Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part.7

Alex: Fala logo oque aconteceu entre voces dois ontem - sentando em cima da mesa
Eu: Nao aconteceu nada gente - mexendo no livro
Bler: Olha o clima, ele falou oque pra voce? - colocando as maos na cintura
Eu: Nao sei - escrevendo
Alex: Como assim nao sabe fala logo - fazendo cara de brava
Eu: Nossa que calor ne - escrevendo
Alex: Chega - ela fechou meu livro, pegou minha caneta - Para com isso, somos suas amigas!
Eu: Eu sei muito bem disso, mais oque aconteceu ontem, fica pra trás, eu não vou falar pra voces nada sobre oque aconteceu ontem tudo bem ? - levantando
Bler: Mais nos nao gostamos de ver o climas estranho - colocando a mao sobre meu ombro
Eu: Olha gente, chega tá vai senta lá, cuidem da vida de voces a minha deixa que eu cuido muito bem!
Sai da sala, e fui pro porao da escola, as meninas ficaram me olhando. Andei pelos corredores da escola, devagar para que ninguem visse que eu estava matando aula.
Quando cheguei, sentei no sofá que tem lá, fiquei pensando no Justin e em tudo que ele me disse, e em como eu o amava mais nao queria dizer pra ele. Sai do transe quando ouvi passos na escada, queria correr mais nao tinha como, até que eu pude ver quem era.
Justin: Sou só eu !! - descendo
Eu: Oi Justin - sem graça
Justin: [SeuApelido] ! Voce ta com raiva de mim  ? - se sentando
Eu: Não - com a cabeça baixa
Justin: Então porque a lágrima ? - se aproximando
Eu: Justin, eu só tava pensando mesmo - limpamdo a lágrima
Justin: Eu nao quero te fazer sofrer, eu só disse que te amo só isso, não precisa chorar - se aproximando
Eu: Não e por isso que eu to chorando Justin, eu vi voce chorar ontem no carro, me desculpa se eu fiz doer alguma coisa ai dentro !!
Justin: Olha voce nao e obrigada a me amar, eu sei que voce nao me ama. E eu so vim aqui pra te ver mais e melhor eu ir mesmo - se levantando
Eu: Justin espera - pegando na sua mão, ele sentou e eu levantei o rosto - Eu Te Amo
Ele me olhou e sorriu de ponta a ponta, seus olhos brilhavam, eu sorri pra ele e ele me abraçou. Ele pos dua cabeça sobre meu ombro e eu pus a minha cabeça sobre a cabeça dele. Ele pegou minha, e a beijou, ficamos ali ate que o sinal tocou pro intervalo. Saimos um de casa vez. Fomos de encontro com o pessoal que estava na mesa, todos ficavam nos olhando e se entre olhando. Eu e Justin combinamos de ficar da mesma forma que estavamos antes.
Ryan: Então aonde vocês estavam ? - comendo
Eu: Nao te interessa e la que eu estava ! - abrindo o suco
Chaz: Hii TPM e ?
Olhei pro Chaz, levantei da mesa e peguei o bolo dele, sai e fui pra outra mesa me isolar e pensar. Quando o sinal bateu fui até meu armario guardar alguns livros, e ir embora. Justin chegou por trás de mim
Justin: Quer sair comigo hoje? - andando do meu lado
Eu: Tudo bem ! - Sorrindo
Justin: Te pego as 18:00
Cheguei em casa e fui arrumar as coisas, o tempo passou muito rápido e eu logo, tomei meu banho, fiquei na frente do guarda - roupas tentando escolher a roupa pra sair com o Justin. Queria que tudo fosse perfeito, não sei porque !!

3 comentários:

  1. huuuuuuuuuuuum, é o primeiro encontro?? nossa, eles sao lindos juntoooooooos

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito,ve o meu imaginemesninas.blogspot.com beijustin

    ResponderExcluir