Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part. 9

Justin: Gostou de hoje? - me olhando
Eu: Voce me deixou surpresa Justin, na verdade eu fiquei sem palavras mesmo - o olhando
Ele chegou mais perto, pôs uma mecha solta do meu cabelo pra trás. Eu ficava mais nervosa a cada movimento dele, meu coração batia mais forte a cada toque. Pude sentir sua respiração, quando iamos nos beijar, um trovão nos assustou, fazendo com que paracemos. Eu abri a porta do carro, beijei seu rosto e sai. Estava no caminho pra porta, quando sinto uma mão em meu ombro, olhei pra ver quem era, e lá estava ele Justin parado bem na minha frente
Eu: Justin oque esta fazendo ! - falando alto por causa da chuva forte
Justin: Eu não aguento mais - acariciando meu rosto
Eu: Como assim?!
Ele chegou mais perto, pudi sentir sua respiração quente e forte, ele parecia estar nervoso, e eu tembém estava, ele pos uma mão em minha cintura, fazendo nossos corpos grudarem. Ele olhou fundo nos meus olhos e eu nos dele. Nossos lábios se tocaram, foi mágico, coloquei minha mão em sua nuca. Logo ele pediu passagem pra sua lingua e eu concedi, foi intenso, nossas linguas dançavam em sintonia. Encerramos o beijo com dois selinhos. Ele olhou nos meus olhos e eu sorri, fazendo ele sorrir também.
Justin: Eu te amo tanto pequena! - passando a mão em meu rosto
Eu: Porque voce fez isso?! - sorrindo
Justin: Eu não aguentava mais, queria sentir sua boca na minha ! - rindo
Eu: Voce e bobo Justin, quase me mata aqui !
Justin: Porque ?!
Eu: Olha isso - levei sua mão ate meu coração - Olha oque voce faz comigo
Justin: Voce nao e a unica
Eu: Quer, dizer que voce tambem fica assim?!
Justin: Desde de quando vi voce ! - me selando - Vai pra casa tirar essa roupa molhada. - segurando meu rosto
Eu: Nao eu quero ficar co..
Justin: Eu tambem quero muito ficar com voce - me interrompendo - Mais vai não quero que voce fique gripada por minha causa - me selando - Te Amo muito pequena
Eu: Eu tambem te amo Justin - segurando sua mão
Justin: Vai - piscando pra mim - Te Amo
Eu entrei, e me encostei na porta, fazendo com que eu deslizasse até o chão. Nao conseguia acredir naquilo, eu só ria. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho quente e demorado, também so pensava nele. Sai do banho e fui direto pra cama dormir, amanhã tem aula e tenho que acordar cedo. Apaguei a luz, e deitei quando ouvi meu celular tocar, era uma mensagem do Justin
MENSAGEM ON ---------------------------------------------------------
Você me faz tão feliz
Amanhã passo na sua casa, para irmos juntos para escola
Boa noite meu anjo *-* Durma com Deus
E sonhe comigo, porque eu vou sonhar com voce !!
A e voce beija muito bem mesmo hahaha...
Te amo pequena s2
MENSAGEM OOF --------------------------------------------------------
 Ri sozinha, e mandei outra mensagem, sem muitas palavras
MENSAGEM ON -----------------------------------------------------------
Vou sonhar sim... Voce me deixa muito mais feliz
Te espero amanhã
Te Amo Ki s2
MENSAGEM OOF ----------------------------------------------------------

CADE OS COMENTS GENTE, E SERIO PRECISO SABER SE VOCES ESTAO GOSTANDO, OU SE NAO EU PARO COM A IB *-* POR FAVOR COMENTEM POR FAVOR *-* BEIJOOS AMO VOCES s2




1 comentários: