Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 31

7 MESES DEPOIS DA VIAGEM...
JUSTIN OFF ------------------------------------------------


Aqui em Paris é tudo tão lindo, as ruas o frio as luzes a noite, confesso que estou morrendo de saudade do Justin, queria saber como ele esta, se ele esta namorando denovo, ou ao menos se ele pensava em mim.
Eu ligava pra la so pra Alex e pra Bler sempre, morria de vontade de perguntar como Justin estava mais o orgulho era maior. Bom, hoje eu vou pra escola já fiz varias amigas aqui, e fiquei com uns garotos, oque nao e normal porque eu nao sou disso, mais estou sozinha e a dor e maior, entao faço isso pra me livrar dela, oque nao idianta ela nao passa.
Bom, eu dormia dentro da escola, era um internato de moda, voce so podia sair de final de semana. Como eu nao tenho familia aqui, eu passava meu final de semana na casa da Sophia, uma amiga minha.
Hoje ia ter uma festa na casa dela, nao sei bem o porque, ela é meio doida.
Sophia: (SeuNome) vou começar a me arrumar pra festa
Eu: Vai tomar banho primeiro primeiro eu vou arrumar minha roupa
Sophia entrou no banheiro e eu fui pegar minha roupa na mala, quando tirei ela uma foto caiu a peguei e senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto. Era eu e Justin
Estávamos felizes, sorrido, parecia que aquela felicidade iria durar pra sempre, as lembranças começaram a vir, me controlei pra nao chorar muito alto, quando ouvi o chuveiro parar limpei meu rosto e peguei minha roupa pra festa.
Sophia: Ta tudo bem?
Eu: Ta - disse entrando no banheiro
Comecei a chorar no banho, assim a água levava minhas lagrimas pra longe, o sonho que construímos tinha acabo, eu sentia tanta falta do Justin perto de mim, sentia saudade dele falar que me ama, de dormir ao seu lado, do seu cheiro. Sai rapido do banheiro e fui em arrumar Sophia estava arrumando as coisas la embaixo. Pus meu vestido e desci, já tinha algumas pessoas
Todos ali falavam francês, eu deveria ser a unica que nao falava tão bem assim. Começamos a dançar na pista e uns garotos ficaram me olhando, Sophia chegou em mim e disse que um deles queria ficar comigo, eu nao estava bem entao fui
Eu: Oi
Garoto: Linda você
Eu: Qual seu nome?
Garoto: Diego
Eu: Hum... sem mão boba ok?
Diego: Ok 
Ele me segurou pela cintura e começou a me beijar, no começo foi um beijo bom, mais depois começei a pensar no Justin e o empurrei
Diego: So isso?
Eu: Ja fiz demais - disse saindo
Sophia: Porque voce parou?
Eu: Vamos curtir a festa né?
Ficamos dançando muito a noite toda, na festa nao tinha bebiba alcoolica, oque era bom eu podia beber denovo.
A festa acabou era 2:00hrs da manha, Sophia chegou perto de mim e viu que eu estava meio triste
Sophia: Oque foi?
Eu: Nada 
Sophia: E por causa do tal Justin?
Eu: Eu achei uma foto nossa hoje na minha mala
Sophia: Você ainda ama ele nao ama
Eu: Amo
Sophia: Tempo ao tempo amiga, vocês vão voltar
Eu: Duvido, ele já deve ter me esquecido
Sophia: Duvido, se voces eram tao felizes assim como voce me contou, ele ainda te ama
Sai dali e fui me trocar, coloquei meu pijama e fui dormir, amanha era domingo e depois iamos voltar pra escola.

