Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 10


Eu: Que merda, so voce chegar e meu dia fica ruim - disse e sai
Fui pro meu quarto segurando as lagrimas, eu sei que estava gostando de Justin mais nao quero admitir isso.
Fechei a porta e me joguei na cama, fiquei ouvindo musica e lendo meu livro, quando alguem do nada tirou meus fones

Eu: Ei, que isso?
Ryan: Oque foi aquilo em?
Eu: Aquilo oque? – disse me sentando
Ryan: Voce sabe aquele ciumes da Amber
Eu: Ta brincando né? Eu com ciumes dela
Ryan: Para de mentir e falar que voce não sente nada pelo Justin, isso não faz bem
Eu: Sai daqui Ryan, agora, vai tchau
Ryan: Tá, mais voce sabe oque sente por ele, e seu eu fosse voce falava logo – disse e saiu
Me joguei na cama e fiquei pensado “ele ta namorando, pra que eu vou falar que eu gosto dele? So pra ver ele dizer que não me ama? Quer saber eu não vou falar nada”
Julia: Viajando de novo?
Eu: não
Julia: Amiga voce gosta do Justin?
Eu: Caramba, ta todo mundo me enchendo hoje com essa historia
Julia: Por causa do ciúme hoje la no refeitório
Eu: AHHH – gritei e sai do quarto
Fui andar por la pra conhecer melhor, ate que Justin já estava do meu lado
Justin: Ta tudo bem com você? – disse sem me olhar
Eu: É por quê?
Justin: ....
Eu: Não era pra você ta jogando basquete com os meninos?
Justin: Não quis
Eu: Vai, la com a Amber então
Justin: Tá com ciúmes? – disse rindo de lado
Eu: De voce nunca
Justin: Para com isso, não agüento mais brigar com voce – disse segurando meu braço
Eu: Me solta
Justin: Não
Ele me colocou na parede, olhou nos meus olhos, nossos lábios estavam quase juntos quando ouvi alguém chamar ele
Eu: Amber né – disse e sai
Fui pro refeitorio pro almoço, me sentei na mesa com as meninas e ficamos conversando. Logo depoi eu sai e fiquei endando por ai, ui na cachoeira.
Quando deu 00:00hrs era o horário de recoler, as meninas foram dormir e eu aproveitei pra ir na piscina, fui sem biquíni mesmo so de calcinha e lingerie.
Fiquei nadando um pouco quando ouvi alguém pular virei pra trás e era Justin.
Eu: Caiu do céu?
Justin Parece que so rola clima entre a gente quando tem água
Nos mergulhamos, Justin veio em minha direção e eu fui na dela, subimos pra superfície. Justin me olhou e logo me beijou, o beijo foi bom, nossas línguas ficavam dançando em harmonia, Justin pegou minha cintura e eu o abracei, e do nada o empurrei
Eu: Chega – disse saindo
Justin: Não tava bom ?
Eu: Pior que não
Justin: Oque voce disse? - rindo
Eu: Eu sabia
Justin: Sabia oque?
Eu: Queria me beijar pra contar pra todo mundo
Justin: Claro que não, eu to feliz qual o problema?
Eu: Sai da frente
Justin: Quero falar com voce
Eu: Não tenho nada pra falar com voce
Justin: Claro que tem
Eu o empurrei na piscina e sai pegando minha roupa, fui pro quarto correndo, entrei e sentei na cama, estava com um sorriso besta no rosto, meu coraçao ainda esta batendo forte, Julia saiu do banheiro e me viu ali
Julis: TA ME OUVINDO? - Disse gritando
Eu: Hã - disse assustada
Julia: Oque aconteceu? Porque esse sorriso?
Eu: Nada
Julia: Quem tava na piscina alem de ti?
Eu: Vou tomar um banho - disse e fui por banheiro
Logo sai e fui dormir, acordei no outro dia com as meninas me chamando pra tomar café. Troquei de roupa e sai pra tomar meu café depois de todo mundo, fiquei sentada ali pensando no beijo, quando vi Justin passar pelo corredor com a Amber. 
Oque eu tava fazendo? Ele tinha namorada, so estava me usando e eu estava deixando isso acontecer.
Na hora do almoço sentei na mesa com o pessoal Amber pessou do meu lado e eu coloquei o pé pra ela cair.
Eu: Desculpa viu ? - sorri ironica
Amber: Bem desculpada - disse e jogou macarrao em minha roupa
Eu: Ta ficando louca?
Amber: Não sou voce - disse me olhando nos olhos
Peguei um copo de suco e joguei nela, Justin entrou no meio e tentou separar, eu ia bater naquela vadia
Amber: Fica com isso - disse jogando comida em mim
Eu: So sabe fazer isso? - disse e virei o prato todo na sua cabeça
Inspetora: Os tres ja na minha sala
Sai esbarrando em Amber e fui atras da inspetora, chegamos na sala e ela logo começou.


CONTINUA....


Owns se eu disser que eu nao amo voces e mentira >.< Poxa voces sao demais serio que isso eu pedi 6 coments e veio 8 KKKKKKKKKK amo voces muito PS: 8 COMENTS PRA PROXIMA PARTE :D

8 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA u_u , hoje kkkkk -@JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk bem feito para a amber kkkkk mereceu continua ta lindoooooo

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooontinua by: @thinksbieber

    ResponderExcluir
  4. AIAI MEU DEUSS ..
    a pessoa aki tá super mega animada pra saber o que vai acontecendo ,jesuiss
    AHH CONTINUAA PLEASEEE
    E SE EU DISSER QUE NAUM AMOVC TBM VOU TÁ MENTINDO HAHA ..
    LOVE U
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa muito boa @vilemosrocha

    ResponderExcluir