Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 29

1 MES DEPOIS.....

JUSTIN ON ---------------------------------------------
Já fazia 1 mes que ela tinha ido embora, eu nunca mais ouvi sua voz, sentia muito sua falta, eu chorava anoite por ela, tinha raiva do ela tinha feito comigo. Porque? Ela dizia que me amava, que eu a fazia feliz, que nunca ia me deixar, acho que ela queria apenas ser popular, ou ir pra cama comigo. 
Bom as aulas iam voltar amanhã, tinha que me preparar, sei que quando entrasse na escola todos iam falar de mim e da (SeuNome). 
Vou dormir amanha tenho que acordar cedo
Acordei no outro dia era 6:00hrs me arrumei, desci pra tomar meu café, Chaz estava com uma cara ótima, eu ate zuei ele
Ryan: Eai cara preparado pros comentários? 
Eu: É tem que estar nao é?
Chaz: Vai dar tudo certo
Tomei meu café e sai pra escola, quando chegamos todos estavam parados me olhando, respirei fundo e disse
Eu: Oque estão olhando? Vao cuidar da vida de vocês - disse entrando pra escola
Encontramos as meninas no corredor, eles estavam me dando a maior força.Entramos na sala e todos começaram a cochichar, vi Selena sentada na mesa ela piscou pra mim, senti algo, nao sei bem oque era, lembrei da (SeuNome). 
Durante toda a aula Selena me olhava, decidi falar com ela no final da aula, quando o sinal do intervalo bateu chamei ela pra quadra. Fui na frente pra que ninguém percebesse, fiquei esperando ela nas escadas e logo ela chegou
Selena: Estava com saudade de você - com um sorriso malicioso
Eu: Fala logo oque voce quer Selena, eu sei que voce tem algo pra me falar
Selena: So queria saber se voce esta bem
Eu: Claro que nao estou, nao e mesmo, ela me traiu e você se divertiu com isso
Selena: Voce sabe que eu nunca faria voce sofrer, se quiser uma amiga pode contar comigo - disse saindo
Selena havia mudado ou era impressão minha? Eu sabia que ela gostava de mim desde o começo, deveria ter namorado ela do que a (SeuNome), mais a vida e assim mesmo.
Estava saindo quando Chaz e Ryan pararam na porta, eu os olhei e tentei sair mais eles nao deixavam
Eu: Oque é?
Ryan: Oque a Selena tava fazendo aqui?
Eu: Nao interessa 
Chaz: Vai voltar a ser o menino rebelde de antes?
Eu: Eu sempre fui
Ryan: Nao voce tinha mudado
Eu: Nao deveria ter mudado por ela
Chaz: Cara, ela te ama
Eu: Nao ama nao, se me amasse nao teria me traido
Ryan: E agora vai fazer oque?
Eu: Viver a vida sem compromisso
Sai dali e fui pro refeitório comer alguma coisa, tinha tomado uma decisão nao ia mais sofrer por ela, ia seguir em frente com (SeuNome) ou sem (SeuNome).
Quando a aula acabou entrei em meu carro e fui pra casa pensando nela. Eu sei que disse que nao ia mais querer ela, mais era inevitável, ela sempre estava na minha cabeça tudo me lembrava ela.
Cheguei em casa e fui pro meu quarto, fiquei deitado um tempo, quando meu celular tocou, meu coraçao desparou pensei ser a (SeuNome) mais nao era
Eu: Alo?
xx: Oi Justin e a Selena
Eu: Oi Selena, fala
Selena: Vamos na sorveteria hoje que tal?
Eu: Melhor nao
Selena: Para Justin vamos vai, é melhor pra voce esquecer ela
Eu: To indo te pegar
Desliguei o celular e logo sai, fui pegar a Selena na casa dela, fomos pra sorveteria que tinha no parque, confesso lembrei da (SeuNome) quando cheguei lá, mais logo passou.
Por mais estranho que pareça Selena me fez rir a tarde toda, já parecíamos amigos de muito tempo, mais eu nao sentia por ela o amor que eu senti pela (SeuNome). Senti, eu disse senti? Bom acho que nao sei mais oque sinto por ela, ainda sofria muito, mais eu sei que ia passar.
2 MESES DEPOIS....


