Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Next 2 You - Part 15


Eu: Nao to com ciumes, cara porque voce defendeu ela, poxa Justin voce sabe que ela e uma vadia que gosta de voce, e voce ainda da as... 
Justin sorriu pra mim, eu nao conseguia ficar brava com ele assim
Eu: Justin para de sorrir
Justin: Eu te amo demais sabia - disse e me beijou

Eu: idiota - disse rindo
Justin: Feia
Eu: Se voce ficar perto dela eu te bato, e faço greve de beijo
Justin: Tá sem chantagem - disse e riu
Eu: Vamos deitar na cama, ficar ouvindo a chuva cair?
Ficamos deitados na cama e comendo, estava chovendo de mais entao Justin me abracou bem forte, estava meio frio
Justin: Quero ficar com voce assim, pra sempre - disse me abraçando
Eu: Me promete que nao vai me deixar denovo?
Justin: Nada vai nos separar - disse e beijou minha testa
Eu olhei pra ele e me perdi em seu olhar e me beijou levemente e logo pediu passagem pra sua lingua, ficamos ali por um tempo ate que ele foi subindo em cima de mim, ele foi tirando minha blusa quando eu o empurrei fazendo com que ele caisse no chao
Eu: Desculpa amor
Justin: Se nao ta preparada né?
Eu: Justin eu vou dormir - disse e sai
Fui pro meu quarto, nao sei porque mais estava nervosa com aquilo, eu nao estava prepara mais Justin queria, tinha medo de perde - lo por isso, apaguei a luz e fui dormir.
Acordei no outro dia e fui pra escola com Justin, cheguei la e me separei dele, eu estava amando esse namoro escondido, dava emoção e era bem legal.
Entrei na sala e os olhares ja viam sobre mim, Amber me fitava de cima a baixo e ficava de graça com Justin, ele ficava rindo com ela a aula toda, quando fomos pro intervalo eu sai na frente, fui pro porão da escola e Justin veio atras de mim
Justin: Amor - disse descendo as escadas
Eu: Fala - disse sem o olhar
Justin: Que foi? - disse indo me beijar mais eu me esquivei
Eu: Pergunta pra Amber - disse sem o olhar
Justin: Para de ciumes (SeuNome)
Eu: Você ta gostando dela Jay?
Jay: Não, so que ela e legal sabe minha amiga
Eu: Foda -se, Justin ela gosta de voce, sera que da pra perceber isso?
Justin: Mais eu nao gosto dela, sabe porque? Porque eu ja tenho a melhor pessoa na minha vida, eu tenho a menina do sonhos de qualquer cara, e ela é voce - disse me olhando nos olhos
Eu: Para de falar com a Amber por favor
Justin: Ei, eu te amo, e para com esse ciumes vai - disse me abraçando
Eu: Eu tenho medo de te perder Jay
Justin: Vem - disse se sentando - Ei, eu to aqui, eu nao vou te deixar, por nada nesse mundo - disse e me beijou
Nos beijamos por um tempo quando ouvimos passos pela escada, sai correndo e me escondi atras de umas coisas que tinha lá
xx: Ta fazendo oque aqui ?
Justin: Nada e voces?
Julia: Agente veio namorar né? - disse rindo
Chaz: Mais voce ta sozinho?
Justin: Ta vendo mais alguem aqui?
Ryan: Não né, mais tu ta tenso
Tinha muito po, entao eu acabei espirrando e fez barulho
Jaque: quem ta ai?
Justin: Foi eu, meu nariz ta irritado - disse cosano o nariz
Eles apenas riram e sairam de la, eu sai logo depois e abracei Justin
Justin: Por pouco - disse e riu
Eu: Eles nao sao besta Jay, daqui a pouco eles percebem
Jay: Mais e bom ficar assim com voce - disse e me beijou
Logo o sinal bateu e fomos embora, como sempre eu fui na frente e Justin atras, ele logo chegou em casa. Ficamos a tarde toda assistindo tv e brincado
Justin: Fala que me ama
Eu: Não mesmo - disse rindo
Justin: Ou voce fala, ou voce vai mijar de tanto rir
Eu: Tenta
Justin começou fazer cosigas em mim, eu ria de mais, ate que eu gritei 
Eu: Eu te amo seu besta - disse rindo
Justin: Feia
Eu: Idiota
Justin: Mandona
Eu: Sou mesmo
Justin: Minha
Eu: Sua?
Justin: Sim, minha so minha, minha pequena - disse e me beijou
Ficamos nos beijando por um tempo, eu sentei em seu colo e ele apertava minha coxa, ja tinha certeza que ela estava vermelha mais eu nem me importava, ele começou a beijar meu pescoço e dava leve chupões nele, eu mordia de leve a ponta da sua orelha, quando a porta abriu, Justin me jogou no chão com tudo
Julia: Epa, desculpa ai - disse rindo
Chaz: Tavendo eu disse
Eu: E legal voces descobriram - disse me levantando
Justin: Desculpa amor - disse rindo - gente era segredo
Julia: Agente ja sabia - disse rindo
Eu: Como?
Julia: Voces mentem maç
Chaz: Eu vi voces se beijando no corredor
Jay: Mais nao conta pros outros tá?
Chaz: Eles ja sabem
Eu: Quer saber, da licença voces dois, voces interromperam
Julia: Ok, ok - disse rindo - se comam
Eu: Ei, cala boca
Justin: Xau gente - disse fechando a porta
Eu: E agora?
Justin: Agora eu vou comer - disse indo pra cozinha
Comemos umas besteiras e depois fomos tomar um banho, deitamos na cama depois que Justin tomou banho, eu deite sobre seu peitoral dele
Justin: Amor, ja vai dormir?
Eu: é to com sono 
Justin: Vou cantar pra voce
Eu: e voce saba?
Justin: sei pera ai - disse ele e saiu,
Ele voltou com um violao lindo, me olhou nos olhos e disse
Justin: Pra voce
Ele começou a cantar a musica era tao linda, eu nao sabia oque dizer. sua voz entao era a mais linda de todas, eu me senti em outro mundo


Continua......


Ei Luvs, tudo bem?? Eai gostaram do blog agora?? HAHAHA COMENTEM 10 COMENTS E A PROXIMA PART OK??  AMO VOCES MONKS 

10 comentários:

  1. da para você continua logo ? ai esse povo fofoqueiro né kkk nem deixa a gente se pegar escondidos kkkkkk continua logo ta perfect amiga

    ResponderExcluir
  2. aaa, esse povo descobriu nosso segredo --' bando de fofoqueiro ahahah, cooontinuaaaa , tá liinda amiga *--*
    By: @JBbeliebersBR

    ResponderExcluir
  3. continua amr ta perfeia @vdevitoria

    ResponderExcluir
  4. MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE *-* Continua amor, está perfeita!

    ResponderExcluir
  5. HUHUHUH PELO AMOR DE DEUSSSS CONTINUAA
    TÁ MUITO PERFECT SABE AI TEM Q CONTINUARR PQ É OBRIGAÇÃO SE NAUM NOS MORRE U. KKKK
    BABY CONTINUAAA PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    LOVE U

    ResponderExcluir
  6. AMEIIII.Continuaaaaa;)@vilemosrocha

    ResponderExcluir
  7. COOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO !
    ta muuuuiiiito perfeita, to amando (:
    besoooos ;* @MyBestLife_JB ♥

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua please kkk , eu disse que ia comentar u.u agora continua , ta perfeita amor *-*

    ResponderExcluir