Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 21

Me virei de costas a ele, não queria ver ele daquele jeito. Na minha cabeça eu era a culpada, se não tivesse dito oque o Rafael tinha feito comigo, e não o deixasse atender a porta, nada disso teria acontecido e ele não estaria daquele jeito, o campeonato de basquete iria começar daqui a dois dias e ele todo ferrado daquele jeito
Justin: Ei, não fica assim – disse ele com a mao sobre um ferimento
Eu: Porque você fez aquilo Jay? – disse com uma mão na cabeça
Justin: Ele mexeu com a pessoa errada
Eu: Justin, como fica seu rosto agora? O campeonato vai começar e seu rosto ta todo ferrado
Justin: Eu dou um jeito – disse ele rindo com cara de dor
Eu: Não deveria ter deixado você abrir a porta – disse com a mão na cabeça
Justin: Ei vem aqui – ele levantou, me segurou pela cintura e olhou nos meus olhos – Você não e culpada de nada ta? Tira isso da sua cabeça, eu fiz isso porque eu quis
Eu: Jay é isso que ele quer que você brigue com ele sabia
Justin: Eu não ligo só não vou te perder não pra ele – disse ele sorrindo
Ele estava todo dolorido e machucado, então voltei com ele pra casa e deixei um bilhete pra minha mãe na mesa da cozinha
BILHETE ------------------------------------
Mãe,
Estou na casa do Justin, está tudo bem comigo, volto logo
Beijos até daqui a pouco mãe
Te Amo
BILHETE OFF ------------------------------
Quando chegamos lá, os meninos nos olharam assustados. Sentei Justin na sala e fui pegar alguns bandeides em seu quarto.
Chaz: Oque aconteceu cara? - disse ele meio assustado
Justin: Eu disse que iria acabar com a raça daquele vagabundo
Ryan: Você e o Rafael brigaram, por causa da [SeuNome] Justin?
Justin: Ele foi a casa dela hoje cedo, eu atendi a porta e ele começou a falar merda pra mim, falar que iria roubar ela de mim, que ela sempre o amou e sempre vai amar que ele nunca vai desistir, e que era melhor que desistir dela. Eu não agüentei e soquei a cara dele
Ryan: Mais quem separou vocês dois?
Justin: Não sei, nem vi direito
Chaz: Mais como ele ficou cara?
Eu: Ele ficou ferrado gente, nossa tão parecendo meninas fofocando – disse descendo a escada
Chaz: Quer ajuda pra cuidar dele? - disse ele rindo de lado
Justin: Não preciso eu to bem
Eu: Não esta não, você ta todo machucado Justin
Ryan: [SeuApelido], vai pra casa sua mãe deve estar preocupada com você não acha? - disse ele abrindo a porta do quarto
Justin: Ryan cala boca
Eu: - ri de lado – ele tem razão amor, eu vou ta mais depois eu ligo pra saber se esta tudo bem com você – o sentando na cama
Justin: Ta bem, xau meu amor – disse ele e me selou
Me despedi dos meninos e sai, quando cheguei em casa vi Rafael do lado de fora de sua casa, comecei a andar rápido antes que ele me visse, entrei em casa e minha mãe estava na cozinha, disse oi a ela e subi correndo pro quarto antes que ela começasse com interrogatório.
Fui tomar um banho, mais antes fechei a janela pra que nada acontecesse navamente, vi Rafael no quarto dele, estava olhando no espelho e fazendo curativos, vi de relance ele rindo no espelho e olhando pra mim, fechei a janela e entrei rapido no banheiro. Fiquei em meus devaneios pensando em Justin, ele ficava lindo até machucado, só nao queria ver ele daquele jeito, e por minha causa. Ouvi minha mae gritar pra mim ir jantar, sai me troquei e fui. Quando cheguei minha mae ficava me olhando de cima a baixo, nao estava gostando daquilo quando disse....

HEY, MENINAS VOLTEI KKKKK BOM TOMARA QUE VOCES NAO TENHAM ME ABANDONADO NEER!! BOM TENHAM UM FELIZ 2012 EU AMO VOCES DE MAIS

Obs: DESCULPA MSM PELA DEMORA VIU ERA A VIAGEM DE ANO NOVO E NATAL <3




1 comentários:

  1. AHHH continua *-* tá fofa e eu quero saber o que esse Rafael vai aprontar mais

    ResponderExcluir