Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 19

Foi assim a aula toda, nos quatro trocando olhares. A aula parecia que nao ia mais acabar, e eu queria apenas sair daquela situação. Quando o sinal bateu eu peguei na mão de Justin e sai com ele da sala antes mesmo que o Rafael podesse chegar perto.
RAFAEL ON --------------------------------------------------------------
Quando a [SeuNome] entrou na sala com aquele garoto, eu o encarei por alguns segundos, quando me virei vi uma menina com uma caneta na mão me olhando de cima abaixo. Foi assim a aula toda, e quando o sinal bateu a [SeuNome] e o Justin sairam rápido, eu sai e logo ouvi alguém me chamar.
XxxxXXX: Rafael - disse vindo em minha direçao
Eu: Fala
Xxxx: Sou Selena
Eu: Oque voce quer? - disse a olhando de cima abaixo
Selena: Eu vi que voce só encarava a [SeuNome] e o Justin na aula porque?
Eu: Nem te conheço garota - disse me virando e ela logo tocou em meu ombro
Selena: Se você quiser ela, tenho uma proposta pra voce
Eu: Eu quero ela, e voce parece querer o tal Justin
Selena: Garoto esperto você - disse rindo de lado
Eu: Então fala logo oque voce quer
Selena: Vamos nos unir pra acabar com o namoro dos dois
Eu: Tudo pra conseguir oque é meu devolta - disse me refirindo a [SN]
Selena: Ta então vou te contar como vai ser
Eu: Primeiro eu não obedeco ordens, segundo não vai ser tudo do seu jeito e terceiro se a [SeuNome] sair machucada voce paga
Selena: Calma bonitão, vai dar certo
Ela me contou tudo como ia ser, mais eu nao ia obeder aquela garota, vou fazer do meu jeito e ela faça o dela, hoje vou fazer oque eu quero com a [SeuNome]
RAFAEL ---------------------------------------------------------------------
Alex chegou perto de mim e do Justin quando estavamos entrando no carro
Alex: Gente eu vi o Rafael conversando com Selena
Justin: Voce vem aqui pra falar desse idiota Alex
Alex: Ta bom ciumento xau, amiga eu e a Bler vamos na sua casa hoje tá?
Eu: Ta amiga pode ser lá pelas 15:00hrs?
Alex: Pode
Eu: É so entrar a porta vai ta aberta
Eu e Justin saimos, ele me levou até em casa, ele tinha treino hoje 13:30 e já era 13:00 falei pra ele entrar e tomar um banho. Nos entramos, ele tomou seu banho e logo saiu pro treino, eu fui arrumar as coisas e quando deu 14:30 a campainha tocou eu fui atender e.
Alex: Oi amiga
Eu: Gente eu nem tomei banho serio
Bler: Afz' amiga nao tem problema
Eu: Ta ne entra
Alex: Nossos namorados foram pro treino hoje
Eu: Gente senta ai, tem comida na geladeira vou tomar banho se eu demorar vao me tirar la - disse rindo e subindo as escadas
Entrei no quarto e fui tomar banho, me lavei, lavei meu cabelo e nao demorou muito pra mim sair. Me enrrolei na toalha e sai, me ajuelhei no chao na frente da minha gaveta e ouvi uma voz, quando olhei para tras me deparei com Rafael
Rafael: Oi - disse mordendo a boca
Eu: Ei, oque voce ta fazendo aqui? Como voce entrou? - disse assustada
Rafael: Calma linda - disse se aproximando de mim - Entrei pela janela, eu ainda sei subir em arvores
Ele vinha em minha direçao e eu ia pra trás, fiquei com medo do que ele podia fazer comigo ali.
Rafael: Ta com medo?
Eu: Vai embora daqui Rafa..
Ele me puxou pela citura, e colocou uma mão em minha boca, queria gritar mais nao conseguia ele era mais forte do que eu. Ele me pos na parede e disse olhando nos meus olhos
Rafael: Quero voce devolta
Comecei a me debater, e ele ia me beijar quando as meninas entraram no quarto, Bler gritava e Alex o socava eu chutei o meio de suas pernas e ele saiu correndo. Eu escorreguei na parede e me sentei no chão, abraçei minhas pernas e comecei a chorar, Alex me abraçou e Bler foi pegar minha roupa, meu coraçao pulava, eu tinha ficado em panico, ele podia ter feito coisa pior comigo se as meninas não tivesse chegado.
Quando deu 18:00 Alex ligou pros meninos, eles foram até minha casa, eu estava no quarto com Bler, quando Justin chegou pedi pra ficar com ele sozinha. Eu contei oque tinha acontecido e....

MAN ESSE RAFAEL NAO PRESTA MESMO KKKKK' EAI MENINAS OQUE ACHARAM EIN? POR FAVOR NAO MATEM O RAFA ELE TEM QUE CONTINUAR NA HISTORIA KKKKK OBRIGADA PELOS COMENTS EU AMO VOCES ANJOO *-* MANDY SE CONTROLE KKKK
OBS: MENINAS DESCULPA A DEMORA VIU E QUE ACONTECEU UNS PROBLEMAS AQUI

RESPOSTA

Kendra: Calma amor vai ficar sabendo mais pra frente kkk

Manddy: Desculpa anjoo e que aconteceu uns problemas aqui kkk mais ja volteii kk Mate o Rafael  Beijoos


3 comentários:

  1. Continua please eu tô ansiosa pra saber o que vai acontecer com esses dois ai kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH GABIIII!!! eu vou morrer... Runf.
    Continua amr!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE RAFAEL é um VADIUU VÉYYY CARA TOSCOOOOO HMM ELE VAI VÊ POR TER MECHIDO COM A GAROTA DOS OUTROSS AKELE VAKUUU O JUSGOSTOSÃO VAI ACABAR COM A RAÇA DELE . VAGABUNDO :@
    MOÇA DE DEUS EU TÔ APAIXONADA POR ESSE IB EU AMO MUITO ELE ,HMMM TBM SÓ LEIO OS MELHORES NÉ u.u
    É SÉRIOO TENHO UM DOM DE ACHAR IBS BONS E VÇ TEM O DOM DE ESCREVER AHHHH NÓS DUAS TEMOS DOSNN AHHHHHHHH BATE AKIII ARRASOU KKKKKKKKKKKKKKKKK POISÉ somos fodas amigaaa
    CONTINUAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSSS
    PLEASE PLEASEE PLZZZZZZZZZZZZZZZZ AMOREWWWWWWWW
    CONTINUAAAAAAAAA
    SE VÇ NÃO CONTINUAR LOGO EU VOU COMENTAR DE NOVO E OUTRO MAIS GRANDE QUE ESSE HM ,,FICA ESPERTA ,UHSUAHSUAHSUAHS
    TE AMOO LINDAA

    ResponderExcluir