Dreams of Belieber

.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 25

Justin me puxou pelo braço e me guiou até a sala, lá encontramos Cody, ele e Justin se comprimentaram de forma estranha e Cody me abraçou. Cody apresentou umas meninas ao Justin, elas estavam todas atiradas em cima dele, e epareciam nao ter percebido minha presença, fiquei irritada e sai, fui ate as meninas que estavam dançando
Alex: Oque foi ? - disse ela parando em minha frente
Eu: Olha voce mesma - disse me referindo a Justin
Bler: Nossa, ta escrito na testa dela estou afim dele
Alex: Voce vai deixar ?
Eu: Quer saber eu vou e dançar
Fui dançar algumas musicas pra ver se passava a raiva, começei a dançar varias musicas e tomar umas bebidas lá.
Chaz: Justin, olha lá - disse se referindo a mim
Justin: Oque ? Ela ta louca
Ryan: Ela eu nao sei mais a Alex ta se esfregando nele
Justin foi até a mim e me puxou pelo braço até a parede, eu estava meio tonta por causa de beber, foi a primeira vez, estava falando meio arrastado, meus olhos estavam enormes, e meu halito o pior.
Justin: Oque voce ta fazendo ?
Eu: Me.. solta garoto - disse me soltando dele
Justin: Voce ta bebada (SeuNome) ?
Eu: Volta pra suas vadias vai - disse saindo
Voltei pra pista e continuei dançando We Found Love - Rihanna ( amo essa musica) Justin veio ate mim e me puxou novamente pelo braço
Justin: Vem vamos embora - disse ele me puxando pro corredor
Eu: Me solta Justin eu le... - disse e desmaiei
Justin: Chaz, Ryans ajuda aqui - disse e eles me pegaram no colo
Me levaram ate o carro, me colocaram no banco de tras Bler foi com o Justin e comigo, quando chegamos os garotos me tiraram do carro e me levaram ate meu quarto.
Chaz: Vai querer mais ajuda bro ?
Justin: Nao, eu cuido dela sozinho
Ryan: Se precisar liga cara - disse saindo
Bler&Alez: Xau Justin
Justin: Xau meninas
JUSTIN ON ----------------------------------------------------------------------
Sentei na cama e começei a acariciar seus cabelos, senti uma lagrima escorrer em meus olhos. Ela nao estaria assim se eu nao desse mole para aquelas meninas, ela fez tudo isso por ciumes. Acho que estava me sentindo culpado por tudo aquilo.
Me levantei e fui ate o banheiro do quarto de sua mãe, enchi a banheira e voltei ate seu quarto, tirei seus sapatos, seu relogio e a chamei
Eu: (SeuNome), acorda vem tomar um banho
(SeuNome): Nao Justin - disse ela se virando
Eu: Vem logo
Ela levantou meio sonolenta e tonta, eu coloquei seu braço sobre meu ombro e a levei ate o banheiro. Ela foi tirando a roupa e eu me esforçei para nao olhar, mais acabei olhando, ele estava de langerie vermelha, seu corpo era lindo, suas curvas eram perfeitas,  aquilo me excitou virei a cabeça e a coloquei de baixo do chuveiro, a agua estava meio gelada entao ela me agarrou, senti um volume na calça, me controlei.
Ela logo saiu do banheiro e eu a coloquei na banheira, fui tomar um banho, começei a pensar e logo sai, me sentei na cama e começei a pensar em varias coisas inuteis, e acabei dormindo
JUSTIN OFF --------------------------------------------------------------------
Sai da banheira, ja estava um pouco melhor porém ainda estava um pouco bebada. Fui ate meu quarto e Justin estava deitado na cama dormindo. Senti um aperto no coração, nao deveria ter bebido na festa. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto eu a limpei e deitei de seu lado.
Acordei no outro dia com muita dor de cabeça, Justin estava na minha frente com uma bandeija de café da manhã
Justin: Bom dia
Eu: Justin - disse meio envergonhada
Justin: Oque foi ? - disse colocando a bandeija na comoda
Eu o abraçei e começei a chorar, estava me sentindo muito culpada pelo que fiz ontem a noite, fui uma idiota, bebi pra causar ciumes nele e acabei pagando o maior mico.
Justin: Porque voce ta chorando ?
Eu: Me desculpa Justin, por favor eu nao queria ter feito aquilo Justin
Justin: Porque voce fez aquilo ontem ?
Eu: Foi por ciumes Justin
Justin: Voce nao confia em mim ?
Eu: Claro que confio
Justin: Nao ta parecendo - disse ele se levantando - Voce bebeu por ciumes (SeuNome)
Eu: Tava escrito na testa daquela garoto eu estou afim de voce
Justin: Mais eu nao estou afim dela, eu te amo (SeuNome), nao aquela garota
Eu: Me desculpa Justin, por favor
Justin: Ei - se aproximando de mim - Eu te amo
Nos beijamos por um tempo. Deitei em seu colo e ficamos conversando sobre varias coisas.
Eu: Justin eu tenho uma coisa pra te contar
Justin: Oque ?
Eu: Eu ganhei a bolsa em Paris, pra fazer o curso de moda Jay
Justin: Voce vai ficar longe por um ano nao e ?
Eu: Ei, eu posso levar uma pessoa
Justin: Jura, voce quer que eu vá ?
Eu: É depois do baile de despedida uma semana depois, eai vamos?
Justin: Viver longe de voce e impossivel amor - me beijando
Eu estava alegre, ia passar o Natal com minha família, depois o baile, e depois eu e Justin iriamos para Paris, ano que vem seria o melhor ano da minha vida, iria ficar um ano com Justin.
Justin: Ei, vamos almoçar la em casa? As meninas falaram pra mim te levar pra lá
Eu: Vamos, só vou tomar banho
Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, sai enrolada na toalha e o Justin estava so de cueca box esperando pra entrar. Eu ri de lado e logo me troquei
                                                               (Ignore a Bolsa)
Justin se trocou e logo saímos. Quando chegamos as meninas vieram logo me abraçar, Alex estava preocupada comigo. Me sentei no sofá e o clima ficou tenso todos se entre olhavam, quando decidi interromper o silencio
Eu: Gente, eu não bebo, não sou uma bêbada, ontem não sei oque deu em mim
Alex: Ta falando isso porque?
Eu: Para com isso, olha o clima aqui
Chaz: Bler, gente vamos comer né?
O clima melhorou depois disso, ficamos conversando sobre coisas idiotas, os meninos ficavam fazendo coisas bestas na mesa, rimos pra caramba. Depois do almoço decidi contar para eles sobre a viagem.
Alex: UM ANO - disse ela gritando
Chaz: Quem eu vou encher o saco agora?
Ryan: Um ano sem você bro, e muito tempo
Justin: Mais vocês superam isso certeza - disse ele sorrindo
Eu: Ah gente vou sentir saudade
Bler: Também
Ficamos conversando sobre varias coisas quando decidi ir embora. Minha mãe chegava semana que vem em casa, mal podia esperar pra passar a semana com ela, depois o natal o ano novo no sitio do Avo de Justin e depois a viagem.

