Dreams of Belieber

.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 26

Justin foi pra casa comigo. Quando chegamos fomos pro quarto assistir um filme, Marley e Eu, eu amo esse filme.
Quando acabou ficamos conversando um pouco, decidi tomar um banho pra relaxar um pouco, entrei no banheiro e demorei, sai enrolada na toalha, apenas de calcinha e sutiã, Justin nao estava no quarto, eu nao sabia onde ele estava. Quando tirei a tolha Justin entrou no quarto, ele estava apenas de cueca, ele ficou parado na porta me olhando, fiquei meio tensa, entrei no banheiro e coloquei minha camisola, quando sai Justin me agarrou pela cintura com força, senti meus pés saírem do chão, Justin passou as maos em minha perna fazendo com que ela subisse.
Começamos a nos beijar, ele me jogou na cama e deitou em cima de mim, meu coração estava acelerado, sabia muito bem oque ele queria, por mais estranho que pareça eu nao estava nervosa, estava exitada e ele tambem. Justin me olhou fundo nos olhos e so disse
Justin: Vamos? - disse ofegante
Assenti com a cabeça e ele entendeu
Justin: Tá, vamos fazer com cuidado
Ele pegou algo que estava na comoda, era uma camisinha, eu so fiquei deitada na cama o olhando. Logo que ele pos ele começou a me beijar, nós nos sentamos na cama e ele começou a tirar minha camisola e meu sutiã
me deitei e ele começou a beijar minha barriga, entre meus seios e meu pescoço, aquilo estava me fazendo gemer levemente. Ele foi tirando sua cueca e jogou em algum canto, senti uma dor ele estava penetrando em mi (kkkkkk) gemi apertando sua mão. Logo deitei em cima dele e comecei a beijar seu abdomen, e logo ele voltou a penetrar.
Quando paramos estavamos ofegantes, ele olhou pra mim e sorriu
Justin: Foi bom?
Eu: Nao sei foi estranho
Justin: Porque?
Eu: Foi minha primeira vez Justin
Justin: Mais voce mandou bem - disse ele levantando e indo ao banheiro
Eu ri sozinha, estava enrolada no lençol da cama. Confesso que foi bom ter minha primeira transa, eu queria sim que fosse com o Justin. Tinha sido especial.
Justin saiu do banheiro apenas de cueca, ele sentou na cama me olhou e sorriu
Eu: Oque?
Justin: A camisinha estourou 
Eu: OQUE JUSTIN EU TO GRAVIDA?
Justin: Nao eu falei isso so pra voce levantar e eu fazer isso - me beijando
Justin era o garoto mais idiota do mundo, mais eu era louca por esse idiota, so ele me fazia bem, fazia meus olhos brilharem
Justin: Imagina quando agente se casar?
Eu: Vai ser o melhor dia da minha vida
Justin: Voce vai ser a 2 garota mais importante na minha vida - disse sorrindo
Eu: Porque a segunda?
Justin: A 1 vai ser nossa filha
Eu: Ai seu bobo
Ficamos conversando, eu me levantei e fui colocar minha roupa Justin ficou deitado na cama assistindo. Voltei e deitei em seu peitoral, sentia seu coraçao bater rapido
Eu: Ele ta batendo rapido
Justin: Lembra quando agente se beijou pela primeira vez, ai voce disse que seu coraçao acelerou e eu disse que o meu tambem
Eu: Sei, 
Justin: Toda vez que nosso olhares se cruzavam e assim que eu me sentia, e ainda sinto
Eu: Eu tambem me sinto assim Justin
Justin: E se sua mae descobrir oque agente fez hoje?
Eu: Nao vai Justin, eu não falo pra ela isso - disse tensa
Justin: Vamos pra praia?
Eu: Praia, agora? Ta de noite
Justin: Por isso so nós dois lá, vamos?
Eu: Bora
Saímos de carro deveria ser umas 20:00 hrs chegamos na praia uma hora depois, estava tudo deserto nao havia ninguém eu fiquei olhando o mar e Justin me pegou no colo
Eu: Justin me solta - disse rindo
Justin: Vamos pro mar
Eu: Justin eu nao trouxe roupa
Ele me jogou no mar, ficamos ali ate 22:30hrs, Justin saiu do mar e foi deitar na areia, fui atras dele. Justin estava so de bermuda e eu de shorts e sutiã. Deitei em seu lado e ficamos admirando as estrelas.
Justin: Como seria sua vida sem mim?
Eu: Provavelmente eu nao estaria aqui
Justin: Estaria aonde?
Eu: Sei lá, acho que te procurando
Justin: Minha vida sem voce nao teria graça sabia?
Eu: Porque? Voce tem tantas meninas atras de voce
Justin: Mais nenhuma me ama como voce, nenhuma iria me fazer feliz como elas so querem ser popular
Eu: ...
Justin: (SeuNome)
Eu: Estou com sono Justin vamos embora
Entrei no carro e peguei no sono. Quando chegamos Justin me chamou pra entra, fui direto pro banheiro tomar meu banho, sai e Justin entrou, me deitei na cama e dormi.
Acordei no outro dia Justin estava do meu lado dormindo igual uma pedra, desci e fui ver minhas mensagens  no correio eletronico
MENSAGENS ON ------------------------
1 - " Oi filha que saudade esta tudo bem ai ? Volto semana que vem beijos te amo (SeuNome) "
2-  " Que mico voce passou na festa nao é?Tomara que Justin preste atençao na namorada dele, e que veja o tipo de garota voce é !! A melhoras garota voce vai precisar !! Ate mais bebada - Selena "
MENSAGENS OF ------------------------
Como aquela vadia tinha meu numero, a Selena faz de tudo pra estragar meu dia.

