Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 15

Ficamos deitados mais um pouco, quando olhei pro relogio era 18:00 hrs, o tempo estava feio. Lembrei que minha mãe tinha me falado pra mim arrumar a casa que hoje ia ter uma surpresa pra mim, tenho que admitir não gosto muito de surpresas vindo da minha mãe, ela nao sabe fazer isso muito bem. Eu levantei e vi que Justin tinha pegado no sono, ele devia estar cansado, por todos os dias ter treino de basquete na escola. Eu o chamei umas 20 vezes até ele acordar
Eu: Justin voce tem que ir embora
Justin: Não quero ficar com voce - sonolento
Eu: Minha mãe chega daqui a pouco
Justin: Tá - levantando
O levei até a porta, e a chuva começou a cair
Eu: Até amanhã amor - o abraçando
Justin: Te Amo sabia
Eu: Eu também te amo - sorrindo
Ele me beijou e saiu correndo pro carro, assim que ele saiu eu entrei e arrumei as coisas. Terminando subi pro meu quarto e tomei um banho, quando sai do banho meu celular tocou, era minha mãe ele disse pra mim que iamos sair pra jantar fora hoje, entao eu arrumei uma roupa.
                                                                            (a roupa)
A chuva que caiu não adiantou em nada, continuava o mesmo calor de antes. Quando deu 19:30hrs minha mãe chegou e tomou um banho,. Saiomos de casa e ela não me dizia de jeito algum onde iamos, quando chegamos era um restaurante, minha mãe se sentou na mesa onde havia um homem
Mãe: bom, filha te trouxe aqui, pra falar pra voce que estou namorando
Eu estava bebendo água, e a engoli que até minha garganta doeu, fiquei sem reação, na verdade achei engraçado ver minha mãe namorar, mais também estava feliz, meu pai já tinha se casado denovo e minha mãe estava feliz então era oque importava.
Eu não estava confortavél naquele jantar, então quando o Pedro foi ao banheiro pedi pra minha mãe deixar eu ir embora, ela até concordou e disse que hoje ela ia chegar tarde. Liguei pro Jay e pedi pra ele ir me buscar, era 21:00hrs e ele chegou.
Eu: Oi - o selando
Justin: Oque foi voce ta gelada
Eu: Minha mãe
Justin: Oque aconteceu?
Eu: Minha mãe ta namorando - rindo e Justin rio também
Justin: Eai ela vai chegar tarde?
Eu: Vai porque? - mexendo no anel
Justin: Porque eu quero te mostrar minha casa
Eu: Tá - mexndo no cabelo dele
Chegamos na casa dele era umas 21:30hrs, eu olhei pela janela do carro, era linda, ele morava com Chaz e Ryan. Nos entramos eu comprimentei os meninos que estavam jogando Xbox, e ele me levou pro seu quarto

Era muito diferente do que eu pensei que fosse, tinha os trofeus que o time de basquete ganhou, fotos dele e da familia era simplesmente sei lá. Eu ri de lado e ele me olhou, e levatou as sombrancelhas fazendo uma cara de tipo " Oque Foi?", e sorriu

Então, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA MESMO GENTE VALEU SERIO VOCES ESTÃO GOSTANDO DA IB EU VOU CHORAR DE EMOÇÃO KKK' SERIO OBRIGADA MESMO MESNINA

RESPOSTA:

@NoiteComBiebs: Thanks amoor, como eu disse eu to me esforçando kkk' OMG digo eu anjoo

@: Awnnt' Bruna sua fofa, kkk Noa conta que eer em kkk vao saber no proxima Part kk

Manddy: Nao diga nada em kkkkkk

3 comentários:

  1. aaaah! tôo amandoo. rs *-* continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. Num vou dizer nada pode ficar despreucupaada hehe
    aiii amoree tá lindooo e o juss é um fofo ..ai ai to me imaginando aki ´´eu ligando pro juss pra ele vim me busca óó impossivel kk never say never´´
    amadaa continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua tá muito fofa eu comecei a ler hoje e acho que vc escreve super bem *-* @biebsitsmylove

    ResponderExcluir