Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 13


Eu apenas ri de lado, achei aquilo engraçado. Justin foi chegando mais perto de mim
Eu: Justin – disse indo pra tras e tropençando, Justin me segurou pelo cintura e disse
Justin: Não fica com ele, fica comigo – disse e me beijou

Eu concedi no começo mais depois o empurrei, meus olhos estavam marejando.
Justin: De novo?
Eu: Para com isso Justin – disse me afastando
Justin: Oque foi?
Eu: Voce vai me beijar, dizer que me ama, e quando eu me entregar pra você, você vai embora, to cansada disso Bieber – disse e sai
Peguei meu skate e desci as escadas, Justin ficou parado na minha frente sem me deixar passar
Eu: Olha que eu empurro
Justin: Tenta
Eu: Justin esquece o beijo, esquece tudo
Justin: Não, eu quero você
Eu: Eu vou me machucar
Justin: Por quê?
Eu: Me deixa, por favor
Justin: Eu te amo
Senti uma lagrima escorrer, sai correndo e fui nadar em um lago que tinha ali, queria sumir, ficar longe de tudo e de todos.
Fiquei lá por uma hora sozinha quando Justin apareceu, ele veio nadando na minha direção e eu fui na dele
Eu: Tava nadando
Justin: Tava com calor
Eu: A gente gosta de água
Justin: De marra
Eu: Sou muito idiota – disse olhando a beleza dele
Justin: Eu que sou otario
Fui chegando perto dele e o beijei, foi um beijo tão bom, eu acariciava seus cabelos e ele me segurava pela cintura.  Eu fui parando e me abaixo junto com ele, deixamos nossos olhos de fora da água e ficamos nos encarando por um tempo. Mergulhamos e saímos do lago e sentamos na grama, Justin ficou em olhando e eu deitei em seu colo
Justin: Achei que nunca mais íamos ficar de boa
Eu: Eu também
Justin: Dois bicudos né?
Eu: É eu fui teimosa
Justin: E que me ama?
Eu: Amo demais – disse sorrindo
Justin: Eu também te amo – disse e me selou
Eu: Tudo bem pra você se agente namorar escondido?
Justin: Tudo, vai ser divertido
Eu: Mais e se eu for grossa?
Justin: Eu devolvo na mesma moeda e agente se diverte
Eu: Mais e se..
Justin: Voce e minha – me interrompendo – minha namorada
Fomos chegando mais perto e nos beijamos, ele dava leves puxões em meu labio inferior.
Saimos de lá agarradinhos, fomos rindo pra casa no meio da chuva, tínhamos voltado no passado, ele me agarrava pela cintura e começávamos a rodar que nem uns idiotas dei a mão pra ele e começamos a rodar e rodar na chuva. Eu cai na grama de uma casa e ele caiu em cima de mim, eu estava rindo de mais e ele começou a me beijar
Eu: Para Jay – disse rindo
Justin: Diz que me ama
Eu: Não
Justin: Então vou te beijar muito – disse e me beijou
Logo nos paramos, nós saímos correndo eu fui na frente dele, ele me puxou por trás
Justin: Não vai fugir não
Eu: Para Jay – gritando – Vamos embora
Justin: So se você dizer que me ama
Eu olhei pra ele, beijei seu nariz molhado e olhei pra trás a casa dele estava perto então eu disse e sai correndo
Eu: Eu Te amo.. De montão- corri
Ele ficou parado me olhando e rindo daquilo, eu entrei toda molhada e subi pro banheiro e fui tomar um banho, demorei um pouco e quando sai Justin estava sentado na minha cama.
Eu: Oque foi em?
Justin: Voce e tão linda
Eu: idiota
Justin: Eu te amo sabia? – disse indo em minha direção
Eu: Eu te amo muito mais – disse o olhando
Justin: Nunca vou te deixar, eu prometo
Eu apenas abaixei a cabeça e respirei fundo
Justin: Oque foi?
Eu: Nada, eu também nunca vou te deixar – disse e o beijei
Ele me pegou pela cintura, eu acariciava seu cabelo, enquanto ele mordia meu lábio, e me deixava louco. Paramos de nos beijar e demos dois selinho longos, ele olhou pra mim e sorriu

CONTINUA......

Hey, aee eles tão namorando hahah até quem fim né? COMENTEM AII MINHAS LUVS s2


11 comentários:

  1. OMB até quem fim , ai foi muito fofo , namoro escondido ? huum me gusta perigo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito amor *-* , continuuuuua é a @KidrauhlMrSwag (:

    ResponderExcluir
  3. ta muuuuuuito perfeita *-* continuuuua e me manda viiu kkkk @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  4. q fofo,amei CONTINUUUAAA LOGOOO<3@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOONITUA LOGO (: ta muito perfeita viu?
    @MyBestLife_JB

    ResponderExcluir
  6. OMGGGGGGGGG ATÉ QUE ENFIMMM HAHA
    O AMRR DA VIDA MINHA CONTINUAA PLZZ
    O MAIS RAPIDO POSSIVELLL OHH GOSHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  7. uuuuuuhuuuu tão namorandooooooooo aleluiaaaa
    adóro périgoooo @vdevitoria

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA MINA , GÊ VACA QUERO MAS U_U -@JBiebsloversBR

    ResponderExcluir