Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 30

Acordei, me arrumei pra escola, e desci, quando cheguei na cozinha o clima estava estranho, os meninos ficavam me olhando e se entre olhando, quando eu interrompi o silencio
Eu: Oque foi?
Chaz: A Alex contou pra gente
Eu: Menina e foda né?
Ryan: Nao, Justin você ficou com a Selena
Chaz: Justo ela 
Eu: Ela ta me fazendo feliz
Chaz: Ela ta com você só por "fama" ela nao te ama Justin
Eu: Me ama sim e nao tem ninguém que me empesa de namora-la - disse saindo
Ryan: Nem a (SeuNome)
Parei aonde estava, respirei fundo, senti uma dor no peito e disse
Eu: Nem ela
Peguei, a chama do carro e me dirigi ao mesmo. Fui ate a casa de Selena, ela entrou no carro e eu a beijei
Selena: Oque é isso?
Eu: Um beijo
Selena: Porque?
Eu: Pensei que agente estivesse namorando
Selena: É porque você nao me disse nada
Eu: Nao precisava pedir 
Acho que eu tinha mudado mesmo nao era o mesmo garoto de antes, romântico, eu queria era fazer oque tinha vontade, namorar sem compromisso, viver minha vida sem ter que sofrer por amor. Sei que seria dificil mudar assim, mais pra mim era melhor que chorar toda noite.
Chegamos na escola, Selena desceu e eu, dei um selinho nela e todos nos olharam, ri de lado e entrei com ela pra sala, as amigas dela começaram a rir. Fui sentar no meu lugar
Bler: Ela ligou
Eu: Que bom
Bler: Ela ta sofrendo Justin
Eu: Eu nao ligo
Alex: Garoto, como voce pode ser tao frio assim?
Eu: Nao e ser frio é que eu ja esqueci ela
Bler: Duvido
Eu: Duvide, eu nao ligo
Alex: Chega, Bler nao vai adiantar. Olha ela perguntou se voce estava bem
Eu: E ela esta bem?
Bler: Voce ja esqueceu ela nao é? - virando pra frente
Fiquei a aula toda pensando nela, no seu sorriso, em seus olhos, o brilho que ela tinha, o bem que ela me fazia, nao sei bem oque aconteceu na aula, so sai do transe quando Selena me chamou pro intevalo
Selena: Tava longe na aula
Eu: É
Selena: Pensando em que? - disse desconfiada
Eu: Em nada, so estava longe - menti
5 MESES DEPOIS DA VIAGEM.............

Depois de meses pensando nela, isso ja nao via a minha cabeça, tá na verdade eu ainda pensava nela e muito, mais agora eu tenho uma namorada nova e a (SeuNome) também ja deve ter me esquecido. 
Fui buscar a Selena pra assistirmos uns filmes no meu quarto.
Chegamos e eu levei ela logo pro meu quarto antes que o clima pesasse la em baixo
Selena: Voce ainda tem foto dela aqui no seu quarto?
Eu: Nao Selena, vem logo
Começamos a assistir o filme, Selena me beijava loucamente, o clima esquentou.
Deitei em cima dela e começei a beija-la, Selena foi tirando minha blusa e eu a sua, ela estava so de sutiã, ela foi abrindo minha calça quando eu parei, meus pensamentos estavam liganos na (SeuNome), lembrei de quando nos transamos, nao conseguiria fazer isso com a Selena
Selena: Porque?
Eu: Vou te levar pra casa - disse colocando a blusa
Selena: Voce estava pensando nela nao é?
Eu: Nao
Selena: Entao vamos terminar oque começamos - disse tirando o sutiã
Eu: Coloca esse sutiã Selena, eu nao vou transar com voce, nao agora
Selena: Tá, mais ela já te esqueceu - disse e logo saiu do meu quarto
Deitei na cama e senti lagrimas escorrerem em meu rosto, as lembranças voltaram denovo, pensei que ja tinha superado isso mais não. 
Perguntas invadiam minha mente: Como sera que ela esta?Sera que ja acordou?e se acordou sera que esta pensando em mim?Ou melhor, sera que antes de dormir ela pensa em mim?Sera que já acordou na madruga e olhou o celular na esperança de ver algum sms meu?E, sera que ela se pergunta as mesmas coisas que eu?Sera que ela sorri so de pensar em mim? Bom eu apenas sei que estava com saudade dela, mais o orgulho nao deixava eu admitir isso.
Acabei dormindo, acordei no outro dia, tinha perdido a hora de ir pra escola, nem liguei apenas desci tomei meu cafe e fiquei assistindo TV. Ouvi o telefone tocar e fui atender, quando ouvi aquela voz doce, senti uma arrepio
XX: Alo?
Eu: (SeuNome)?
(SeuNome): O Chaz ou Ryan ta ai?
Eu: Nao, mais co...
Ele tinha desligado, é parecia que ela tinha me esquecido de verdade. So de ouvir sua voz meu coraçao desparou. Ela parecia ser outra, nao sei se era impessao, mais ela parecia ter voltado a ser a menina de antes, fria e rebelde.E eu tinha virado o menino de antes, pegador e que nao se importava com ninguem.
7 MESES DEPOIS DA VIAGEM.........

HEY KKKKKKKK E AI GENTE COMO VAI VOCES MINHA BABIIES <3 OWNS EU AMO VOCES SABIA KKKK JAQUE MENINA OBRIGADO KK VOCE ME INSPIROU KKKKKKKKKKKKKKKKK MSM KKKKK TE AMO <3 EU AMO TODAS VOCES SERIO MSM VDD NAO TO ZUANDO KKKKK AI A PROXIMA PARTE E BEM MELHOR KKKK


Kendra: KKKKKKKK SUA MALVADA VAI BATER NO JAY KKKKK EU TE AJUDO KKKKKKK ELE TA MUTIO CHATO SERIO KKKKKKKKK OWNS NAO DA MESMO CHATO ELE E LINDO KKKKKKK TE AMO K


Manddy: KKKKKKK FIZERAM MACUMBA PRA ELE KKKKKKK AIAI POSSUÍDO AMEI ESSA HAHA ELE VAI VOLTAR AO NORMAL PERA AI KKK


Jaque: EI THANKS MINHA ANJA KKKKK ME INSPIROU VIU KKKKK AIN TE AMO VIIU


Juh: KKKKKKKK PERFEITA MINHA IB ? SERIO MSM KKKKKKKK AI JUH TO VERMELHA AGORA


Nathy: KKKKKKKKKK AIAI MENINA POSTEI EIN KKK EU TAVA COM SAUDADE DE VOCE NATHY SERIO KKKKKKKK

1 comentários: