Dreams of Belieber

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 35

"Espero que esta carta tenha chegado até você, se não, você ainda a receberá. No momento está frio, a noite, a lua está escondida nas nuvens, e o quarto está no silencio. Meu amor, não sei por onde começar, mas só sei que há um fim. Tudo entre a gente estava indo bem, conseguíamos nos amar, colocávamos os sentimentos nos lugares certos, nos entendíamos, nossa amizade cresceu até se tornar um amor, eu gritei aos quatro quantos que tinha encontrado a minha alma gêmea, que tinha encontrado a pessoa certa para viver o resto do meu tempo. Que precoce não achas? Eu acreditei em cada momento que vivemos juntos, eu esperava viver com você na eternidade, eu queria ser teu corpo, tua alma, estár junto de ti em qualquer lugar, momento ou dor, eu queria ser a pessoa que estaria contigo independente de qualquer coisa que te tornasse aflita, que te fizesse chorar ou que te causasse o mínimo de dor. O que eu menos queria era ver a minha razão de ainda respirar sofrer. Você era pra mim um pouco de tudo e de tudo um pouco, era a luz que iluminava meus olhos, era o chão da minha estrada, era o branco que preenchia meu espaço vazio. Você me fez feliz igual ninguém jamais faria. Ninguém jamais fez. Mas parece que em um certo momento não adiantava mais eu sorrir tanto, te mimar tanto, te querer tanto, te amar tanto, isso já não era suficiente, não sei o que faltava. Tentei mudar para te agradar, me virei no avesso e fiz tudo que pude para te fazer feliz, te tornar a pessoa mais alegre da vida, dei de mim o que o mundo não daria por você. Mas ainda não era suficiente, eu tentei demais, mas acho que você não quis mesmo. Eu lutei por a nos, mas acho que esse a nos não deveria nunca ter existido, para você. Eu sei que você está mais feliz hoje, com outra pessoa, e que nunca mais vai querer essa  pessoa que quer tentar, mas eu quero que você saiba que eu conheço você como você mesmo nem se conhece, pode chamar de amor doentio, prefiro chamar apenas de amor, eu amo seu jeito, seu trejeito, seus erros, suas qualidades, seus defeitos, tua alma, teu espírito, teu corpo, teu humor, teu caráter, tua confiança, tua humildade, teu sarcasmo, tudo que ainda há em ti. Eu te amo. É, pode parecer tarde, mas eu acho que já estou tentando demais, já chorei demais nessas noites escuras, já tentei demais fazer com que a luz chegasse onde não há fios, mas parece que o lado da história que não quer fazer funcionar é você, mas tudo bem, já posso aceitar isso, sozinha. Não quero que sofras, pois não me encontrarás, já estarei longe a este ponto, estou saindo do país, o avião sai hoje ás 13:00 horas, vou partir e deixar todo este sentimento para trás, não aguento mais as lágrimas molhando meu travesseiro e doendo no meu corpo. Amor, está aí uma coisa que mata e vive ao mesmo tempo. Eu Te amo. "
Minhas lagrimas cairam sobre o chão quando vi que já era 13:52hrs ela nao estava mais perto de mim, meu arrependimento exalava, meu orgulho estragou tudo, agora era tarde demais, como eu ia ter ela devolta. Eu estava sem chão, sem rumo, PORQUE?? PORQUE, EU TINHA FEITO ISSO COM ELA? Ela nao merecia ser tratada assim, eu fui um estupido, agora era tarde demais.
Ryan: Nao é tarde demais Justin
Justin: Ela deve estar me odiando nao é? Olha oque eu fiz - disse sentando na mesa
Chaz: Bro, voce deixar ela ir ?
Justin: Ela ja foi cara
Ryan: Justin, para com isso, seu marica, levanta dai lava esse rosto arruma a mala e vai atras da garota que voce ama - disse ele estendendo meu passaporte
Ouvi passos, era Bler e Alex entrando na cozinha, 
Alex: Justin, antes de ir embora ela disse que te ama
Justin: Ela prometeu que nunca ia me deixar
Bler: Mais voce deixou ela ir primeiro Justin, voce pisou nela, desculpa falar mais essa e a verdade
Chaz: E agora Justin, voce tem 2 opções, vai atras dela, ou continua com a Selena mesmo ela nao sendo a menina que voce ama
Me levantei da cadeira e subi correndo as escadas Selena veio atras de mim
Selena: Porque voce ta chorando Justin
Justin: Selena, acabou nao tem mais namoro acabou
Selena: OQUE JUSTIN, VOCE NAO PODE FAZER ISSO COMIGO NAO
Justin: Eu já fiz Selena, acabou me deixa em paz, vou atras da mulher da minha vida e voce nao vai impedir isso
Selena: Cachorro, EU TE ODEIO BIEBER
Começei a arrumar minha mala, pensava nela a cada minuto, como eu ia pedir desculpas a ela, ela tinha devolvido o anel que eu dei pra ela, veio junto com a carta, aquilo era dela e de mais ninguem. Minha pequena ia voltar pra mim, nao aguentava mais nenhum minuto da minha vida sem ela, sem sentir seu cheiro, sem deitar em seu colo e ela acariciar meus cabelos.
JUSTIN OOF -------------------------------------------------------------
Nao sei se Justin se importaria com a minha carta, pelo menos eu falei tudo que eu nao conseguia falar na sua frente, disse a verdade, nao aguentava mais as lagrimás doendo na minha alma e caindo em meu travesseiro. Entreguei o anel que ele me deu de namoro, nao queria mais nada dele comigo, seguiria em frente, seria feliz com outra pessoa igual Justin estava sendo.
Quando desci no aeroporto, meu pai veio me buscar já deveria ser umas 21:00hrs, o abraçei e segurei minhas lagrimas,
Pai: Voce vai morar aqui agora minha filha? 
Eu: Nao sei pai vamos ver esses dias nao é?
Quando chegamos em casa, minhas amigas estavam me esperando, corri e as abraçei forte, sentia falta delas. 
Bom fui pro meu quarto, arrumei minhas coisas, tomei um banho e fui dormir, amanhã anoite ia pra balada com minhas amigas, ia ver o Brasil as ruas denovo.
"Justin disse que me amava, hoje era nosso casamento, eu estava tão feliz, bem vou lá no salão me arrumar, Agora eu sei nada e nem ninguem vai nos separar quero que o sim chegue logo. Estava atravenso a rua pra pegar na mao de Justin quando um carro veio e.....
Eu: NÃOO - ofegante
Passei a mão na cabeça e me deitei novamente, estava assustada e com a respiraçao ofegante, fechei meus olhos e fui dormir.Acordei no outro dia estavam me chamando pra tomar café, tomei e subi pra tomar banho. A tarde passou e logo me arrumei pra sair.
Ficamos anoite toda na balada, nao queria mais ficar e já estava chovendo entao fui embora, quando desci do táxi, ouvi uma voz me gritar olhei pra trás e....