                                              **************************
UMA SEMANA DEPOIS...

Chegou o dia de buscar minha mae no aeroposto, Justin foi comigo. Quando chegamos eu corri e a abraçei, estava morrendo de saudades de minha mãe. Ela me fez varias perguntas sobre esses dias, eu nao tinha contado a ela sobre minha transa com o Justin, mais estava com medo de ela perguntasse.

UUUUUUUUUUUUUUUUUI CADE O AR, MEU DEEEUS CADE O AR JESUS CRISTO CREMDEUSPAI KKKKKKKKK AIAI FOI TENSO EU FIQUEI RINDO PRA FAZER ESSA CAP KKKKKKKKKKKKKKK AI DEEUS *--* EAI OQUE ACHARAM?


KENDRA: CHEGOOOOU KKKKKK OLHA AII OLHA KKKKKKKKKKK AMEII ESSE CAP KKKKKKK


MANDDY: OLHA MANDDY KKKKKKKKKKK AIAIAI MUITO HOT QUERO UM SUPER COMENT PLEASE KKKKKKKKKKKK


Jaquee: KKKKKKKKKKKKKK ACABOU A ANSIEDADE NEE KKKKKK OWNS JAQUE VALEU POR FALAR QUE MINHA IB E BOA VALEU MESMO ANJOOO EMOCIONEI AGORA KKKKKKK

1 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI DE MAIS QUANDO VC DISSE QUE ESCREVEU ESSE COMENT RINDOOO AIAI EU TBM RIRIA ,,VEY IMAGINA ´´OLHA EU ESCREVENDO UMA IB HOT ,RINDO PRA KARA* OLHANDO PROS LADO PRA VE SE NUM TEM NIGUEM OLHANDO ´´ RI MUITO ,,EU SOU ASSIM ,AINDA BEM QUE EU NUNCA ESCREVI UMA IB HOT ,PQ SE NAUM AIAI 66´
    VEYY FOI HOT MERMO HEINN ,QUERO MAIS DESSAS NO PROXIMO CAP VC SABE NÉ O JUSTIN ME DECHA COM #Biebergasm uii
    HUHU AKELA SELENA VAKA MERESE ALGUEM CHUTANDO OS PEITO DELA HMM..
    CONTINUAAAAAAAAAAAA TÁ MUITO PERFECT BABY , MUITO MSM..
    MINHA DIVAAAAA

    ResponderExcluir