, mais aqui dentro doeu e muito - disse segurando meu braço
Eu: Ta falando tudo no passado já esqueceu?
Justin: Vamos
Eu: Nao foge nao Justin me responde voce já esqueceu ?
Justin: JÁ - disse e continuou andando
Aquilo foi apenas uma palavra mais que doeu e muito, fui andando atrás dele, estava segurando no maximo para nao chorar, Justin tinha mudado e muito... Depois de um tempo que começamos a andar achamos o acampamento sai correndo e empurrei o Justin, abreçei as meninas e os meninos
Chaz: Aonde voces estavam?
Justin: Agente tava em uma casa que tem no meio da floresta
Eu: É feia mais deu pra dormir anoite
Alex e Bler me puxaram pro canto
Alex: Eai se assertaram?
Eu: Nao, ele disse que já me esqueceu entendeu, entao PARA DE QUERER VOLTAR A TRÁS ACABOU - gritei e entrei pro quarto
Bati a porta e deitei na cama, fiquei pensando que nada daquilo estava valendo a pena, o amor que eu tinha por ele nao valia mais, ele falou que nao me amava mais. Vi a porta do quarto se abriu, me deparei com Justin entrando e se ajoelhando em meu lado
Justin: Ta tudo bem?
Eu: Tá - disse seca
Justin: Me desculpa?
Eu: Te desculpar pelo que se voce nao me ama mais nao posso fazer nada
Justin: Mais é que..
Eu: Quando sair fecha a porta - disse me virando pro outro lado
Justin saiu e me deixou sozinha, coloquei minha cabeça no travesseiro e comecei a gritar pra ver se dor saia.
Depois de 2 dias ali com o clima tenso, e chato... Justin me chamou pra conversar...

GENTE OQUE ACHARAM  DESSE CAP KKKKKKK EU GOSTO DE SUSPENSE KKKKK MAIS EAI EU AMO VOCES VIU MUITO MSM


Clarinha: MEU AMOR MEU BB VOCE VOLTOU QUE BOM TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VOCE SABIA NAO SOME MAIS VIU <3 E SE SUMIR AVISA ANTES KKKK NAO SOME E MELHOR


KENDRA: KKKKKK BATE NELA K EU AJUDO KKKKKKKK MENINO BESTA KKKKKKKK ELE TEM QUE APANHAR


Julia: TO CONTINUANDO NAZARE KKKKKK TE AMO BABUINA <3


JAQUE: OLHA SEU CAP AQUI KKKKKKK TA QUENTE SAIU DO FORNO AGORA KKKKKKKKKKK BEIJOOS 

3 comentários:

  1. curiosidade LV.1648154786485498468478616441... serio poste amanha o outro Gê u_u , se n tu apanha kkkkkkkk ouviu Gabrielle ;D te amo Creuza <3 - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI AMEI AMEIIII AII JESUISSS COMO PODE SER TÃO PERfect heinnnn
    será o que justin vai dizer ..coisa boa ou ruinn???
    ahhh meu GOD AGR EU TO MUITO MUITO CURIOSAAAAAAAA
    os outros dias eu ficava curiosissima mas agr eu to por um fio de naum explodir de curiosidade
    BORA VÊ SE O JUSTIN PARA SE SER POSSUIDO NÉ KKKKKK
    te AMO BB ..LOU SO MUCH
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AHH continua,vamos lá bater nele,por vários motivos kkkkkkkk.Ele sabe que me ama e fica de putaria kkkkkkk (sonha)

    ResponderExcluir