Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 36

Me virei pensei até que fosse o Justin, mais era o motorista do taxi, tinha esquecido minha bolsa. A peguei e entrei pra casa, eu estava sozinha, meu pai tinha saido nao sei pra onde, fui tomar um banho. Sai e fiquei lendo um livro no meu quarto e ouvindo a chuva cair. Ouvi meu celular tocar quando vi era Justin, nao sei se atendia ou se desligava
LIGAÇAO ON -----------------
Eu: Justin?
Justin: (SeuNome) onde voce tá?
Eu: Me deixa em paz Justin - disse ligando o abajur
Justin: Eu só queria ouvir voce me dizer adeus
Eu: Adeus
LIGAÇAO OFF ----------------
Porque ele tinha me procurado, ele nao viria atrás de mim pra nada eu sei disso.
Me deitei na cama e ouvi a campainha tocar, desci e abri aporta.... Meu coraçao desparou, minhas pernas tremeram, senti meus olhos se encherem de lagrimas.
Justin: Oi
Eu: Oque se ta fazendo aqui? - disse com a voz falha
Justin: Vim atras de voce né
Eu: Pra que? Voce disse que me esque..
Justin: Eu nao te esqueci - me interrompendo
Eu: Voce pisou em mim Justin - disse chorando
Justin: Por isso que eu vim aqui, pra te pedir desculpas, dizer que eu te amo, amo so voce mais ninguem, dizer que eu nao consigo parar de pensar em voce nem um minuto da minha vida, dizer que nao e so voce que chorava a noite - disse ele chorando
Eu: Justin porque voce fez aquilo comigo?
Justin: Eu sei que te tratei mal mais me da outra chance por favor, nao consigo viver sem voce (SeuNome)
Eu: Nao sou oxigenio Justin, agora vai embora, ta chovendo - disse e fechei a porta
Me virei pra ir pro quarto mais minhas pernas travaram, era como se minha mente dissesse "vai nao volta" e meu coraçao dizia " volta, voce sabe que é ele que voce ama". Me virei pra tras e abri a porta, o procurei em meio a chuva mais nao o vi, pensei em me virar mais vi ele correndo em minha direçao, ele estava ali nao tinha ido embora nao tinha me deixado era eu que nao queria ver, corri em sua direçao e o abraçei, ele me pegou no colo e me beijou sobre a chuva, senti minhas lagrimas quentes escorrerem pelo rosto, Justin me olhou e as limpou
Justin: EU TE AMO TANTO - disse gritando
Eu: Pensei que agente nunca mais ia voltar
Justin: Pensei que nunca mais teria você nos meus braços, pensei que nunca mais acordaria com minha pequena eu te amo tanto - disse ele chorando
Eu: Justin e a Selena?
Justin: Terminei com ela, por voce
Eu: E agora oque agente faz?
Justin: Eu quero voce do meu lado, aqui bem pertinho
Eu: Eu te amo demais Justin
Justin: Agora nada e nem ninguem vai nos separar pequena
Eu: Nem o Rafael e a Selena?
Justin: Muito menos eles - disse sorrindo
Eu: Olha, agente tá todo molhado, vamos entrar e tomar banho - rindo
Justin: Com voce eu vou até o fim do mundo
Entramos pra dentro, fui tomar um banho e Justin logo depois, me deitei na cama e um sorriso brotou em meu rosto, logo Justin saiu do banheiro, ele estava com a toalha enrrolada na cintura, deitou em cima de mim e começou a me beijar, levantei e me deitei na cama, Justin começou a tirar minha blusa
Eu: Não aqui nao Justin, meu pai pode chegar
Justin: Mais eu quero - disse ofegante
Eu: Não Justin, vai trocar de roupa vai
Pus minha blusa e fiquei esperando ele, Justin deitou na cama e me puxou pra perto dele, respirei fundo e sorri pra ele, Justin beijou minha testa e sussurrou "eu te amo".
Aquela foi a melhor noite que eu tive, Justin estava do meu lado e ninguem ia nos separar.
Acordei no outro dia com meu pai gritando no quarto
Pai: OQUE É ISSO?
Eu: PAI CALMA
Pai: QUEM É ESSE SAFADO, OQUE VOCE FEZ COM A MINHA FILHA?
Eu: PAI, E O JUSTIN MEU NAMORADO LEMBRA?
Justin: Oii - disse nervoso
Puxei Justin pra tras de mim
Pai: Oque voces fizeram?
Eu: Nada ele so passou a noite aqui
Pai: Garoto quantos anos voce tem? - disse ele em ingles ( porque né? kk)
Justin: 18
Pai: É bom que voces nao tenham feito nada
Justin: Não, so dormimos juntos
Eu: Justin
Pai: Vamos tomar café - disse meu pai saindo
Eu: Viu eu disse que nao era pra gente fazer
Justin: Seu pai me assustou serio
Eu: É muita proteçao, - disse e o beijei
Justin: Voce volta quando pra casa?
Eu: Hoje, com voce nao vou deixar voce ir sozinho Justin
Justin: Te Amo minha pequena
Eu: Eu também
Pai: VEM TOMAR CAFÉ
Justin: Vamos
Depois do almoço nós íamos embora pra L.A, queria ver a reação do pessoal quando chegarmos juntos.
Me despedi de todos e fui por aeroporto, entramos no avião, coloquei minha cabeça no colo do Justin e dormi. Acordei quando ja tínhamos chegado em L.A. Descemos do aviao e pegamos um taxi. Chegamos na casa dele entramos e todos ficaram nos emcarando
Bler: Voces voltaram?
Eu: Sim
TODOS: AEEEEEEEEE FINALMENTE
Justin: Gente pera, PERA, quero falar uma coisa pra (SeuNome)
Justin se ajoelhou na minha frente, tirou uma caixa vermelha do bolso e disse ....

