Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 12



Justin: Vou chamar os meninos pra assistir um filme aqui hoje a noite tudo bem?
Eu: Faz oque você quiser a casa e sua, se quiser chama a Amber também
Justin riu de lado e desceu as escadas gritando " ESSAS MULHERES", eu ouvi aquilo e ri, Justin e eu podíamos até nos entender 

Logo que deu 18:00hrs eu sai do quarto e fui até a sala. Justin estava assintindo tv
Eu: Eles não vao vir?
Justin: Não vao namorar hoje, so da amanha – disse sem me olhar
Eu:Tá – disse e subi
Tomei um banho e fiquei assistindo mais tv, ouvi uns barulhos vindos do quarto de Justin  mais nem liguei.
Depois de um tempo desci pra comer alguma coisa e vi Justin todo arrumado
Eu: Vai aonde?
Justin: Vou sair com a Amber
Eu: Ta, mais não se esquece que amanha tem aula e ve se não tras um filho pra casa – disse e ri
Justin: Ta preocupada?
Eu: Com voce beber de novo so isso – disse e fui pra sala
Justin logo saiu e eu fiquei sozinha ali, começei a assistir um filme e dormi. Quando acordei era 00:00hrs
Eu: JUSTIN – gritei
Ele não respondia nada, fui ver todos os quartos e nada, Justin ainda não tinha chegado em casa entao fui andar pra ve se achava ele.
Eu estava com medo mais preocupada com Justin, eu fui andando e vi o carro dele parado na praça, fui andando e vi ele sentado e rindo sozinho
Eu: Justin? Justin, oque ta fazendo aqui?
Justin: Quem é Justin – disse bebado
Eu: Justin, voce bebeu de novo? – disse sentando ao seu lado
Justin: É bom – disse rindo
Eu: Bom pra quem? Olha voce todo ai largado, eu não gosto de ver voce assim vamos embora vem – disse levantando
Justin: Não vou
Eu: Vem agora Justin, não to de brincadeira – disse o puxando
Peguei Justin pelo braço e levei até o carro, o coloquei no banco de tras. Não sabia dirigir muito bem mais eu acho que dava pra chegar até em casa.
Abri a porta e puxei Justin pra fora do carro, o levei até o banheiro e tirei sua blusa, tinha que dar um banho nele entao.
O deixei apenas de cueca, enquanto ele se debrusava em mim
Eu: Para garoto entra logo – disse ligando o chuveiro
Passei sabonete nele e lavei seu cabelo, ele me molhou toda entao entrei com ele de calcinha e sutiã.
Deixei ele se trocar e fui me trocar, Justin saiu e se deitou na cama, eu cobri ele e fui saindo, ele me puxou pelo braço e disse
Justin: Dorme comigo?
Eu: Não me solta, não sou sua mãe
Justin: Por favor – disse meio bebado
Deitei do seu lado e ele logo me puxou pra perto, respirei fundo e dormi.
Acordei no outro dia com Justin ainda dormindo, tinhamos perdido aula de novo, desci e fui fazer um café forte pra ele tomae quando acordasse.
Subi e o chamei, ele acordou e desceu
Justin: Oque aconteceu ontem?
Eu: Não lembra denada?
Justin: So que voce me deu um banho – disse rindo
Eu: Voce tava bebado, bebeu de novo Justin
Justin ficou em silencio e se debrusou sobre a mesa
Eu: Oque foi?
Justin: To morrendo de dor de cabeça
Eu: Vai bebe mais, so que quando voce morrer eu não vo no enterro – disse sai
Fiquei assistindo televisao, Justin estava arrumando as coisas pra assistirmos um filme, ele tinha chamado, Chaz, Ryan, Julia, Jaque e John ( do basquete ), eles logo chegaram.
Me sentei perto das meninas, John sentou do meu lado e colocou a mão ensima da minha, foi assim durante todo o filme, ele achava qu eu ia me assustar nas horas em que a Samara aparecia, e começava a me abraçar, eu não aguentei aquilo e subi antes do filme acabar.
Assim que terminou Justin subiu pra falar comigo
Justin: Posso entrar?
Eu: Voce entra e depois pergunta ?
Justin: É que o John pediu pra mim falar com voce – disse sentando do meu lado
Eu: Não to afim de saber nada dele – disse o olhando
Justin: Ele quer ficar com voce – disse se cabeça baixa
Eu: Não sei
Justin ficava olhando pra baixo, não estava com uma cara muito boa entao eu tive que perguntar
Eu: Oque foi em?
Justin: Não quero que voce fique com ele
Eu: E se eu quiser?
Justin: Voce fica, olha o problema é seu – disse levantando
Eu: Ta com ciumes?
Justin: To, to sim pronto falei
Eu apenas ti de lado, achei aquilo engraçado. Justin foi chegando mais perto de mim
Eu: Justin – disse indo pra tras e tropençando, Justin me segurou pelo cintura e disse
Justin: Não fica com ele, fica comigo – disse e me beijou

CONTINUA....

Hey, minhas lindas quero coments ok? JULIA VOCE E MINHA BEST PARE DE CIUMES TE AMO s2

9 comentários:

  1. u_U não vou parar n , quero mas porque você vai passar 2 dias sem postar , plz posta mas Gê - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTEEEEEEEEEE
    ONNNNTW QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PERFO!! CONTINUA RAPIDOO! TE AMO VEI, SEU IB É MT BOOOM!

    ResponderExcluir
  3. Justin com ciumes ............ as mina pira kkk ta perfect continua

    ResponderExcluir
  4. OMB, Justin safadão hum.. continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. to no cap.4 já to gostando *-*@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOOOSH - Já pode postar a proxima parte...

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaain cara sem palavras! ain Justin ciumento! assim que eu gosto..hahahahahahahah continua tipo agora ta? cara to ficando viciada!!!

    beijos

    @julyahtinha

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuua logooo,amei sus IB ;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGGGGG AHHHHHHHH FINALMENTEEE HAHA JESUISS AGR ELA VAI FIKAR XONADA QUE É UMA BELEZA HAHA
    PLZZ TÁ MUITOO PERFECTT MUITO MSM
    CONTINUAA BABYYY
    TE AMOOOOOOOOOO BB LO

    ResponderExcluir