Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part.6

Entrei pra dentro e fui direto pra janela. Vi ele passando a mao no olho, nao queria que ele chorasse, muito menos por mim.
JUSTIN ON--------------------------------------------------------------------
Estava entediad em casa sem fazer nada, pensando na [SeuNome]. Lembrei de um lugar que eu vou de vez em quando, e pensei em levar ela pra lá. Entao fui correndo pra casa dela, cheguei lá 17:00, toquei a campanhia e ela atendeu assustada
[SeuNome]: Justin? - assustada
Eu: Sua mãe ta em casa? - sorrindo
SeuNome: Nao porque? - confusa
Eu: Quero te mostrar um lugar
SeuNome: Ta mais.. 

Nem deixei ela terminar de falar, pegei sua mao e a levei ate o carro. Fomos calados um tempo, mais ela enterrompeu o silencio falando
SeuNome: Justin aonde voce vai me levar em? - olhando no celular
Eu: Chegamos vem

Saimos do carro, eu peguei em sua mao e fui levando pra longe, ela parecia assustada sua mao estava fria, e ela pedia pra voltar, tambem so tinha mato na nossa frente. Mais eu insisti e ela ficou. Quando chegamos ela ficou maravilhada, seus olhos brilhavam, e um belo sorriso nasceu em seu rosto.
SeuNome: Justin que lugar lindo ! - admirando o lugar
Eu: Eu venho pra cá quando estou triste - segurando sua mão
SeuNome: Pode soltar minha mão agora tá? - rindo
Soltei sua mão e sentamos na beira do lago, ficamos jogando pedra na água até que eu disse
Eu: Sabe por que te trouxe aqui? - olhando pra ela

SeuNome: Não - mexendo na grama
Eu - levantei seu rosto e olhei no fundo dos seus olhos - Pra dizer oque sinto !
SeuNome: Como assim Justin !
Justin: Me apaixonei por voce desde da primeira vez que te vi, eu nao sabia oque significava o amor até te ver. Quando voce olhou pra mim eu me perdi em seu olhar, foi mágico. Ver voce sorrindo e mais mágico ainda. Só voce me faz sentir o bem, quando estou com voce é como se não existisse mais ninguem, como se não existisse mais tempo. Voce e a primeira coisa que eu penso, quando acordo, é em voce que eu pendo o dia todo. Eu sei que posso parecer um louco fazendo isso, afinal voce tem que resolver as coisas com o Rafael no Brasil, mais eu quero deixar bem claro que sim EU TE AMO ! - Depois de ouvir tudo aquilo, ela ficou sem reaçao - E voce oque sente por mim?
SeuNome: Justin sabe, e muito cedo pra dizer oque sinto voce nao acha?
Eu: Eu acho que eu quero voce, nao eu tenho certeza!
SeuNome: Olha, me leva pra casa por favor ! - me levantando
Saimos de lá e ficamos o caminho todo em silencio, sem dizer nada, quando cheguamos, ela beijou meu rosto e entrou sem olhar pra trás. Senti uma lágrima escorrer em me rosto, limpei e sai

JUSTIN OOF -------------------------------------------------------------
Subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, e fiquei assistindo TV. Acabei pegando no sono.
Acordei no outro dia, atrasada pra escola, me troquei que nem uma louca, minha mae me levou pra escola. Cheguei o sinal ja tinha batido entrei correndo na sala, ouvi risadas baixas
Professora: Atrasada - olhando o livro
Eu: Eu sei professora, e que aconteceu umas coisas ontem - olhando de lado
Me sentei, e começei a fazer a liçao nao falei com ninguem e nem olhei para o Justin. Quando acabou a aula as meninas vieram falar comigo e os meninos foram falar com o Justin.


2 comentários: