Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 2




Tinha variás meninas estranhas ( vadias ) na escola,  fui entrando e encontrei minha sala, quando ia entrar um menino saiu
Xx&Eu: AHH, não voce não

Eu: Voce ta me perseguindo garoto ?
Justin: Acha que eu queria te ver hoje?
Eu: Muito menos eu
Justin: Sai da minha frente
Eu: Não vai muito longe o professor tá vindo
Justin: Entrometida
Eu: Cala boca muleque pega teu rumo – disse entrando na sala
Me sentei na ultima mesa e coloquei meus fones, vi umas meninas me olharem e virem em minha direçao
Xx: Oi
Eu: Oi?
Xx: Então, eu sou Julia e essa Jaqueline
Eu: Sou (SeuNome)
Jaqueline: Então veio de onde?
Eu: Vim do Canadá – disse sorrindo
Julia: Então voce conhece o Justin? – disse olhando pra ele
Eu: infelismente – disse virando os olhos
Jaque: Ele é chato mesmo – rindo – Voce se acustuma
Julia: Ele ta solteiro viu?
Eu: Nunca
O professor entrou na sala e começou a passar a lição, Justin me olhava de vez em quando e eu sempre fazia caretas pra ele oque fazia ele rir.  Não estava prestando nenhum pouco de atenção na aula, no fiquei ouvindo musica sem que ninguem percebe-se. Logo o sinal bateu e eu fui pro intervalo.
Peguei meu lanche e comi rapido, sai do refeitorio e fui andar pela escola, tinha muitos corredores, ela era muito grande. Encontrei uma porta que dava pra quadra de basquete entrei nela e me deparei com Justin jogando. Tentei sair sem que ele me visse mais não deu
Justin: Já ti vi – disse sem me olhar
Eu: Bom pra você – disse saindo
Justin: Larga a mão de ser chata e vem jogar comigo
Eu: Não mesmo garoto, perder meu tempo com voce é que eu não vou
Justin: Ignorante
Eu: Sou boa em certas coisas
Justin: Tipo andar de skate? – disse jogando a bola pra mim
Eu: Tipo skate –disse jogando com ele sem perceber
Joguei um pouco mais ele era bem melhor que eu, fiz umas 3 cestas e ouvi o sinal bater
Justin: Pedeu seu tempo comigo – disse saindo
Eu ri daquilo, ele tinha feito eu jogar com ele sem que eu percebe-se. Fui pra sala peguei meu material e fui indo embora. Senti alguem tocar em meu ombro e quando olhei pra trás era Chaz
Chaz: Eai (Seuapelido) gostou da aula hoje?
Eu: É foi legal Chaz
Chaz: Eai vai fazer oque hoje?
Eu: Nada vou ficar em casa
Chaz: Vamos lá em casa, o pessoal vai pra lá, piscina sabe –disse rindo
Eu: Ok Chaz até mais tarde
Fui pra casa, quando entrei minha mãe estava saindo pro serviço, já tinha almoçado na escola então so subi e tomei um banho pra ir na casa do Chaz.
Pulei na cama e fiquei pensando em várias coisas inutes, até dar a hora de ir pra casa do Chaz
Fui de skate, quando cheguei lá vi as meninas no portão, Julia veio até mim
Julia: Conhece o Chaz?
Eu: Sim, agente se conheceu em uma pista de skate ontem – rindo
Jaque: A sei, então deve conhecer o Ryan também?
Eu: conheço sim eles são legais diferente do Justin
Julia: - rindo – Huum.. Não sei não voces dois
Eu: Ixi sai fora Julia, já disse Nunca
Jaque: Nunca diga Nunca – disse rindo e entrando
Fui até a piscina e entrei nela, mergulhei e quando voltei pra superficie vi Justin
Eu: Nossa, que azar o meu
Justin: Sorte a minha, que corpo ein – mordendo os labios
Eu: Cai fora garoto, não sou qualquer uma não – disse saindo da pascina
Justin: Quer andar de skate depois
Eu: Com voce ?
Justin: Para de ser chata, posso te mostrar a cidade
Eu: Vou com meu namorado, ficar sozinha com voce eu nao vou
Justin: E voce tem ?

CONTINUA.......

3 coments na primeira kkk Thanks amores *-* SEGUNDA PARTE AQUI GOGO COMENTEM AMORES >.< s2



6 comentários:

  1. santo jesus! voce é muito boaa escrevendo gabi! continuaa garotaa! ei, venk, eu posso comentar varias vezes pra vc postar logo o proximo?

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Opaaah o Justin jah tah na dela kkkkk!
    Gabi vc escree muito bem viuu amo q amoo *--*
    Sempre q postar me avisa concerteza vou ler!
    : Luma

    ResponderExcluir
  3. JESUIS TÁ NA DELA MERMO ,E AGR EU QUERO VE ELA DESMENTIR .,E VC TEM ? HAHA

    omgggggggggggg já amei no começo ahhhhhh emoçãooooo
    LINDO LINDOOOOOOOOO .
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. esse Julia é intrometida eu em kkkkkkkkkkkk continua logo ta muito perfeito anda anda continua continua

    ResponderExcluir
  5. *U* muito bom serio amei amei amei gê - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  6. tô adorando, muito boom, muito bom *-*

    ResponderExcluir