Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 5


Eu parei e sentei na cadeira que tinha ali, Justin se ajoelhou perto de mim e ficou me olhando
Eu: Não, não pode ser, faz tanto tempo isso
Justin: Eu estava morrendo de saudade – disse vindo me abraçar
Eu levantei rápido da cadeira e fui pra trás, ele ficou sem entender nada e disse

Justin: Oque?
Eu: Sai daqui garoto
Justin: Eu to com saudade
Eu: Não ta mesmo, você foi embora sem falar nada, e ainda diz que ta com saudade? – disse saindo
Peguei meu livro e nem olhei pra trás apenas sai da escola sem falar com ninguém.
Que raiva, eu tinha, eu encontrei ele depois de sete anos, e simplesmente foi embora nem se despedir de mim ele fez. Agora ele vem com isso de saudade, não quero mais ser amiga dele, se for pra ele me deixar de novo.
Fui pra casa rápido, quando entrei minha mãe já veio
Mãe: Filha sabe quem eu encontrei hoje?
Eu: Quem mãe? – disse sem prestar atenção
Mãe: A Pattie
Ela também veio com o Justin??! Que legal, eu estava com saudade dela, mais tinha medo de acabar me aproximando de Justin de novo.
Eu: Serio? É o Justin ta na mesma sala que eu – sorri de lado e subi pro quarto
Me joguei na cama e fiquei pensando nele, slá porque, mais acho que ver ele depois de sete anos foi estranho, ele estava bem mais bonito, mais musculoso, nossa para de pensar nele.
Me virei pro lado e acabei dormindo, acordei era umas 18:00hrs, com minha mãe me chamando pra tomar banho
Eu: Pra que ?
Mãe: Jantar filha vai vir visita aqui vai se arrumar
Levantei e fui tomar meu banho, demorei um pouco e sai com minha mãe gritando. Sai coloquei minha roupa


Fiz minha maquiagem, coloquei meus brincos e desci.
Fui até a cozinha, e minha mãe estava fazendo macarronada, tinha umas sobremesas na geladeira, tentar pegar mais minha mãe não deixou. Arrumei a mesa e subi pro meu quarto de novo, fiquei mexendo no PC até que ouvi vozes. Parece que a visita chegou desci as escadas e fui até a sala e...
Eu: De novo você?
Justin: Me obrigaram a vir
Eu: Cadê sua mãe?
Justin: Ta na cozinha
Fui até a cozinha e me encontrei com Pattie, ela veio logo me abraçando e dizendo que eu estava grande e bonita, ela também estava bem bonita e continuava uma boa pessoa.
Mãe: Vai fazer companhia pro Justin
Eu: Mais mãe eu posso..
Mãe: Vai – disse sorrindo
Fui sem a maior vontade e sentei do seu lado, ele ficava me olhando e mudando de canal toda hora. Peguei o controle da sua mão e coloquei em um filme
Justin: Eu tava assistindo sabia?
Eu: Nem ligo – disse sem o olhar
Assisti um pouco até que minha mãe nos chamou pra jantar.
Sentamos na mesa e comemos, logo Justin e Pattie foram embora. Subi pro meu quarto, troquei de roupa e fui dormir.
Acordei no outro dia e me arrumei pra ir a escola, minha mãe me levou pra escola, entrei e fui direto pro meu armário. Vi as meninas virem em minha direção e
Julia: Oque aconteceu ontem em?
Eu: Nada ué
Jaque: O Justin saiu atrás de você muito estranho
Eu: Afz’ para com interrogatório ta? Bora pra aula
A aula parecia que nunca ia acabar estava muito chato, até que o sinal bateu pro intervalo. Fui pra biblioteca ouvir uma musica e ler um livro, vi Justin entrar e ir pra trás de uma estante, fiquei observando quando vi ele tirar uma garrafinha do bolso
Eu: Bonito né? – Justin se virou assustado e não falava nada – Que foi, perdeu a voz também? – disse rindo
Justin: Ta me espionando garota?
Eu: Nossa como você é esperto né? Falou tudo, eu sabia que você via beber escondido na biblioteca e fiquei aqui sentada te esperando – disse debochando dele
Justin: Não tem graça não – disse saindo
Eu: Claro que não tem, fica estragando sua vida
Justin: Nossa exagerada vai é só um golinho
Eu: De golinho em golinho a galinha vira alcoólatra 



CONTINUA....



Eai amores gostaram? Comentem Por Favor, kkk eu tenho que fazer a outra IB mais to com preguiça kkkk Mais vou fazer ok Beijoos suas divas ç2






5 comentários:

  1. já pode postar a parte 6 u_u KKKKKKK anda rainha do gueto..

    ResponderExcluir
  2. continua logo ta perfeito , posta logo a outra

    ResponderExcluir
  3. tbm acho trate logo de postar o capitulo 6 viu?? run... te amo, continuaaa s2

    ResponderExcluir
  4. Pode trata de escrever o 6 cap,eu fiquei o fim de semana inteiro esperando vc postar essse capitulo kkk,então posta logo

    ResponderExcluir