COMENTEM POR FAVOR QUERO SABER OQUE ACHARAM, AMO VOCES VIU


VOU AGRADECER A TODAS QUE ESTAO LENDO A IB


@MyBabyBiebs_ 
@JBiebsloversBR  
@NoiteComBiebs
@biebsitsmylove 
@Shawty_Do_JB 
@choosederek 
@Justin14S2
@giih_serata
@_swaglikebiebsz
@_MyCuteJB
@Biebs_MyReason
@GaabiRamalheiro
@JBbeliebersBR

E SE TIVER MAIS ALGUEM E EU ESQUECI ME AVISEM *-* OBG ANJOS POR LEREM MINHA IB





8 comentários:

  1. desculpa ae gente mais eu fui a primeira da lista @MyBabyBiebs_ ~rebola , joga cabelo , pisca o olho e joga beijo~ u_u Te amo Gabs ♥

    ResponderExcluir
  2. AINNNNNWWWWWWWWWWW ta lindo *-* , ainnw ainnw ainnw quero o outro cap kkk , te amo Gê - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh continua,e não precisa agradecer nd tá perfeita sou#ib

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOWWWWWWW Q LINDOOOO MEU DEUSSS OQ SERAAA NAO PARA NAO CONTINUA A HISTORIA *----* : Luma =)

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGG,SERÁ QUE É EM CASAMENTOOO???
    OH GOSHHHH SE FOR NUM VAI TERMINAR A IB AGR NAUM NÉÉ??? TEM MUITA COISA PRA ROLAR AINDA QUE EU SEI u.u mentira eu num sei naum ,mas eu suponho que tenha né baby...
    tá muitooo perfectt amoreee ,como pode heinnnn
    MINHA DIVA MAIS LINDA DE TODAS CONTINUA BB ´´LOVE U SO MUCH´´

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ SÓ QUER ME FAZER CHORAR NÉ ? KKKKKKKKKKKK CONTINUA, A HISTÓRIA ESTA LIIIIINDA *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAANW! S2S2 QUE LINDOOOOO! CHOREEEI! AINDA BEM QUE ELES VOLTARAAAAM, LINDO LINDO LINDO, VAI ROLAR CASAMENTOOOOOOO! UHUUUM, O RUIM É QUE VAI SER O FIM DA HISTORIA! BUAAAAAAAAAA
    CONTINUA GABI S2

    ResponderExcluir