Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 6


Eu: Nossa como você é esperto né? Falou tudo, eu sabia que você via beber escondido na biblioteca e fiquei aqui sentada te esperando – disse debochando dele
Justin: Não tem graça não – disse saindo
Eu: Claro que não tem, fica estragando sua vida
Justin: Nossa exagerada vai é só um golinho
Eu: De golinho em golinho a galinha vira alcoólatra

Justin: Nossa parabéns em (Seunome) ! Você ta parecendo esses velhos chatos, você mais do que ninguém devia sacar que é diversão
Eu: É porque eu sei oque é diversão, e não é por isso que você bebe, social é uma coisa você bebe pra fugir
Justin: Fugir deque?
Eu: É disso que eu quero saber, mais acho que nem você sabe
Justin: Bora mudar de assunto- disse sentando no chão
Eu: Isso foge
Justin: Você é tão linda sabia?
Eu: Se acha?Fiquei tao feliz por isso que nem percebi que voce ta mudando de assunto
Justin: Mudando de assunto ou não é a maior verdade
Eu: Obrigada mesmo, então vamos comemorar então – disse rindo -  Da ai a garrafinha
Justin: Sabia que você ia amolecer sabia, - disse ingênuo
Eu: Perdeu playboy – disse saindo com a garrafinha dele
Justin: Pera ai onde é que se vai? - disse vindo atras de mim
Eu: Me livrar dessa bagaça
Justin: Volta aqui garota, sua maluca
Sai da biblioteca e fui andando pela escola com a garrafinha, Justin sumiu de trás de mim, entrei em um corredor e dei de cara com o diretor da escola, ele me olhou de cima a baixo e viu a garrafinha
Diretor: Você
Eu: Eu oque? - disse olhando pra ela
Diretor: Que isso na sua mão?
Eu: Uma garrafa?
Diretor: Oque tem ai dentro?
Eu: Não sei – disse olhando ela
Diretor: Bebida – disse chacoalhando ela
Eu: Comida que não podia ser
Diretor: Sua mãe não disse que você bebia
Eu: Não bebo, achei ela no chão e ia jogar fora
Diretor: Ta me achando com cara de besta?
Eu: Não, não – disse debochando – Agora eu vou embora o sinal bateu – disse saindo
Fui pro meu armário e peguei minhas coisas, fui logo pra casa antes que visse Justin na escola.
Quando cheguei, fui almoçar, subi pro quarto e troquei de roupa, deitei na cama e fiquei vendo TV, decidi ir à pista de skate queria andar um pouco. Estava meio frio, por isso não tinha ninguém lá, o tempo estava pra chuva então decidi dar so uma volta. Mais quando cheguei dei de cara com Justin
Justin: Pode ficar eu já to saindo
Eu: Até parece que me importo – disse andando
Justin: Oque você fez com a minha garrafa foi oque?
Eu: Nem foi preocupação - parando do seu lado
Justin: Foi oque então? - segurando meu braço
Eu: Me solta viu, se você quiser morrer fica bem longe de mim – disse saindo
Aquele menino estraga tudo como consegue, nem parece o Justin que eu conheci, é nem eu sou a mesma.
Fui pra casa e logo começou a chover, deitei na minha cama e coloquei o fone e fiquei ouvindo uma musica brasileira Medo de Amar – Adriana Calcanhoto, nem sei por que mais eu ficava pensando no Justin, aquilo me dava raiva so de pensar nele eu ficava irritada.
No outro dia nao teve aula era fim de semana, o Ryan me acordou cedo so pra mim ir dormir na casa da Julia, os pais dela estavam viajando por causa do aniversario de casamento. Minha mãe foi trabalhar hoje então eu fui.
Quando cheguei lá era umas 9:00 hrs da manhã, eles estavam tomando café, entrei e logo sentei na mesa, tinha um lugar do lado do Justin
Julia: Eai amiga tudo bem?
Eu: Tudo - disse olhando pra Justin
Jaque: amor vem aqui comigo, rapidinho - disse chamando Ryan
Eles se levantaram e foram até a cozinha, ficaram conversando e voltaram meio estranhos. Logo fomos pra piscina, ficamos brincando de varias coisas e de vez em quando eu trocava olhares com Justin.
Sai da piscina e fui me trocar no quarto, entrei e dei de cara com Justin saindo do banheiro, ele tinha um tanquinho muito gostoso. 
Justin: Vai tomar banho ?
Eu: Vou
Entrei no banheiro e fui tomar meu banho, não sei porque mais eu estava mais tranquila com Justin, nossa.
Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama
Eu: Oque foi?
Justin: Trancaram a gente aqui dentro
Eu: Não, eles tao de zuera né?
Justin: Agente so vai sair quando pararmos de briga
Eu: Espera sentado garoto, porque eu nao vou falar com você mesmo
Justin: Muito menos eu
Eu: Oque você fez nao tem perdão
Justin: Não to pedindo pra você me perdoar só pra esquecer isso e voltar a ser minha amiga
Eu: Justin, você me magoou demais sabia? Você disse pra escola todo que meu pai me abandonou, que nem quis saber de mim
Justin: Eu não disse isso
Eu: Disse sim, só que a historia toda só veio vazar quando você me deixou, voce prometeu pra mim que nunca ia embora e foi, nem se despediu de mim so escreveu uma carta
Justin: É por isso toda raiva
Eu: Você era meu melhor amigo Justin - disse com os olhos marejando - Eu já to de saco cheio de todos me abandonarem
Justin: Desculpa

CONTINUA...

Eai gente oque acharam em? COMENTEM POOOOOR FAVOOOR MINHAS PEQUENAS KKKK eu amo voces demais <3



4 comentários:

  1. aaaaaa aaaain amiga continua logo quero saber oque aconteceu , quero saber da conversa aahah :)

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU GABI! CONTINUA LOGOOO!!!!!!!! VOCE ADORA PARAR NESSAS PARTES PRA DEIXAR TODO MUNDO COM RAIVAAAA! AAAAH CONTINUAAA TA PERFEITO DEMAIIIIS QUE INVEJA HIHIHI VAI AMR CONTINUA, POR MIM -cara de cachorro sem dono- bjbj nao demora s2

    ResponderExcluir
  3. CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEE VACA Te amo gê - @JBiebsloversBR

    ResponderExcluir