Dreams of Belieber

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 8

Chaz: Ei, volta aqui
Eu: Oque?
Chaz: Ta gostando dele não é?
Eu: Nem um pouco – disse com raiva
Chaz: Para de mentir pra voce mesma (Seunome)
Eu: Foda- se, ta bom assim foda – se tudo – disse e sai correndo

Fui pra casa o mais rapido possivel, não sei porque mais estava morrendo de raiva de tudo aquilo.
Subi pro meu quarto e me joguei na cama, minha mãe tinha ido trabalha entao eu estava sozinha. Depois de uns trinta minutos a campainha tocou desci correndo, abri a porta
Eu: AHHH de novo voce aqui garoto
Justin: Porque saiu correndo hoje?
Eu: Te devo alguma satisfaçao?Não, entao pega teu rumo
Justin: Larga a mão de ser marrenta, to afim de saber
Eu: Pergunta pra Amber – disse e fechei a porta na sua cara
Me sentei no sofá e fiquei assistindo tv, e lendo um livro qualquer. Senti vontade se sair por ai, pensar na vida.
Fui andando pelas ruas, estava frio as arvores sem nenhuma folha, o vento batia em meu rosto, e eu era a única ali, senti alguem tocar meu braço e me virei
Eu: Oi Chaz
Chaz: Ta pensando na vida?
Eu: É, as vezes é bom
Chaz: Lembra a ultima vez que agente se viu?
Eu: Lembro – disse e ri – Tava eu, voce, Ryan e Justin, agente tava brincando na chuva
Chaz: Lembra oque Justin te disse aquele dia?
Eu: Que eu ia ser a eterna namorada dele – disse com a cabeça baixa
Chaz: Voce vai deixar a Alber ficar com ele?
Eu: Voce ainda não entendeu né?Chaz, aquilo foi passado, nao te
Chaz: Voces tem mais em comum do que voce imagina – disse me olhando
Fiquei um pouco confusa com oque ele disse, me despedi dele e ele foi pra casa, fiquei ali sozinha.
Fui indo até uma pracinha que tinha ali perto e vi Justin sentado em um banco bem escondido tocando violão, ri de lado e fui até ele
Eu: Voce toca é?
Justin: Vai me pedir desculpas?
Eu: Não mesmo
Justin: OK – disse sem me olhar
Ele começou a tocar uma musica, era linda, e era a musica que minha mae cantava pra mim quando pequena. Começei a cantar e ele cantou junto comigo
Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be?
Can't go far but you
Can always dream
Wish you may and wish you might
Don't worry, hold on tight
I Promise you
There will come a day
Butterfly fly away
Butterfly fly away (Butterfly fly away)

Justin: Lembra? sua mãe cantava pra voce quando era pequena – disse rindo
Eu: É
Justin: Tenho falta do passado
Eu: É melhor seguir em frente né Justin
Justin, apenas me olhou, ficamos nos encarando por um tempo quando disse
Eu: Eu vou embora, xau Jay.. Justin – gaguejei
Justin riu de lado e eu apenas sai. Fui pra casa pensando nele, “é ele tava muito lindo e continuava cantando bem, sua voz estava ainda mais linda e o brilho no olhar dele era tão lindo. Acho que vou parar de implicar com ele, eu estava com saudade da nossa amizade.”
JUSTIN ON
Queria tanto ter ela devolta, é eu estava gostando dela mesmo, idai?O jeito que dela de implicar comigo, aquilo me deixava louco
Em meio aos meus pensamentos, fiquei tocando até que ela apereceu.
Começei a tocar a musica que a mãe dela tocava pra ela quando pequena, e ela logo começou a cantar, fui no embalo e cantei junto. Os olhos dela brilhavam ao se encontrar ao meus, sua voz era completamente linda, parecia um anjo bem ali na frente.
Eu: Lembra? sua mãe cantava pra voce quando era pequena – disse rindo
Ela: É
Eu: Tenho falta do passado
Ela: É melhor seguir em frente né Justin
Eu olhei em seus olhos e ficamos nos encarando por um tempo ate que ela disse
Ela: Eu vou embora, xau Jay.. Justin – gaguejou
Ela me chamava de Jay quando eramos crianças, eu ri daquilo, ela tinha ficado sem graça.
Hoje na escola quando deixei Amber me beijar, eu nçao senti nada foi um beijo frio e sem graça queria mesmo ter beijadado a (Seunome)
JUSTIN OFF


Continua .....

QUERO COMENTS OK KKKKKKKKKK AMO VOCÊS



6 comentários:

  1. já pode postar a parte 9 u_u eu deixo gabs KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Awwwn que lindooo! Coontinua *---**

    ResponderExcluir
  3. Gabizinha meu amor tu escreve pá caray! Continua amoooooor, beijos Clarinha s2

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI SUPER PERFEITOOOO
    AVEMARIA ESSA MINA TEM QUE DÁ UMA CHANCE PRO JUSTIN NEHH KKKK LOGOOOO
    AWNN TÁ MUITO PERFECTT UAI PQ TEM TANTAS COISAS PERFEITAS ASSIM ?? AHH MEU DEUS TÁ MUITO BOM E PRA VC CONTINUAR LOGOOOO BABY
    TE AMO SO MUCH

    ResponderExcluir