Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 37

Justin: Olha sei que deveria pedir primeiro pra sua mãe, mais é que eu nao aguento mais
Eu: Justin...
Justin: Quer casar comigo (SeuNome)? - disse abrindo a caixinha
Eu: ... Justin... - disse fazendo suspense - É claro que eu quero viver o resto da minha vida com voce 
Justin se levantou e me abraçou, colocou o anel em meu dedo e me beijou
Justin: Ninguem vai separar agente - disse sorrindo
Chaz: Quando vai ser o casamento em?
Eu: O mais rapido possivel
Justin: Agente tem que falar com a sua mãe amor
Eu: É vamos lá agora que tal
Saimos em direçao a minha casa, quando chegamos Justin me ajudou com as malas, abria a porta, minha mãe estava na cozinha, fui ate ela e a abracei
Mãe: Filha
Eu: Mãe o Justin quer te contar uma coisa - disse batendo no braço dele
Justin: Queria saber, se a Senhora consede a mão da (SeuNome) em casamento?
Mãe: Ja pediu a ela?
Eu: Já - mostrando o anel
Mãe: entao tudo bem
Sorri pra Justin, e o beijei
Justin: Vamos arrumar tudo pro casamento
Eu: Vai ter festa?
Justin: Na nossa cama na lua de mel
Eu: Agora eu vou poder ser mãe
Justin: Vamos ter varios filhos - disse rindo e me beijando
Era um sonho? Eu ia casar com Justin, e ninguem ia nos separar? Eu ia ter ele em meus braços pra sempre. Bom Justin foi pra casa e eu liguei pras meninas pra arrumarmos as coisas pro casamento
Bler: Ai amiga agente tem que olhar essa revista aqui olha tem muitos vestidos
Eu: Calma aimga, tem muita coisa pra fazer antes disso
Alex: Tipo comida
Eu: So pensa em comida nao é Alex?
Alex: Ah, mais vai ter comida ne?
Eu: Gente o Justin disse que ele vai escolher o lugar da Lua de Mel
Bler: O Justin e romantico né
Alex: Porque ele nao faz a festa e deixa a comida pra gente
Eu: Alex
Ficamos um bom tempo fazendo coisas pro casamento, minha mãe ia sair anoite entao chamei Justin pra passar a noite comigo.
Justin: Oi minha noiva mais linda
Eu: To tao feliz sabia
Justin: Eu tambem
Subi com Justin pro quarto e ficamos conversando um pouco sobre o casamento e umas coisas idiotas.
Justin: Vamos?
Beijei Justin com vontade, ele começou a tirar minha blusa e eu tirei a dele, Justin deitou em cima de mim e começou a dar leves chupoes em meu pescoço, fui descendo minha mãe até sua calça e tirei com o pé enquanto Justin tirava a minha.
Eu: Justin a cueca
Justin tirou sua cueca, vi seu penis, estava grande e duro (kkkk) ele tirou meu sutiã e minha calcinha e jogou em algum lugar, ele logo penetrou dentro de mim e eu gemi levemente e arranhei suas costas
Eu: Annnw Jay,,,, isso - gemendo baixo
Justin começou a beijar meu pescoço, entre meus seios. Me virei e subi em cima dele, dava leves mordidas em sua orelha enquanto ele penetrava em mim. Justin foi tirando seu penis de dentro de mim, eu beijei sua boca, deitei em seu lado e ele colocou a mão em meu seio e dormiu.
Acordei no outro dia Justin estava me olhando, com um sorriso lindo no rosto
Eu: Oi Amor
Justin: Tava linda dormindo - disse me beijando
Eu: Justin vou tomar banho hoje vou escolher o vestido de noiva - disse levantando
Justin: Voce vai esperar, quero ficar com voce
Eu: Prefere um beijo agora, ou deixar eu ir escolher o vestido pro começo da nossa vida, onde voce vai poder me beijar quando quiser?
Justin: Vai tomar banho
Entrei no chuveiro e tomei um banho sai, coloquei minha roupa e fui pro carro com Justin, ele me levou até a casa dele ia encontrar as meninas lá.
Saimos, logo chegamos em um atelie de roupas de casamento, Justin foi com os meninos pro lado masculino e eu pro feminino.
Era magico tinha tanto vestido lindo e eu ainda sem acreditar que ia me casar.ama e
Alex: Que acha de vestido amiga?
Eu: Não e muita coisa
Bler: Já sei que vestido vou pegar pra mim
Experimentamos varios vestidos, estava dando até do das mulheres que trabalham lá. Depois de escolher os vestidos fomos ver a decoraçao estava tudo correndo bem pro casamento que seria daqui a 3 meses.
Logo depois desse dia todo fui pra casa de Justin, subimos pro quarto, Justin deitou na cama e eu deitei em seu lado
Justin: Me conta como é seu vestido?
Eu: Não Justin, nao conto nada
Justin: Ok né
Eu: Justin, quando agente casar voce nao vai cansar de mim ne? Quer dizer parar de me amar
Justin: Não, nunca vou deixar de te amar, nao conseguiria
Eu: Mais vamos viver a mesma rotina de sempre Justin, voce me promete?
Justin: Ei, voce vai ser sempre minha pequena - desse beijando minha testa

OWNS COMO VOCES SAO MARAVILHOSAS SERIO OMG KKKKKK 8 COMENTS AHHH QUE LINDO <3 COMENTEM?


Jaque: KKKKK Sua besta kkkk Jaqueline voce se acah de mais mano kkkk amis faze oque ne amo voce <3


Julia´: KKKKK To postando aqui, aqui agora posta a sua se nao o canudinho do seu todinho afunda kkkkk <3 Te Amo má


Kendra: Claro que vou agradecer, voces sao demais serio kkk e voce tbm ta comigo desde o começo da minha fic OMG TE AMO K


Luma: Luma nao se faz de santa kkk voce sabia que era casamento KKKKKKK Obg linda s2


Manddy: O.O Me diz oque voce é? um mutante? KKKK Moça tu e demais sabia <3 Obrigada msm afz te amo anjo


May: KKKKKKKK Eu nao estou te fazendo chorar nao May e voce que nao aguenta kkkk -q Muita emoçao ne? KKKKK Owns voce e linda kkk s2


Clara: Hey, amor fica triste nao kk quando acabar vai ter outra ok KKKK BOA VIAGEM AMOR VOLTA LOGO 


~divulgando~


http://fanficjustin.blogspot.com/

http://tudooqueeuqueroevoce.blogspot.com/

http://belieberdreamnsn.blogspot.com/





5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que perfeito eu vou casar com Jus *-* bem que podia ser verdade

    ResponderExcluir
  2. VIXII MÃEINHA ,TÁ MUITO PERFECTTT
    DESCULPA AMR DA MINHA VIDA O COMENT HOJE VAI SER PEQUENO ,TO COM PREGUIÇA AHHHH
    CONTINUA A PERFEIÇÃI VAI
    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. UHUUU! VAI TER OUTRO IMAGINE DEPOOOOOOOOIS -VOMITANDO ARCO-IRIS - lindo lindo lindo, continua Gabiiiiiii s2

    ResponderExcluir
  4. Ain meu deusss mas q Justin lindo,fofo e gstoso ein S2... oooooowwwww muito Perfect amore: Luma

    ResponderExcluir
  5. Muuito lindoo um sonhoo eles vão casar!! uhuu
    Ta perfeitooo!!
    twitter:Fernanda2905199

    ResponderExcluir