Dreams of Belieber

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Next 2 You - Part 14



Eu: Nada, eu também nunca vou te deixar – disse e o beijei
Ele me pegou pela cintura, eu acariciava seu cabelo, enquanto ele mordia meu lábio, e me deixava louco. Paramos de nos beijar e demos dois selinho longos, ele olhou pra mim e sorriu

Justin: Eu pensava em voce todo dia sabia? Queria tanto saber como voce estava – disse se sentando na cama
Eu: Justin, so me explica porque voce foi embora e não me disse nada – disse e sentei do seu lado
Justin: Porque eu não queria ver voce chorar
Eu: Mais eu chorei do mesmo jeito, eu fiquei com raiva de voce
Justin: Eu sei mais para de falar no passado, eu quero fazer outra coisa – disse mordendo os labios
Eu: É, tipo oque – disse rindo
Justin: Isso – disse e me beijou
Ele me beijou delicadamente, foi um beijo calmo e tranquilo no começo mais depois foi ficando quente, eu já estava sem ar, eu fui indo pra tras mais Justin não me soltava, eu o empurrei de vagar e ele falou ofegante
Justin: Eu vou tomar banho – disse ofegante
Eu ri de lado e fui arrumar minha cama pra dormir. Justin saiu do chuveiro e eu já estava dormindo
Justin ON *
Fui tomar meu banho e quando sai ela já estava dormindo, eu tinha um anjo bem ali perto de mim. Me deitei do lado dela, beijei sua testa e dormi.
Eu nem acreditava que estavamos juntos, eu sentia tanta falta dela, e quando a vi nao acreditei como ela tinha crescido. 
Acabei dormindo em meio as meus pensamentos
Justin off*
Acordei no outro dia, levei um susto, Justin estava do meu lado quase me comendo, eu levantei de vagar e fui tomar meu banho, ele levantou logo depois e tomou o seu. 
Tomamos nosso café e fomos pra escola. Eu entrei primeiro e ele entrou depois, nos encontramos no corredor, eu ia beijar ele quando Chaz apareceu
Eu: Sai da minha frente 
Justin: Sai voce, nao sou eu que atrapalho tudo
Chaz: Começaram cedo de mais hoje não é? Vamos logo pra aula - disse e saiu
Assim que Chaz saiu Justin me agarrou e me beijou
Eu: Segredo bom - disse rindo
Justin: Eu te amo sabia? - disse me selando
Eu: Vem vamos - disse o puxando
******************
Depois da aula fui pra minha casa, Justin chegou uns minutos depois, eu desci correndo, abri a porta e o abracei forte
Justin: Que isso - disse rindo
Eu: Eu te amo tanto, mais tanto - disse rindo
Justin apenas me agarrou e começou a me beijar, ele fechou a porta com o pé e foi me levantando pro sofá, eu me deitei sem parar o beijo, até que fomos parando de vagar.
Justin: Que isso em - disse rindo
Eu: Besta
Eu deitei do lado dele e ficamos conversando por um tempo até que a campainha tocou, Justin se jogou no chão
Eu: Se esconde na cozinha
Justin saiu correndo e eu fui atender a porta, era Ryan e Chaz
Eu: Oi - disse rindo
Chaz: Que foi minha filha?
Eu: Nada, quem veio aqui foi vocês
Ryan: Bora andar de skate?
Eu: Nem dá
Chaz: Que ta ai - disse olhando pra dentro
Eu: Ninguem - disse levantando o braço - Gente eu vou, vou, é vou xau - disse e fechei a porta
Entrei pra dentro e Justin saiu correndo e me abraçou
Eu: Justin - disse rindo
Justin: Vamo andar de skate logo?
Eu: Ta doido ? Vamos pra piscina - disse e o puxei
Pulei na piscina e ele pulou depois, ficamos que nem crianças, ele me puxava pelo pé e ficava me beijando de baixo da agua.
Agente saiu da piscina, ele me enrolou na toalha e fomos pra sala
Justin: Amber?
Amber: Oque voces - disse confusa - Justin ?
Eu: Cai fora menina
Justin: É agente ta namorando, mais fica quieta
Amber: Pera, você me beija e depois vai pra ela
Eu: Ele te ama? Nao né? Faz o favor cai fora
Ela se virou e foi embora, Justin ficou me olhando
Eu: Oque?
Justin: Não precisava tratar ela assim
Eu: Vai defender ela ?
Justin: Vai ficar com ciumes?
Eu: Deveria ter ficado com ela - disse e subi
Bati a porta do quarto e fui tomar banho, sai do chuveiro e peguei meu skate, Justin ficou me olhando e eu desci as escadas
Justin: Vai pra onde?
Eu: Não interessa e pra la que eu vou
Justin: Para de ciumes 
Eu: Nao to com ciumes, cara porque voce defendeu ela, poxa Justin voce sabe que ela e uma vadia que gosta de voce, e voce ainda da as... 
Justin sorriu pra mim, eu nao conseguia ficar brava com ele assim
Eu: Justin para de sorrir
Justin: Eu te amo demais sabia - disse e me beijou


CONTINUA...


Ei Luvs tudo bem com voces ?? Eai meninas gostaram do blog?? COMENTEM VAI KKK 9 coments e eu coloco a proxima part





10 comentários:

  1. aaaaaaaaaah primeira aqui haha meu deus que perfeita *0* posta logo

    ResponderExcluir
  2. POSTAAA MAIS GÊ *u* MUITOOO BOA -@JBiebsloversBR

    ResponderExcluir
  3. Per-fei-ta,posta o próximo cap.,LOGOOOO;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  4. aaaw ti nindu gabi! os dois sao taaaaaaao fofos!! AMO AMO AMO AMO, AMO MUITO SEU IB! ta isso voce ja sabe... kkk continua ai vai

    ResponderExcluir
  5. AAAh Amigah ta perfectt!!Já sabe quem é? ashuashuah CONTINUA ESCREVENDO VOU LER DIARIAMENTE! u.u
    By:@EmilyBiebHanson <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , continuuaaaaaaa , quero sabeer , ta ficando perfect ahahaha , amoo mt essa fic !
    BY: @JBbeliebersBR

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA perfeita! Continua por favor, quero saber .

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOONTINUA LOGO, TA MUITO PERFEITA VIU? ><
    besooos @MyBestife_JB

    ResponderExcluir
  9. OOOWWWNNNNNN Q PERFECT S2 bjos @JustinLove_you

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHH AMEI AMEII
    MUITO PERFECTT VEYY
    SÉRIO É MELHOR CONTINUAR LOGO SE NAUM O CASO VAI FICAR SÉRIOO ..KK
    CONTINUAA BB ?? PLZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir