Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

All I Want Is You - Part 27

Contei pra minha sobre a bolsa, ela ficou muito feliz, ela sempre quis que eu fosse fazer curso de moda em Paris. Daqui a 5 dias seria o baile da escola, mal posso esperar pra conhecer a família de Justin depois do baile
Minha mãe entrou em casa, e foi pro quarto guardar as casas, Justin foi embora porque hoje nos íamos escolher as roupas pro baile, as meninas iam passar em casa pra irmos juntas pro shopping.
Mãe: Como foi esses dias sem mim?
Eu: Normais mãe - meio tensa
Mãe: Não teve nenhuma briga né?
Eu: Não mãe
Ouço a campainha tocar e vou entender era as meninas
Alex: Eai amiga
Bler: Cade tua mãe?
Eu: Ta arrumando as coisas dela - disse rindo
Alex: Eai vamos encolher os vestidos?
Eu: MÃE, TO INDO BEIJOS - disse gritando
Fomos direto pro shopping, ficamos rodando varias lojas, quando demos de cara com Selena, ela estava comprando o vestido pro baile de formatura também. Ela me fitou de cima a baixo parando em minha frente
Eu: Nao acha que você ocupa muito espaço?
Selena: Você me persegue garota
Eu: Nao persigo ninguém
Selena: Oque você esta fazendo aqui então?
Eu: Nao ti interessa, é isso que estou fazendo - disse saindo
Ela ficou parada me olhando, enquanto eu dava as costa para ela. Ja tinha comprado meu vestido entao decidi ir pra casa.
Chegando dei de cara com Rafael, parecia uma praga primeiro Selena depois ele. Tentei entrar depressa mais ele me puxou pelo braço
Rafael: Vai no baile com o Justin ?
Eu: Me solta Rafael
Rafael: Você não percebeu que eu ainda te amo?
Eu: Isso não e amor e fixação 
Rafael: Que vontade de te beijar agora - disse ele passando as mãos em meu rosto
Eu: Me solta - disse saindo
Ele me puxou pelo braço e me beijou, eu tentei de soltar mais não conseguia ele era mais forte, chutei o meio de suas pernas e logo bati em sua cara
Eu: Nojento - disse entrando
Fui pro meu quarto, e deitei na cama, comecei a pensar e varias coisas inúteis. Me levantei e fiquei olhando a rua, estava frio, as arvores estavam sem folha alguma, a decoraçao já era de Natal, os sinos faziam barulho conforme o vento batia, senti um aperto no coração não sei exatamente o porque. Fui tomar um banho para dormir .
5 DIAS DEPOIS...

Tinha chegado o dia do baile da escola ja aviamos passado o Natal, minha família como sempre me perguntou sobre meu namoro, minha tias intrometidas querendo saber da minha vida, mais aquele tinha sido o melhor Natal, tirando a saudade do Justin foi o melhor, todos estavam alegres pela minha bolsa em Paris.
Voltei pra casa no outro dia pro Baile, estava cansada mais dava pra ir. Cheguei em casa e liguei pras meninas irem se arrumar la.
Fui tomar meu banho, sai enrolada na toalha e fui arrumar meu cabelo logo as meninas chegaram, fizemos nossas maquiagens e colocamos as roupas
Logo que seu 19:00 hrs a campainha tocou minha mãe atendeu era os meninos, Justin estava lindo
 
Desci as escadas e la estava ele me olhando, meus olhos brilharam quando eu o vi, ele me abraçou e me selou, e sussurrou em meu ouvido
Justin: Você esta linda
Saímos de casa, eu fui no carro de Justin, quando chegamos, Jay abriu a porta do carro pra mim. Todos nos olhavam, tínhamos que passar por um tapete vermelho, tinha uns fotógrafos tirando foto para o álbum da escola.
Entramos na escola, sentei na mesa com o pessoal, fiquei olhando em volta e dei de cara com Rafael me olhando desviei o olhar e voltei a conversar. Nos dançamos um pouco ja estava cansada, quando Selena subiu no palco pra informar quem seria o Rei e a Rainha do baile
Selena: E o rei é.... Justin Bieber
Justin subiu no palco e pegou sua coroa, logo em seguida ela falou a rainha era eu, Selena nao gostou muito. Justin me abraçou e beijou meu rosto.
Vi Selena pegar o microfone e falar
Selena: Fala pra ele (SeuNome)
Eu: Falar oque?
Selena: Sobre o Rafael
Vi Rafael sair correndo de seu lugar e pegar o microfone da mao dela
Rafael: Para Selena deixa eles em paz
Selena: Virou bonzinho agora?
Justin: Eu nao to entendo nada
Selena: Olha voce mesmo - disse ela o entregando um envelope
Justin o abriu, vi lagrimas escorrerem de seus olhos, ele me olhou com um olhar de raiva e estendeu o envelope para mim, eu o peguei, senti minha pernas tremerem, meu mundo tinha desabado, eu ja fazia uma ideia do que ia acontecer depois daquilo, eu o olhei e disse..


HAHAHAHAHA SOY MÁ KKKKKKKK EAI GENTE O PROXIMO CAP VAI SER MUY TENSO KKKKKKKKKKKKK' AIAI ESSA SELENA VENENOSA OMG *--* E AGORA VAMOS VER OQUE VAI DAR NAO E

Jaque: HAHAHA PRONTO POSTEI KKKKK AIAI SOU MUTIO LEGAL ONTEM POSTEI 2 SO POR VOCE MENINA KKKKKKKKKKKKK S2

Manddy: KKKKKK EU DISSE QUE IA SER HOT NAO DISSE? MAIS EAI GOSTOU DESSE ANJOO? KKKKKKKK TE AMO MUITO MINHA MOÇA KKKKKKK 

SE TIVER LEITORA NOVA PF COMENTA AQUI OU NO TT GENTE S2

~DIVULGANDO~




0 comentários:

Postar um comentário