HEY, OQUE ACHARAM DESSE CAP? MUITO LINDO NE? KKKK EI AS NOVAS AQUI NO BLOG MUITO OBRIGADA MESMO POR LEREM SERIO KKKK AMO TODAS VOCES <3

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITO PERFEITO PERFEITO , CONTINUAAAA GÊ , u_u morrendo de curiosidade -@JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH continua please que fofo,finalmente o jus veio atras de mim kkkkk,e eu não vou precisar bater nele.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH CHOREI DEMAIS KKKKK, MORE, MORE AND MORE *-*

    ResponderExcluir
  4. oooooooownt que lindo, chorei lendo a carta! mtmtmtmtmt pfto s2s2s2s2 continua gabizinhaaaa!

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG AHHHHHHHHHHHHH MORRI COM A CARTAA OH GOSHHHHHH AWNNNN MUITO LINDOOO
    omg muito perfecttt ahhhhhhhhhhhh será o justin ?? claro nééeé´,,ahh to muitooooo mega aniciosaaaaaaaaaaaaaaaaa
    JESUISSSSSSSSSSSSSSSSS VOU MORRER ,CONTINUA LOGO SE NAUM QUANDO EU ESTIVER NO HOSPITAL POR TER DESMAIADO VOU FALAR QUE FOI POR CAUSA SUA kkkkk BRINKSSS
    TE AMO MINHA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir