Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 17

No outro dia acordei, tomei um banho e desci pra tomar café, eu apenas pensava como seria meus dias com aqueles dois.
Ouvi a campainha tocar e fui atender era o Justin, com um sorriso lindo no rosto. Ele me puxou pra ele e eu o beijei por um minuto. Ele pegou em minha mão e me levou até o carro, fomos pra escola e quando chegamos todos pararam, eu sai do carro e ele veio do meu lado, colocou seus braços sobre meu ombro e abriu um sorriso de lado, eu fiquei com vergonha por que ele era o garoto mais popular da escola e eu era apenas uma garota e também porque a escola inteira estava olhando pra gente.
Eu: Estão todos olhando - tensa
Justin: Eles estão com inveja
Eu: Idiota - batendo em seu ombro
Chaz: Ta todo mundo comentando sabia  ?- chegando do meu lado
Eu: E da pra ve né ?
Justin: Ignora
Entramos na sala, eu passei na frente da Selena com Justin, senti seu olhar em cima de mim, me sentei na mesa, e ela logo veio me pertubar
Selena: Bonito seu anel - rindo ironica
Eu: Obrigada Selena - abrindo o caderno
Selena: Quem te deu ?
Eu: Eu comprei Selena
Selena: Sei.. Mais o Justin tem um igual
Eu: Não, o dele nao tem essas brilhantes - rindo de lado
Selena: Voces estão namorando ?
Eu: Voce esta desliga das coisas não é ?
Ela me fitou de cima a baixo, e saiu pro lado de suas amigas. Durante toda a aula ela olhava o meu anel e o Justin. Aquilo já estava me encomodando. Quando o sinal bateu pra irmos embora, Justin foi pra minha casa, Quando chegamos demos de cara com o Rafael, ele estava do lado de fora da casa dele, sentado em uma cadeira
Rafael: Oi [SeuApelido] - sorrindo
Eu: Oi Rafa
Justin e ele se encaram olho no olho, o clima não estava bom ali, me apresei e entrei com ele.
Justin: Oque ele quer em?
Eu: Nada chega viu, ele e meu amigo agora, as vezes ele pode nao ser mil maravilhas, mais ele e um dos meus amigos Justin
Justin: Voce ta defendendo ele?
Eu: Vai querer, então sai daqui
Justin: Não desculpa
Eu: Ta, vem - o puxando
Justin: Pro quarto e?
Eu: E vem logo
Nos ficamos comversando e rindo
Justin: Vem cá - me chamando
Eu: Oi
Justin: Deixa eu te beijar
Fui beija - lo e ele vem com travisserada, eu sai correnso atras dele no quarto, começamos a nos bater com travesseiros, pareciamos duas crianças, no modo de ajir e rir. Ele caiu na cama e puxou meu pé, fazendo com que eu caisse em cima dele, ele estava chorando de rir, eu limpei a lagrima que estava em seu rosto
Justin: Ei, vamos pro shopping, o pessoal vai ?
Eu: Hummm... Ta - indo tomar banho
Tomei um banho rapido, e fui arrumar minha roupa

Saimos de casa, e fomos encontrar o pessoal no shopping, eles estavamos nos esperando no cinema, fomos assistir um filme de romance, eu não queria mais elas quiserem, os meninos também. Assistimos o filme enquanto Bler e Chaz so se beijavam. Nos jogamos pipoca no pessoal, foi divertido.

Nossa meninas me digam oque voces acharam, porm favor kkkkkkk E OBRIGADO 5 COMENTS KKKKK VOCES SAO AS MELHORES LEITORAS SERIO KKKKKKKKKK *-* VOU POSTAR O OUTRO AMANHA SE TUDO DER CERTO KKKK BEIJOOOS AMO VOCES DEMAIS S2

RESPOSTA:

Kendra: AANWT *-* THANKS KKKK SERA QUE O RAFA VAI ATRAPALHA K ACHO QUE NE KKKKKKKK PODE DEIXAR VOU CONTINUAR AMO FAZER IB's E A SUA TA MUITO BOA VIIU KKK

@choosederek: CLARINHA MI AMORE QUE SDD DE VOCE SABIA !!! NAO ABANDONA MINHA IB POR FAVOR KKKK s2

@UniverseBieber_ : KKKKKK THANKS ANJOO VOU CONTINUAR EM KKKKK !!!

Manddy: CALMA AMOR KKK DAQUI A POUCO VOCE VAI QUERER MATAR O RAFA KKKKKKKKK PIOR QUE E VDD ELE SO VEIO PRA ISSO !!! KKKK BEIJOOS AMOR AMO TE

@BieberVirus_ : THANKS AMOR !!! VAI SER BEM VINDA AQUI VIU s2 !!! BEIJOOS ANJO

AMO VOCES DE MAIS MESNINAS

3 comentários:

  1. lindo perfeitoo
    Bom e agr vai aconteçer o que ,huhu quero um drama ou sena ilária sei lá vç que sabeee
    pleaseeee amanhã quero o priximo ok???
    continuaaaaaaa
    BJUSTIN s2

    ResponderExcluir
  2. Continua *-* a e se não for incomodar vc poderia indicar a minha fic tudooqueeuqueroevoce.blogspot.com ah esse rafa é um bobão

    ResponderExcluir
  3. LINDJU E PERFETO! CONTINUA GABIZINHAAAAAA

    ResponderExcluir