Dreams of Belieber

.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 13

Me virei pra mesa e começei a rir sozinha, parecia uma besta, quando minha mãe desceu as escadas em direção a cozinha.Ela me fitou de cima a baixou e desconfiada disse
Mãe: Quem estava aqui com você?
Eu:Ninguém mamãe - rindo de lado
Mãe: [SeuNome], [SeuNome] fica aprontando né?
Eu: Mãe a senhora não por o carro pra dentro? - mudando de assunto
Mãe: Vou - saindo com os braços cruzados
Subi pro meu quarto, e fui tomar um banho pra jantar. Amanhã cedo, Justin passa aqui pra irmos juntos pra escola, vamos manter o nosso namoro em segredo por um tempo, se isso for possivel, porque com aquele pessoal nada dá.
Tomei um banho quente, e demorado, sai do chuveiro e o cheiro da comida quente estava pela casa toda, desci as escadas correndo e me sentei a mesa com minha mãe
Mãe: E o Justin filha, voce vai namorar com ele?
Eu: Mãe, ele me pediu em namoro mais eu vou ver
Comemos a comida e eu subi pro meu quarto, arrumei minha mochila e minha roupa pra escola, fui ate minha mãe que estava na sala e dei boa noite, subi e fiquei pensando nele, em meio a tantos pensamentos bons eu acabei dormindo.
Acordei no outro dia com meu despertador tocando, fui direto pro banheiro tomar banho, sai me arrumei e desci pra cozinha, a campainha tocou e eu fui atender
Eu: Oi - sorrindo
Justin: Oi amor - sorrindo de ponta a ponta
Eu: Vem entra ainda estou tomando café - indo pra cozinha
Quando eu ia me sentar na mesa, Justin me puxou pela cintura e me virou pra ele
Justin: Cade sua mãe?
Eu: Ela ta dormindo, hoje ela vai trabalhar mais tarde
Justin: Entao da tempo
Eu: Tempo de que?
Ele me agarrou e me beijou, me sentou em cima da mesa e uma de suas mãos ele passava na minha coxa.Me assustei quando minha mãe entrou na cozinha
Eu: Mãe - sem graça
Mãe: Rapaz, oque voce quer com a minha filha?
Eu: Mãe - aumentando o tom de voz
Justin: Não [SeuApelido] ela tem razão. Olha Dona [NomedaSuaMãe], eu quero saber se a senhora deixa eu namorar sua filha? - sem graça ele pegou na minha mão
Mãe: Por que eu deixaria? - brincando mais seria
Justin: Porque eu a amo, a amo de verdade como nunca amei ninguém nesse mundo, é ela que me faz feliz de verdade - olhando pra mim
Mãe: Cuida dela, você com o meu tesouro em suas mãos Bieber - sorrindo
Eu: Então, vamos Jay? - pegando na mão dele - xau mamãe - beijando sua testa
Entramos no carro e fomos pra escola, quando chegamos todos nos olharam. Fomos em direçao a turma, e de longe já os vi rindo
Eu: Oque é em?
Alex: Nada gente - rindo
Eu: Vai se catar menina !
Ryan: Justin, porque voce ta com a mão no ombro dela?
Justin: Porque eu quero
Eu: Gente, chega tá não tem graça serio !
Chaz: Ta vamos entrar
Entramos na sala, senti todos os olhares vindo em minha direçao, Justin ainda estava com a mão em meu ombro. Sentamos e ficamos ali por um longo tempo chato e tedioso. Quando a aula acabou chamamos o pessoal pro porão da escola
Chaz: Nunca vi esse porão aqui!
Bler: Ne?
Sentamos e o silencio predominou o lugar, todos se entre olhavam até que enterrompi o silencio
Eu: Justin fala
Justin: Não voce
Eu: Fala vai
Justin: Fala voce
Eu: Nao voce vai falar
Justin: Nós estamos namorando
Todos: Ate quem fim !!! - em coro
Alex: Quando foi?
Justin: Ontem - rindo
Chaz: Gente, vamos embora o sinal já bateu e agente vai ficar preso aqui - levantando
Eu: Vamos então - pegando na mão do Justin
Fomos até o carro, Justin me levou pro jardim onde ele me disse tudo, sai do carro sem entender nada e peguei em sua mão. Ele sentou na beira do lago, e eu fiz o mesmo.
Eu: Oque foi Justin?
Justin: Tenho que ti dizer uma coisa

HAHAHAA' Oque sera que o Jay vai dizer em? Oque sera que aconteceu pra ele estar meio tenso assim? Eu seiii muahahaha !!! Então amores, comentem por favor e deixem o twitter de voces viiu *-* Fiquei feliz de ter leitoras novas, isso da mais vontade de fazer a IB *-* Obg msm mesninas !! Votem na enquete ali -.- kk s2

RESPOSTA:

Manddy: Ah amoor é que eu nçao sabia qual era seu twitter kkkk' Mais valeeu por ler a IB viiu e eu também já te sigo lá poakspoakspoaks !!! Beijos Obg por ler

@choosederek : Gabizinha? kkkkkkkkkk finalmente néer? A sua IB ta booa também ;) kkk Bjustin pra ti também

2 comentários:

  1. Oooh my biebeeeeeeer! Meu deuus oq seraaa??!?!? Gabiii continuaaa, vou morreeeeeeer!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI???? NÃO!EU AMEIIIIIIIIIIIIIII D VERDADEEEEEEEEEEE
    LINDOOOO
    HAHA O QUE O JUSS VAI FALAR HEINNN HMMM TÔ COM MEDINHOOO KKK IXIII
    HM SERÁ QUE É COISA BOA OU COISA RUIM,M???
    PLEASEE CONTINUAA AMOREE

    ResponderExcluir