Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 39

Fomos pro hotel, quando chegamos Justin pediu pra ficar do lado de fora, ele colocou as malas e voltou.
Justin me pegou no colo e me colocou na cama
Eu: Oque ta fazendo? - disse rindo
Justin: Já ta de noite, eai vamos ter nossa primeira noite de sexo casados? 
Eu: Tá pera
Sai da cama e fui até o banheiro peguei minha lingerie e vesti, 

Justin estava deitado na cama com so de cueca. Não sei porque mais estava nervosa, eu ja tinha feito isso mais agora era diferente, nos estávamos casados
Justin: Vem
Eu: .. - respirando fundo 
Justin levantou da cama e foi até mim, ele me puxou pela cintura, e colou nossos corpos, parecia que tínhamos voltado no tempo, seus olhos brilhavam e sua boca tao perto da minha, meu coração disparava
Justin: Lembra da nossa primeira vez? Então deixa que eu te guio
Ele beijou meu pescoço e sua mão ficava na minha bunda, ele me pôs contra a parede e beijou meus seios. Eu encaixei minhas penas em sua cintura e ele me levou até a cama. Ele me jogou nela e subiu em cima de mim, ele beijava minha barriga e subia pro pescoço
Justin: Vem - me levantando
Ele tirou meu sutiã e minha calcinha com a boca, eu tirei sua cueca e logo ele penetrou em mim, gemi baixo em seu ouvido e ele foi fazendo isso mais forte, quanto prazer eu estava sentindo, Justin me deixava louca com aquilo. Desci e fui até o bieberzão, comecei a chupar ele, Justin precionava minha cabeça pra que eu não parece. Logo parei e sentei nele, comecei a rebola e a gemer de prazer. Justin deitou em cima de mim e começou a chupar meus seios e não parava de penetrar
Eu: Vai cachorrão, mais rapido, vai Justin vai - disse ofegante
Justin: To ficando doido com voce gostosa - disse e apertou minha coxa
Justin apertou com força que me fez gritar e fez ele parar de susto
Justin: Te machuquei amor? 
Eu: Porque voce parou Justin - ele apenas sorriu e voltou
Justin voltou com mais força enquanto eu arranhava suas costas. Justin começou a apertar meus seios aquilo tava bom demais. Justin começou a fazer movimentos de vai e vem e aquilo me deixava cada vez mais com tesao. Depois ja ter masturbado e me deixado louca nos paramos
Eu: Nossa
Justin: Bom né?  Gostei de te comer hoje
Eu: Justin - disse rindo
Ele me beijou de lingua por um tempo e foi até ao banheiro, eu fiquei deitada na cama o olhando.
Justin: Vem
Eu: Agora agente pode né? 
Fui com ele ate o banheiro e tomamos banho junto, Justin fazia muitas coisas idiotas.
Saimos do banheiro e colocamos nossas roupas pra dormimos. Deitei do lado de Justin e ele ficava acariciando meus cabelos
Eu: Justin, agora é pra sempre
Justin: Ei, eu te amo demais minha pequena - disse e beijou minha testa
Dormi de conchinha com Justin, e acordei no outro dia com um café da manhã muito bom
Eu: Bom dia meu amor - disse e o beijei
Justin: Bom dia pequena
Eu: Vamos fazer oque hoje? 
Justin: Que tal irmos pro andar de barco? 
Eu: Ok amor, a noite é? 
Justin: Sim
Tomamos nosso café e logo saímos, estava muito frio em Paris então nos agasalhamos bem e saímos.
Ficamos a tarde toda fora, compramos roupas, comemos e ficamos parecendo dois idiotas na rua. Justin era o unico que me fazia bem de verdade.
2 ANOS DEPOIS .........

Já estávamos casados a dois anos, tudo estava indo bem, na verdade menos nosso sonhos de ser pais. 
Nos sempre tentamos mais nada, Justin ia pegar uns exames que fizemos pra saber se tínhamos algum problema. Justin chegou do trabalho com os exames na mão ele não estava tão animado, subi as escadas e fui até nosso quarto. Justin estava sentado na cama com a cabeça baixa apenas encarando aquele envelope
Eu: Ei, vai dar tudo certo
Justin: Tenho medo do resultado
Eu: Independente do que aconteça, eu sempre vou estar do seu lado - disse e sentei perto dele
Justin abriu o envelope e logo lagrimas escorreram pelo meu rosto
Justin: Oque foi? 
Eu: Justin, eu não posso ser mãe - disse chorando
Justin: Ei, ei, fica calma é o nosso sonho voce vai ser mãe sim
Eu: Como Justin - disse me deitando em seu colo
Eu não conseguia entender, meu sonho estava acabado, eu não podia ser mãe, talvez eu pudesse deixar Justin procurar outra mulher que possa ser mãe.
Eu: Justin se voce quiser se separar de mim
Justin: Não, eu não vou nunca é voce que eu amo mesmo nao podendo ser mãe e você que eu quero
Fiquei deitada com ele na cama e acabei dormindo de tanto chorar, aquilo doía de mais.

Hey, meninas essa IB ta acabando to ficando com preguiça de fazer ela KKKKKKKKK Maisok eu ainda faço KKKKKKK comentem ai PLEASE





4 comentários:

  1. EU AJUDEI TA RUN KKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. buaaaaaaaaaaaaaa, que triste! eu acho que ele vao adotar iai?? continua! mt fofo os dois s2s2

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofo,tadinho deles,tomara que adotem uma criança

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa cara tadinha dela :( que fofo eles dois quero saber o que vai acontecer !

    ResponderExcluir