Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 12

A aula passou rápido e eu estava ansiosa para falar logo com o Justin. Fui falar com ele mais ele me disse que tinha treino de basquete e não dava pra conversarmos agora. Então eu fui pra casa, fiquei um pouco na internet, estava sozinha em casa eu odeio ficar sozinha, então decidi ligar pro Justin
LIGAÇÃO ON------------------------------------------------------------
Justin: Alo
Eu: Oi Justin sou eu
Justin: Eu sei [SeuApelido] – rindo – fala
Eu: Olha tenho que ti dizer uma coisa. Não da mais Justin, desculpa mais eu não consigo mais ser sua amiga. Não por favor, não fala nada, mais é que eu não consigo mais ser sua amiga não desse jeito
Justin: [SeuNome] por favor não faz isso comigo. - voz tremula
Eu: Faço sim, porque eu não agüento mais ser sua amiga. Bieber eu quero ser sua namorada, quero ficar do seu lado
Justin: Ta. Mais agora da pra você abrir a porta, é que eu vim te fazer companhia sei que você não gosta de ficar sozinha, eu ia bater na porta e o celular tocou
LIGAÇÃO OOF---------------------------------------------------------------
Desci as escadas correndo, abri a porta eu pulei em seus braços rindo muito. Ele me girava e gritava “SOU O GAROTO MAIS SORTUDO DO MUNDO”, as pessoas da rua nos olhavam e riam. Ele me levou pra dentro, fechou a porta com o pé e subiu as escadas comigo em seu colo. Entramos no meu quarto e ele ria que nem uma criança, seus olhos brilhavam nunca o vi tão feliz assim.
Justin: Agora agente tem que aproveitar – em beijando
Nos beijamos, eu colocou sua mão em minha nuca e a outra na cintura, fazendo com que nossos corpos grudassem, eu envolvi meus braços em seu pescoço e levantei um pé porque ele é mais alto que eu
Eu: Que horas são ?- interrompendo o beijo
Justin: Não importa, vem cá – me beijando
Nos beijamos mais um pouco quando ouvi uma voz me chamar, era minha mãe
Eu: Vai pra baixo da cama, vai Justin – assustada – Depois te tiro pelos fundos
Abri a porta e respondi minha mãe que continuava a me chamar
Eu: Oi mamãe – sorrindo tensa
Mãe: Ta tudo bem filha – desconfiada
Eu: Ta – sorrindo
Mãe: Hum.. Você sabe de quem e aquele carro lá na frente?
Eu: Não eu vou ver ta ?- tensa
Mãe: Ta eu vou tomar um banho – saindo
Desci as escadas com o Justin e o levei até os fundos
Eu: Vai Justin até amanhã – o selando
Justin: Não, vem cá – me beijando
Eu: Para a minha mãe Justin – o empurrando
Justin: Ta – me selando – Te Amo
Fechei a porta e comecei a rir sozinha, me assustei quando alguém me abraçou por trás era ele
Eu: Justin para e serio minha mãe ta aqui – rindo
Justin: Só mais um – me beijando por um tempo
Ouvi o chuveiro parar e o soltei
Eu: Vai, vai até amanha cedo Te Amo Jay – rindo

Enfim postei kkkk *-* Hey, meninas, comentem vai por favor deixem o twitter de voces pra mim seguir blz.? kkk Obrigada a voces que estão lendo

RESPOSTA:

@choosederek : Awnnt Clarinha assim eu me acho kkkk nn !! Brigada amoor *-*

Manddy : Continueiii kkkk se nao se me matava !!! Amor deixa o twitter blz anjoo?

Thanks voces que leram

2 comentários:

  1. AMOREEE TÁ MUITO PERFECTT A HHHHH
    GRAÇAS Á DEUS ELES NAMORARAM ,,HHA EU E O JUSS (ELE É O MEU AMOR SÓ MEU HAHA u.u)
    AMEI DE VERDADEEE
    JÁ TE SIGO NO TWITTER ,FOI NELE QUE VÇ ME MANDOU A MSG PRA MIM Lê SEU IB EU SOU A * Shawty_Do_JB *
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH GABIZINHAAA! CONTINUA AMR!!!!! FINALMENTE ESSES DOIS JUNTOS, JA NAO TAVA MAIS AGUENTANDO.... acho que tambem vou postar no meu hj: imaginecomjb.blogspot.com
    Bjustiiin, clarinha :)

    ResponderExcluir