Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 38

3 MESMES DEPOIS....

Amanha seria o dia do nossa casamento, será mesmo? Bom eu estava ansiosa, nem comia direito, vou dormir porque amanha vou me arrumar o dia todo
Acordei no outro dia com o celular tocando
Eu: Alo?
Justin: Oi amor desce aqui
Eu: Merda Justin, são 5:00hrs da manhã me deixa dormir
Justin: Vai logo se troca e desce
O Justin estava com graça, ele sabe que eu nao gosto de acordar cedo e me acorda. Levantei da cama, tomei um banho rapido e desci, Justin estava no carro me esperando, ele me beijou e eu entrei
Eu: Onde vamos?
Justin: Surpressa - disse rindo
Demoramos uns 40 minutos pra chegar, ja estava amanhecendo entao Justin descenu do carro e me puxou pra cima de umas montanhas
Eu: Oque voce ta fazendo Justin?
Justin: O Amanhecer do sol
Era lindo, estavamos no lugar mais alto da cidade, conseguia ver tudo la de cima, Justin sentou no chão e eu deitei em seu colo, ele olhou pra mim e sorriu
Justin: Quero passar os melhores dias da minha vida ao seu lado, so do seu lado, quero provar que te amo sempre e que eu nunca vou te deixar meu anjo
Eu: Justin, eu quero ficar com voce ate minha morte, ate ser velhinha, quero voce pra sempre Justin
Beijei Justin, e ele me pegou no colo e começou a me rodar e gritar que me amava
Justin: Vem ainda tem mais uma coisa
Justin me levou até uma casa, ela era assim:
Eu: Oque tem essa casa Justin
Justin: Nossa casa
Eu: Oque? 
Justin: Eu comprei essa casa pra gente
Eu nao conseguia acreditar, era tudo tão magico Justin estava fazendo daquele o melhor dia da minha vida, é seria pra sempre com ele
As horas passaram e fui pra minha casa me arrumar pro casamento, tinha chamado cabeleireiro, maquiador e as meninas tambem foram se arrumar lá. Nos arrumamos e coloquei meu vestido
Entrei no carro e fui pra igreja que ia acontecer o casamento, lá tinha uma sala que eu ia terminar de me arrumar.
Mãe: Filha voce ta tão linda hoje - segurando o choro
Eu: Mãe, obrigada por tudo que a senhora fez na minha vida
Mãe: Vai dar tudo certo - me abrançando - agora eu vou la os padrinhos já vão entrar
Me virei pro espelho e terminei de me arrumar logo Bler e Chaz vieram me chamar pra entrar na igreja, eu estava nervosa, muito mesmo. 
Bler: Caramba amiga que isso
Chaz: Nossa (SeuNome) voce tá linda o Justin vai ficar de boca aberta
Eu: Gente eu to nervosa
Chaz: Vai dar certo fica calma
Bler: Agora vem que seu pai ta te esperando na porta
Eles me levaram até a porta e meu pai me abraçou, estava tremendo, ele sussurrou em meu ouvido " te amo filha" e eu me acalmei. 
Ouvi a musica tocar e a porta abriu, Justin estava chorando, dava pra ver a felicidade em seus olhos, ele sorriu pra mim e eu pra ele, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, cheguei perto de Justin, ee veio ate mim e beijou minha testa, coloquei meu braço entre o seu e fomos até o altar.
Depois de uns 40 chegou a hora do sim
Pastor: Justin Drew Bieber aceita (SeuNomeCompleto) como sua legitima esposa?
Justin: Aceito - rindo
Pastor: (SeuNomeCompleto) aceita Justin Drew Bieber como..
Eu: Aceito - o interrompendo
Pastor: Então pode beijar a noiva
Justin sorriu pra mim, aquele foi o sorriso mais lindo que ele ja deu, seus olhos brilhavam e os meus também, ele me beijou e ouvi todos baterem palmas e Ryan e Chaz gritarem " NOSSA CARA". Os padrinhos nos cumprimentaram e logo nos saimos, Justin olhou pra mim e disse 
Justin: Agora é para sempre pequena
Sim, agora era pra sempre e ninguém ia nos separar. Teve uma festa depois mais não ficamos até o final, Justin me levou pra casa amanha iamos viajar pra nossa Lua de Mel. 
Quando chegamos na porta de casa Justin me pegou no colo e me le vou até o quarto me pondo na cama e deitando do meu lado.
Justin: Parece um sonho né?
Eu: Justin é verdade que agente se casou? E tudo tao incrivel
Justin: Agora eu tenho voce do meu lado pra sempre, e sempre e nada vai estragar isso - disse e me beijou
Justin tirou meu vestido e nos transamos um pouco. 
Acordamos no outro dia era 6:00hrs da manha tinhamos que nos arrumar pra lua de mel, 
Eu: Justin vai me contar aonde nos vamos?
Justin: É surpresa amor
Eu: Mais Justin eu vou descobrir mesmo entao me conta
Justin: Daqui a 8 horas voce descobre
Justin estava fazendo suspense mais eu sei mque aqueles seriam os melhores dias da nossa vida. 
Fomos pro aeroporto, e logo entramos no aviao, foi variaas horas de voo, quando chegamos olhei pela e estavamos em Paris

POSTAIII GENTE KKKKKK 

Oque voces acaharm da lei S.O.P.A e PIPA uma merda ne gente? Poxa tem tanta gente passando fome, e tals e eles querem tirar a internet PORQUEE?!

RESPONDENDO~~
Kendra: Podia ser verdade ne kkk eu ia amar tbm casar com ele

Manddy: KKK voce completou o coment la no TT kkkk owns tbm te amo minha fofa

Clarinha: KKKK vomitando Arco-Iris kkkkk vai ter outra viu <3

Luma: KKKK ele e muito gosto ne kkk OMG

Heello >> http://www.heello.com/KidrauhlMyLifee Listen la eu listo de volta gente

~DIVULGANDO~




   



6 comentários:

  1. OOOOOWWWWWWWWWWW EU QUERO UM JUSTIN ASSIM PRA MIM !!! TAO PERFEITO *----------------* #MORRRIII! KKKKKK Q COISINHA MAIS FOFA HEHE' :Luma

    ResponderExcluir
  2. Ai ai que sonhoooo *-* queeeero mais, está perfeita amor, parabéns *-* MAAAAAAAAAAAAIS KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh omb que sonho eu quero casar com o Jus vou me jogar da ponte pq nunca vai acontecer. - vc tá me iludindo- kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo! e esse filhinho ai rola ou nao rola???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É BOM MESMO VC NUM ABANDONAR ESSE HUMM ..AMO MUITO ELE E TU TEM QUE CONTINUARRRRRRRR
    SABE TÁ MUITO PERFECT TALS KKK É SÉRIO TÁ MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SERÁ PRA ONDE ELE TÁ ME LEVANDO HEINN???
    PLEASE CONTINUA BABY
    MINHA PRINCESA DE TEBAS

    ResponderExcluir