CONTINUA.......

KKKKKKKKK' Eu fico rindo aqui, nem sei porque KKKKKKK mesninas amo voces sabiia serio eu amo msm voces sao FODAXXX serio KKKKKKKKKKKKK nao demais msm >< s2


Manddy: Owns minha moça KKKKKKKKK eu Te amo serio kkkkkkkk aiai so voce com esse coments gigantes aii LOVE U


Jaque: "E mo daora posta mais" KKKKKKKKK amei seu coment la no TT kkkkkkkkk ainda bem que voce gostou da IB


~DIVULGANDO~
http://tudooqueeuqueroevoce.blogspot.com/

E A DA Kendra LE AI



2 comentários:

  1. KKKKK KENDRA TODO MUNDO TÁ ESPERNADO POR ISSO KKKKKKKKKKKK SAFADENHAS?? EU ?? NAUMM MAGINA ..OPAA CALR QUE NAUM TÁ ME ESTRANHANDO ?? KKK
    LINDA MARAVILHOSAA PERFECT E TUDO QUE TEM DIREITOOOO ,,,
    MINHA BABY
    VAI TER QUE CONTINUAAR O MAIS RAPIDO PQ MANDDY TÁ PEDINDO COM O MAIOR AMOR DO MUNDO E VC SABE QUE MEU AMOR E TIPO MUITOOOOOOO GRANDEEE TU TÁ NO MEU CORAÇÃO BUBU S2 SÓ LOVE PODEROSAAA TE AMO BB DA SHAWTY.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir