Dreams of Belieber

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ATENÇÃO

AVISO

Hey, anjoos saudades de voces muita muita viiu kkkkk' Mais vim aqui pra avisar que nao vou postar a IB por essa semana, so depois do ano novo, o porque?
Porque t todo mundo viajando, e ninguem esta tendo tempo pra ler IB's e tals, e eu tambem estou sem tempo pra posta - la aqui.
Pesso que voces me desculpem, porque eu queria muito mesmo postar, mais nao da :( . E por favor gente nao deixa de ler a minha IB por causa disso por favor, nao me abandonem anjoos
Obrigada a todas por lerem aqui *-* Amo Voces de mais s2 MUITOOOOOO KKKK
E tambem quero desejar um otimo Ano Novo, que seus sonhos se realizem em 2012. Que tudo de bom aconteça e que o Justin de follow e volte para o Brazil o mais rapido possivel KKKKK'
Beijoos Gabi *-*

0 comentários:

Postar um comentário