12 MESES DEPOIS DA VIAGEM.....

É hoje, chegou o dia de voltar pra L.A, ver o Justin novamente, eu queria tanto saber como ele estava, agora seria a hora de me explicar pra ele, de falar tudo que esta aqui dentro, essa dor que me consome. 
Bom, arrumei minha mala, meu voo sai daqui as 23:00hrs vou chegar la, as 20:00hrs de amanha, minha mae nao esta em casa ela foi pro Brasil, minha avo havia falecido, entao so a veria no final de semana.
Coloquei minhas malas no táxi e fui pro aeroporto, me despedi de meus amigos e entrei no avião, senti minhas mãos congelarem, minhas pernas começaram a tremer. As unicas coisas que vinham a minha mente era como ele deve estar? Sera que esta com outra? Esse era o meu maior medo, ele estar namorando denovo.
Dormi a viagem toda, quando cheguei, desci e vi Alex e Bler correrem em minha direçao, as abraçei forte e logo Chaz e Ryan me abraçaram também
Alex: Que saudade de voce amiga
Bler: As coisas aqui ficam estranhas sem voce
Eu: Vai me conta oque aconteceu - disse indo para o carro
Chaz: O Justin ta.. - foi interrompido por um soco de Ryan
Eu: Fala logo 
Ryan: Nao melhor nao
Chaz: Ela vai acabar descobrindo
Eu: Descobrindo oque?
Alex: Amiga, o Justin ta namorando
Meus olhos se encheram de lagrimas, minhas pernas tremeram, meu maior medo era perde-lo e isso estava acontecendo
Eu: Quem é ela?
Bler: A Gomez
Nao, nao podia ser, eu estava entrando em outro pesadelo, um maior ainda, ele estava com a Gomez? PORQUE? Acho que ele queria que eu sofresse, so pode, como isso aconteceu, de uma hora pra outra ele mudou tanto assim.
Chaz: Nao chora
Eu: Agente vai pra onde agora?
Ryan: Vamos pra minha casa, agente comprou um monte de coisa pra comer - rindo
Estava doendo aquilo, mais eu nao ia mostrar mais pra ninguém. Fomos o caminho todo rindo e nos divertindo, quando chegamos me sentei no sofá, ficamos comendo e fazendo porquices.
Eu: Gente vou no banheiro la em cima
Subi as escadas, estava indo pro banheiro quando passei na frente do quarto dele, nao consegui evitar e entrei. Um sorriso apareceu, estava tudo do mesmo jeito, sentei em sua cama e tinha um album de fotos, abri e tinha varias fotos nossas, ele ainda guardava coias nossas, me levantei antes que começasse a chorar.
Fui em direção a porta quando ia a abrir, ele a abriu, olhei em seus olhos lindos, ele estava diferente, estava de topete e brinco, estava mais forte, nao era o garotinho que conheci, era outro, vi ele respirar fundo e dizer.....

HAHAHA AI É AGORA QUE COMEÇA KK SERA QUE ELES VOLTAM GENTE? OWNS ELA TA SOFRENDO POR ELE KKKKKK MAN A SELENA TEM QUE APANHAR MAIS MUITO MAIS KK BEIJOOS AMORES

Nathy: Hey KKKKKKK Docinho ainda bem que gostou KKKKKKKKKKKKK Desculpa por rir viiu KKKKKK te amo

Jaque: Bobona KKKKKKK E eu faço oque voce quer hahaha amo te Jaque <3





2 comentários:

  1. AWNNNNNNNT ele tem que ver ela chorandooo aii prova de amorr.
    OQ O justin vai falar heinnn ,tomara que seja uma coisa boa se for ruin aiai ,quem vai apanhr é ele e naum a selena kkkk
    a Selena vaka tbm tem que apanhar e naum é pouco tbm naum ,muito msm muitoo arrancar os cabelos KKK
    TEM QUE ACONTECER MUITA COISA POR AI HEINN HAHA
    TIPO EU QUERO E NUM QUERO QUE ELES VOLTEM LOGO ,PQ SE ELES VOLTAREM LOGO ,NUM VAI TER EMOÇÃO E SE DEMORAR MAIS UM POUCO FAZER COM QUE O JUSTIN se declare ou que ela corre atrás dele e elea corra atrás dele huh seria a primeira vez num ib que a menina se delcaro e talss u seria PERFECT
    CONTINUA BB TE AMOO

    ResponderExcluir
  2. u_u Creuza POSTE O OUTRO CAP. JÁ u_u nn me mate de curiosidade , Ta muito boa serio (: , Te amo Gê - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir