Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 1

“Não sou muito bom com palavras, mais vou te dizer que te amo demais, e desde quando eu te conheci fui muito feliz, espero te encontrar algum dia meu amor, isso pode parecer estranho por eu ter apenas 10 anos, mais voce é e sempre sera minha melhor amiga, E minha eterna namorada. Isso não é um adeus, nos ainda vamos nos encontrar. Deixo esse colar com voce, ei não chora eu te amo – Melhor Amigo”

Depois de 17 anos encontrei essa carta em meio as minhas bagunças, nela esta escrito melhor amigo, oque não me ajudava muito pois eu não lembrava quem tinha escrito aquilo. Morava no Canadá e estava de mudança pros Estados Unidos, ia morar em Atlanta. Minha mãe trabalhava demais e por conta disso nos iamos mudar ia ficar mais facil lá. Daqui a uma hora chegaremos em Atlanta.
Deci do carro que estava e fui entrando na casa estava tudo escuro, acendi a luz e fui subindo as escadas e tinha uns tres quartos, o meu quarto era bem grande


Desci as escadas e fui andar um pouco pra conhecer o bairro, peguei meu skate e sai andando, fui até uma pista que tinha ali perto, estava tudo escuro, quando cai do skate por que esbarrei em outro
Eu: Ai – diss caindo
Xx: Desculpa meu amigo idiota deixou o skate aqui – me ajudando a levantar
Eu: Não tudo bem – disse levantando
Xx: Então sou Chaz e esse e Ryan
Eu: (Seunome), é voce Ryan o garoto idiota do skate?
Xx: Não sou eu
Olhei e vi um menino loirinho vindo em nossa direçao, ele era bonito, seus olhos eram lindos mais não fui muito com sua cara
Eu: Presta atenção garoto
Xx: Me chamo Justin e voce?
Eu: (Seunome), eu podia ter me machucado sabia?
Justin: É eu sabia
Eu: Idiota voce né?
Ryan: Então (Seunome) mora aonde?
Eu: Logo ali, e quer saber vou ir embora não vou ficar de bobeira em um lugar que não conheço ninguem
Justin: Conheçe agente
Eu: Voce não é ninguem pra mim – disse saindo
Fui pra casa, quando cheguei minha mãe estava fazendo uma lanche, subi pro quarto e deixei meu skate no meu quarto lavei a mão e desci estava morrendo de fome.
Mãe: Onde estava?
Eu: Andando de skate na pista que tem na praça
Mãe: Amanha tem aula viu?
Eu: É eu sei – disse com a boca cheia
Mãe: - risos – Tenho certeza que vai fazer novas amizades rápido
Eu: É tomara, não gosto de “primeiros dias de aula”
Mãe: Quando terminar coloca o prato na pia e vai tomar e dormir já esta tarde
Eu: Sim senhora – disse zuando
Terminei de comer e fui tomar um banho, sai coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordei no outro dia com meu despertador tocando, levantei rapido e coloquei minha roupa, fiz a higiene, tomei meu café que nem uma doida e fui pro carro, onde minha mãe me esperava. Fomos o caminho todo em silencio, cheguei na escola e me desepedi dela. Respirei fundo e entrei.
Tinha variás meninas estranhas ( vadias ) na escola,  fui entrando e encontrei minha sala, quando ia entrar um menino saiu
Xx&Eu: AHH, não voce não

CONTINUAA

Eai meninas oque acharam da primeira parte da IB? HAHA não vou abandonar a outra ok?Comentem aqui PLEASEE AMO VOCES <3


7 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua Gêzita linda (: ;D - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  2. OOOOWW Fofinhoo algo me diz q o garoto q esncontrou com ela é o Justin lindo ♥♥ : Luh

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, muito bom (:

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aki e ja to amando a IB mt lindaa!!
    Bjss Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. sou leitora nova e atrasada kkkkkkkkkk ta boa vou pro segundo capitulo (nao sei nem porque eu estou comentando se voce ja esta no capitulo 32)kkkkkk

    ResponderExcluir