Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 40

UM MES DEPOIS

Hoje nossos amigos iam vir aqui, estava morrendo de saudade de fazer as coisas de antes. Iamos assistir filmes e comer demais.
Estava na cozinha preparando a pipoca, os doces quando a campainha tocou Justin foi atender
Justin: Eai cara - disse cumprimentando Chaz e Ryan
Bler: Cade nossa amiga Justin?
Justin: Ta la na cozinha
Elas foram entrando e me seram um belo susto
Alex: AEEE (SEUAPELIDO) TEM COMIDA - disse rindo
Eu: Oi meninas - disse rindo - Bora escolher os filmes 
Fomos pra sala, escolhemos o filme e ficamos assistindo, estavamos parecendo crianças, rindo de tudo e fazendo uma sujeira com pipoca. Assim que o filme acabou comemos a pizza e ficamos conversando.
Eu realmente esqueci da dor que estava sentindo, por um instante tudo aquilo sumiu, eu estava voltando ao passado quando nao sabia de nada, e eu era uma simples adolescente.
Estavamos rindo muito quando começei a sentir tonteira, um mal estar e um peso
Justin: Amor ta tudo bem?
Eu: Tá
Alex: Não ta nao oque se tem?
Logo que ela disse isso eu cai no chão Justin me segurou, eu tinha desmaiado
           ****************************
Acordei na cama, Justin estava dormindo do meu lado, eu levantei e fui correndo por banheiro vomitar, nao estava bem. Justin ouviu o barulho e veio logo atras de mim
Justin: Oque foi amor?
Eu: Nada - disso vomitando~
Justin: Troca de roupa agente vai no medico
Eu: Não Justin, to bem
Justin: Vai logo
Saimos de casa e fomos pro medico, acho que fiz Justin parar o carro duas vezes preu vomitar. 
Quando chegamos um medico logo me atendeu, fui com Justin pra sala, o medico disse que eu ia ter que fazer um ultrassom.
Entrei na sala com a medica e Justin ficou do lado de fora.
Quando sai estava com um sorriso maios que tudo, nao podia acreditar naquilo, eu vi de verdade, era um milagre, eu estava chorando. Justin se levantou assustado e veio ate mim
Justin: Oque aconteceu?
Eu: Vamos pra casa ai voce descobre la - disse sorrindo
Quando chegamos em casa, subi pro quarto beijando Justin sem ao menos deixar ele falar nada.
Justin: Calma pequena - disse abrindo a porta - Oque foi?
Eu: Abre - estendi o envelope
Justin leu aquilo varias vezes, ele começou a chorar e eu o abraçei
Justin: Isso merece uma noite muito boa
Eu: Mesmo eu estando assim?
Justin: É so um mes - disse e riu
Eu: Justin isso pode?
Justin: Não ligo eu vou ser pai - disse e me beijou
Justin subiu em cime de mim e começou a me beijar muito, ele tirou minha blusa e eu a dele, eu estava so de calcinha e ele de cueca, estava meio ajoelhada na cama, ele me olhou e
Justin: Eu te amo
Justin voltou a me beijar, ele apertava meus seios e fui procurando o bieberzao, quando achei apertei de leve e Justin mordeu meus labios, fui tirando sua cueca e ele minha calcinha. Estava duro e grande, Justin deitou na cama e eu começei a chupar, Justin segurava o lençol de tanto prazer e segurava minha cabeça pra eu não parar, me virei e ele começou a penetrar, eu comecei a gemer alto e mais alto, ele se sebrusou sobre mim e começou a apertar meus seios enquato fazia movimentos de vai e vem.
Eu: Ai Justin, vai, vai mais vai mais rapido vai OOOOOOOONW
Justin fazia vai e vem e beijava minhas costas. Me virei pra ele e ele me deitou na cama, nao parava um segundo sequer de penetrar. Eu começei a masturbar, logo depois chegamos no orgamos
Eu: É melhor parar Justin - disse ofeganta[
Justin colocou a perna sobre a minha e me beijou
Eu: Justin, da pra imaginar? Agente vai ser pais
Justin: Vai ser a coisa mais linda desse mundo - disse e me beijou
Nos dormimos abraçados, Justin ficou com a mão na minha barriga todo tempo
Acordei no outro dia Justin estava do meu lado com uma bandeija cheia de comida
Eu: Que isso?
Justin: Voce tem que comer bem tem mais um pessoa ai
Tomamos nosso café e logo saimos pra ver coisas de bebes, falei pro Justin que ainda era muito cedo mais ele insistiu 
Depois de 5 meses descobri o sexo, era uma menina linda, Justin estava tão feliz que iamos ter uma filha. Ele ficava toda hora beijando minha barriga e conversando com o bebe, eu apenas ria de tudo aquilo.
9 Meses depois eu ia ate o hospital ganhar meu bebe, estava sentindo uma dor terrivel, entrei no hospital e fui ate a sala. Justin ficava do meu lado todo tempo ate o bebe nascer. Foi parto norlmal eu gritava e segurava  a mão dele com muito força, parecia que estavam arrancando parte de mim, eu estava toda suada e chorava muito ate que ela nasceu
O medico trouxe ela ate nos,era linda tinha olhos claros, cabelos igual aos de Justin, ela se parecia muito  com ele.Justin a olhou e apenas disse
Justin: Nossa pequena Jazzy
Ryan e Alex, seriam os padrinhos dela.
Chaz e Bler se casariam mes que vem, e Ryan e Alex na semana que vem. Selena estava namorando Rafael, ela tinha deixado de ser a menina mais odiada da escola, bom nem nas lideres de torcida ela estava mais. Bom ela tinha engravidado de um menino e agora Rafael ia assumir a paternidade.
Depois de 3 anos, Justin continuava um pai bobão, sempre babando em cima de Jazzy. agora eu tinha certeza, nossa historia seria pra sempre e ninguem mais iria atrapalhar

THE END *-*

ACABOOU A IB MENINAS :( AGORA EU FICO SO NA OUTRA OK ... MAIS EU FIZ ESSE CAP ASSIM PRA ACABAR LOGO KKKKKKK OBRIGADA ATODAS QUE LERAM EU AMO MUITOO VOCES s2






4 comentários:

  1. aawnnnn *-* que fim maaaaaais lindooooo !!! Eu ameeeeeeeeeeeeei de verdade *-* by:@BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  2. cabô... uma historia tao linda! AGORA CONTINUA A OUTRA! KKKKKKKK, 675432456765436 bjs e nao demoraaa

    ResponderExcluir