Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 9


Ela: Eu vou embora, xau Jay.. Justin – gaguejou
Ela me chamava de Jay quando éramos crianças, eu ri daquilo, ela tinha ficado sem graça.
Hoje na escola quando deixei Amber me beijar, eu não senti nada foi um beijo frio e sem graça queria mesmo ter beijado a (Seunome)
JUSTIN OFF

Cheguei em casa e minha mãe estava arrumando a mesa pro jantar, fui lavar a mão e sentei a espera da comida
Mãe: Estava aonde?
Eu: Na rua, por ai – disse pegando comida
Mãe: Então, quando é o acampamento da escola?
Eu: Daqui a dois dias, segunda por quê?
Mãe: Ah, porque eu vou viajar com a Pattie, depois que você voltar do acampamento e você vai ficar na casa dela
Eu: - cuspi o suco - COM O JUSTIN?!
Mãe: Qual o problema? Vocês ainda são super amigos não são?
Eu: É – menti
Mãe: Vai ser legar, so um mês
Eu: Um mês, na casa da Pattie – ri forçado
Acabei de comer e subi pro meu quarto, amanhã não teria aula então ia dormir até tarde.
Acordei no outro dia com a Jaque me chamando, aaaghr..
Eu: Que é menina – resmungando
Julia: Levante vai, borá andar de skate
Eu: E você sabe?
Julia: Não mais o Chaz e o Ryan vai ensinar agente
Eu: Tá agora que eu vou mesmo – disse levantando
Fui tomar um banho e pus minha roupa, desci e o pessoal estava na sala
Eu: Já tomaram café?
Ryan: Eu já menos eles
Eu: Afz Ryan toma de novo – disse e ri
Sentamos na mesa e começamos a tomar café, eu encarava Justin e ele fazia o mesmo. Quando íamos sair chamei Justin
Justin: Fala
Ryan: Falou pra ela? – nos interrompendo
Eu: Agente ta conversando não viu não?
Justin: É que eu to namorando a Amber – disse rindo
O sorriso que estava em meu rosto se desfez, e eu apenas sai dali
Eu: Que bom, sejam felizes – disse irônica
Peguei meu skate e sai na frente deles com as meninas, elas foram conversando e eu não escutava nada so meus pensamentos que estavam ligados na Amber e no Justin
Jaque: (SEUNOME) – gritando
Eu: Ãh? – disse e cai do skate
Julia: Tava aonde? – me ajudando a levantar
Eu: Aqui mesmo não ta vendo
Jaque: Você me ouviu? O Justin ta namorando a Amber
Eu: Nem ligo – disse mexendo os ombros
Julia: Sei..
Eu: Quer saber, vá vocês andar de skate tenho coisa melhor pra fazer – disse e sai
Voltei pra minha casa e peguei o violão da minha mãe, fui pro meu quarto e arrumei minha mala pra viagem da escola. Fiquei mexendo no PC e assim que escureceu eu sai com meu skate, fui ate a pista e fiquei andando um pouco. Me deitei na pista e fiquei olhando as estrelas, me fez lembrar de Justin, ahhh que merda eu não posso gostar dele, ele não gosta de mim e depois ele podia ir embora a qualquer momento.
Começou a chover, e eu logo fui embora, cheguei em casa toda molhada subi pro meu quarto e fui dormir.
*Um dia pulado*
Acordei cedo e fui pra escola com a minha mala,quando cheguei fui entrei no ônibus com as meninas, me sentei com Julia e Chaz, (e otimo segurar vela kk). Enquanto Justin e Amber estavam as beijos na minha frente, Justin beijava Amber e olhava pra mim. 
Fomos o caminho todo conversando. Chegamos lá pelas 19:00hrs, peguei minha mala e fui pro meu quarto eu ia dormir com as meninas. 
Arrumei minhas coisas e fui dormir, estava cansada e meio triste mais nao queria falar pra ninguem, as meninas ficaram conversando com os meninos até tarde.
Acordei no outro dia pra tomar café, tomei meu banho e fui pro refeitorio as meninas estavam na fila, peguei meu café e fui sentar na mesa
Chaz: Eai dormiram bem?
Eu: Não a Jaque ronca demais - brinquei
Jaque bateu em meu braço, ficamos conversando quando vi Justin entrar com Amber no refeitório, Chaz e Ryan me olharam e voltaram a olhar Justin. Amber pegou o café e sentou na mesa
Amber: Bom dia gente
Eu: Que merda, so voce chegar e meu dia fica ruim - disse e sai
Fui pro meu quarto segurando as lagrimas, eu sei que estava gostando de Justin mais nao quero admitir isso.
Fechei a porta e me joguei na cama, fiquei ouvindo musica e lendo meu livro, quando alguem do nada tirou meus fones


CONTINUA....... 


Quero coments OK My Luvs ?? AMO VOCES com 6 coments coloco a outra part 

9 comentários:

  1. ta lindo continua , eu sei que foi o Justin que tirou os fones dela < contrate Flavia para vidente

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO KKKK - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  3. Awwn continuaaa !!!!! Ta fofo demaiss...

    ResponderExcluir
  4. 6!!!!!! posta logo o outrooooooo! vai gabiiiiii s2

    ResponderExcluir
  5. OMB, posta logoooooo, ta perfeita essa IB @_MyCuteJB

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul tah perfeitaaa : Luma

    ResponderExcluir
  7. AAH ESSE JÁ O NONO AHH VAI POSTA LOGOO O PROXIMOOA AMRR :???MANDY TÁ PEDINDO PLEASEEE
    CONTINAA TÁ MUITO PERFEITTOOO
    TIPO SEM COMENTS PQ TÁ MUITO MUITOOOOO MARAVILHOSOOOOAH VOU INDOIDARR JÁÁ AKII
    TE AMO BB

    ResponderExcluir