Depois de 2 meses sem a (SeuNome), ja estava me acostumando viver sem ela. Tinha até a Selena como minha amiga, nao sei porque Chaz, Ryan, Bler e Alex nao gostavam dela ela era uma grande amiga.
Hoje anoite teria uma festa na casa do Cody, ela ia fazer despedida porque ele sairia do time de basquete. Bom eu ai com a Selena pra festa, ia buscar ela pra festa era 18:00hrs.
Me arrumei, peguei as chaves e fui busca-la, quando cheguei sua mae atendeu a porta, ela a chamou e logo Selena desceu as escadas. Peguei em sua mão e a levei até o carro, abri a porta e ela entrou. Fomos para a festa em silencio, quando chegamos todos nos olharam, Sele pegou em meu braço e nos entramos, ficamos dançando e rindo. 
Selena: VAMOS LA PRA CIMA? - disse gritando por causa sa musica
Eu: PRA QUE?
Selena: PRA GENTE CONVERSAR 
Subimos as escadas, nao havia ninguém la em cima so nos, entramos em um quarto e ficamos conversando. Deitei na cama que havia ali, e Selena ficou me olhando, ela levantou, olhou a janela e quando estava voltando pra se sentar caiu em cima de mim. Ela olhou em meus olhos, senti sua respiração, nossos lábios se tocaram. Nos beijamos, eu levantei e a coloquei contra a parede, ela sabia como provocar um homem, ela começou a passar suas mãos dentro da minha camisa, e eu passava a mao em sua coxa e beijava seu pescoço.
Aquilo nao era serio, so estava me divertindo, eu nao a amava de verdade. Quando apertei sua coxa lembrei da (SeuNome) e parei o beijo
Selena: Oque foi?
Eu: Nada
Selena: Vem cá - tentando me beijar
Eu: Nao Selena, vamos descer tá, eu vou te levar pra casa e vou pra minha
Descemos e Alex me puxou pelo braço até um canto na cozinha
Alex: Eu vi
Eu: Ta falando do que - tenso
Alex: Voce e a Selena
Eu: Legal agora vou embora ta 
Alex: Nao, qual é Justin? Oque voce fez com o Justin que eu conheci oque era romantico e nao ficava com qualquer uma?
Eu: Ele ta aqui
Alex: Nao, nao ta, voce fez alguma coisa com ele,e voce - disse cutucando meu peitoral - eu nao sei quem voce é - saindo
Coloquei as mãos na cabeça, respirei fundo e fui pra casa. Deixei a Selena e fui embora.
Meus amigos gostando ou nao aquele sou eu agora, vou dormir e amanha tenho uma surpresa pra Selena.


AI ESSE JUSTIN OMB KKKKKKKKKKK EAI GENTE OQUE ACHARAM, MUITAS SURPRESAS ESTAO POR VIR KKKKKKKKKK SOU MA NAO VOU CONTAR NADA KKKKKKK BEIJOOS AMO VOCES


Jaque: Aqui Jaque kkk eai achoou oque? Thanks por me ajudar a fazer kk tava sem nada na cabeça Beijoos te amo


Manddy: Owns so voce sabe me deixar vermelhinha nao é? KKKKKKKKK Own voce e muito linda moça TE AMO DEMAIS MINHA PERFEITA


Juliana: Oiie Ju *-* Obrigada por comentar e que bom voce gostou lindaa kk Seja bem vinda aqui viiu *--* GENTE DEEM BOAS VINDAS A JU KKKKKKKK


Kendra: KKKKKK SERA QUE ELE VAI PRA PARIS? AFZ O JUSTIN E IDIOTA KKKK EU AMO ELE KKKKK E AMO VOCE TAMBEM K'


@NoiteComBiebs: Owns QUE SAUDADE DE VOCE MEU DOCINHO MUITA SAUDADE MESMO MUITA MUITA <3 NAO SOME MAIS DOCINHO S2













2 comentários:

  1. OMB ELE TEM QUE IR PARA PARIS SIM,SE NAO VOU IR BATER NELE,E,SE ELE PEDIR ELA EM NAMORO VOU BATER MUITO NELE KKKKKKK SOU MÁ MAS NAO TENHO CORAGEM DE FAZER ISSO COM MEU FOFO

    ResponderExcluir
  2. OMGG O JUS TÁ POSSUIDO SÓ PODE ,COMO ELE PODE FAZER UMA COISAS DESSA COM MIGO ?? HAM TIPO ELE TEM O Q PRA SELENA PELO AMOR DE DEUSS TOMARA QUE NAUM SEJA O Bieberconda pq se naum eu vou lá KKKKKKKKKKKK
    VIXIII TO LÁ EM PARIS E NUM TO SABENDO DE NADA ahhhh quero o jus devoltaaa OMB PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE..
    CONTINUA POR FAVORR BB ???
    loogoooo depressa ahhhhhh

    ResponderExcluir