Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 20

Justin: Oque ele fez?! - disse ele se levantando e gritando
Eu: Justin senta - segurando pra nao chorar
Justin: Ele queria abusar de voce - disse colocando as maos na cabeça
Eu: Ei, senta aqui - disse limpando uma lágrima que caia - Eu nao ia deixar ele fazer nada, voce me conhece Justin
Justin: Eu vou pegar aquele, filho da puta ele nao vai relar em voce - disse ele pegando em minha mão
Eu: Justin para tá voce nao vai arrumar confusão, é isso que ele quer ta legal, para - disse chorando
Justin: Para de chorar, por favor so por voce eu nao vou fazer isso - disse limpando minhas lagrimas - E os meninos já sabem?
Eu: Não, conta pra eles voce
Justin, Ei vamos descer, quer ir pra minha casa?
Eu: Vou, minha mãe, não vai dormir em casa hoje, ela nao ta mais se ligando na minha vida, esse serviço dela e uma merda
Justin: Então dorme lá hoje amanha não tem aula mesmo
Eu: Tá
Justin desceu e eu fui pegar minha roupa, desci e todos estavam me olhando, não queria que eles achassem que eu estava com medo de ficar sozinha
Eu: Gente, eu não to doente não, ainda to normal parem de me olhar assim - disse meio grossa
Alex: Tá, vamos
Bler: Gente, vai tomo mundo dormir lá hoje?
Chaz: Vai amor - rindo de lado
Nos saimos e fomos até a casa deles, quando chegamos eu fui direto pro quarto do Justin e me joguei na cama dele, ele me olhou e sorriu
Eu: Que foi?
Justin: Voce e linda demais - sorrindo
Eu: Vou tomar banho tá - disse me levantando e indo e sua direçao
Justin: Vou arrumar minha cama
Entrei no banheiro e fui tomar meu banho, me troquei e Justin estava deitado em uma cama no chão, eu olhei e ri de lado
Eu: Justin eu vou dormir aonde?
Justin: Na minha cama ué
Me deitei na cama dele e me virei pra parede, ele apagou as luzes e nos fomos dormir, não conseguia peguar no sono, quando senti alguém me abraçar por trás e me beijar meu rosto
Eu: Justin - rindo
Justin: Deita aqui - disse se cobrindo
Deiteii sobre seu peitoral, e acabei dormindo.
JUSTIN ON ----------------------------------------------
Quando a [SeuNome] me disse oque o Rafael tinha feito meu sangue subiu pra cabeça, me deu vontade de sair de la e ir até ele e socar aquela cara. Mais eu sei que ele vai fazer de tudo pra roubar ela de mim. Ela me disse que sua mãe nao ia dormir em casa, então levei ela pra minha casa. Dormi do seu lado a noite toda, ela me fazia tão bem, me faziz rir das coisas mais idiotas, eu a amo demais e demais, se eu a perder não sei oque seria de mim. Fiquei vendo ela dormir e acabei pegando no sono.
JUSTIN OFF --------------------------------------------
No outro dia acordei era 9:30hrs Justin ainda estava dormindo eu ri de lado e fui pro banheiro escovar lavar meu rosto. Desci e fui pra cozinha as meninas estavam fazendo o café, eu descidi arrumar a mesa em seis. Chaz e Ryan desceram a escada e Justin ainda estava dormindo, subi pro quarto dele e abri a janela pra ver se ele acordava, e nada. Beijei seu rosto e quando ia saindo ele me puxou pra cama e subiu em cima de mim
Eu: Justin que isso? - disse rindo de lado
Justin: Xiu vem aqui
Nós nos beijamos ate ficar sem folego, eu sai e ele foi lavar o rosto. Tomamos nosso café e eu subi pra tomar banho, tinha que voltar pra casa nem avisei minha mae que ia dormir fora. Me arrumei e arrumei o quarto dele, e fomos pra casa.
Quando chegamos estava tudo apagado minha mãe ainda não tinha chegado, Justin entrou e eu fui pra cozinha pegar umas coisas pra gente comer, a campainha tocou e Justin foi atender, quando ele abriu a porta não ouvi mais nada, a casa ficou em silencio, foi quando ouvi gritos lá fora. Quando sai Justin e Rafael estavam se socando, eles nao paravam entao eu entri no meio deles. Justin estava com a boca cortada, o rosto vermelho e um corte na testa, Rafael estava com o nariz meio que sangrando e um corte na testa. Puxei Justin pra dentro e o sentei na cadeira, peguei gelo na geladeira e enrolei em um pano e pus sobre seu rosto. Ele gemeu levemente e eu fui pegar alcool e algodão pra limpar os machucados do seu rosto.Limpei um pouco mais ainda estava feio, enquanto ele estava sentado eu o olhava....

KKK' AMANHA EU COLOCO MAIS EIN E TORÇAM PRA MINHA IMAGINAÇAO PORQUE TA MEIO RUIM KKKK -NN. MENINAS EU AMO VOCES DEMAIS MESMO SERIO SAO AS MELHORES LEITORAS DA VIDA KKKK S2

RESPOSTA

Kendra:  CONTINUANDO AMOR KK E A SUA IB TA BOA E VOCE AINDA DISSE QUE IA FICAR RUIM KKK

CLARINHA: ANNWT MEU BABY KKK CONTINUANDO E NAO MORRE VIU !!

MANDDY: O_O O_O QUE SUSTO MOÇA KKKK QUE COMENTARIO E ESSE KKKKKK COMENTA MUITO EM KKKK AMEI SEU COMENT MATE O RAFAEL MSM ELE E UM BESTA ( COITADO )  KKKK TEM MAIS COISA PELA FRENTE EM VAI TER MUITO CHORO AONDA KKKKKKKKK BEIJOOS TBM TE AMO AMORR




3 comentários:

  1. OMB CONTINUA LOGO, A MINHA EU POSTEI E VOCÊ VAI DESCOBRIR A SURPRESA HJ AINDA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. OHH GOSHHHHHHHHHHHHHHH PIREIIIII ,UMMM QUANDO A CAMPAINHA TOCOU EU JÁ SABIA QUE O RAFA ,, MINHA MENTE FOI Á MIL PENSEI EM VÁRIAS COISAS ´´O JUSTIN VAI MATAR ELE´´ KKK ELE PODIA É TER QUEBRADO AKELS DOIS OVOS DELE ..IXII NUM IA MAIS FAZER FILHO KKKK
    POISÉ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO ESSE CAPP COMKO OS OUTROS NÉ .
    AMOREKOO DA MINHA VIDA TÁ PERFETIOO ENTAUM CONTINUAA LOGO PQ TÔ DOIDA AKIII C SABE NÉ O QAUNTO SOU DOIDA
    SE VÇ NAUM CONTINUAAR LOGO EU COMENTO MAISS -TÔ TE AMEAÇANDO O.O KKKKKKKKKKKKKKK TO DE BRINKSSS HAHA
    CONTINUAAAA
    PLEASEEE.
    PUTSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAIS FICO GRANDE ESSE VIU KKKKKKK

    ResponderExcluir