Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 18

Andamos um pouco no shopping. Nos paravamos em todas as lojas de tenis, Justin queria comprar um em cada loja Chaz e Ryan queria mais blusas e bonés, então nos entramos na onda, eles foram comprar as coisas deles e eu e as meninas fomos comprar as nossas. Marcamos de nos encontrar na praça de alimentação, quando eu as meninas chegamos Justin estava com umas 4 sacolas de tenis e uma de roupa, Chaz e Ryan estavam com umas 3 sacolas, eu tinha comprado umas 4 sacolas tambem.
Decidimos ir embora, coloquei as sacolas no banco de tras do carro e saimos, fomos conversando e rindo o caminho todo. Justin me deixou em casa e foi embora, eu entrei e subi pro meu quarto, fui guardar as roupas no guarda - roupas, quando ouvi a campainha tocar, desci correndo e abri a porta
Rafael: Oi
Eu: Oque voce quer?
Rafa: Posso falar com voce?
Eu: Já ta falando
Rafa: Vem cá, para de ser grossa assim viu?
Eu: Não estou sendo grossa, só não gostei do que voce fez ontem, qual é Rafael voce não e de arranjar confusão - abrindo mais a porta
Rafa: Eu mudei - cruzando os braços
Eu: Eu também - querendo fechar a porta e ele colocou a mão
Rafa: Espera - com a mão na porta
Eu: Fala - respirando fundo
Rafa: Vamos fazer assim, vamos ser amigos
Eu: É o seguinte beleza
Rafa: - rindo - Entao eu vou estudar na sua escola
Aquilo fez com que eu parasse e pensasse no Justin, os dois na mesma escola não ia prestar. Sorri forçado e disse que tinha umas coisas pra fazer e entrei. Fui pro meu quarto, e terminei de arrumar as coisas. Me deu uma vontade louca de ver o Justin então descidi ir na casa dele.
Quando cheguei a porta estava abeita então eu entrei, vi Chaz e Ryan na sala jogando video-game.
Chaz: Ta fazendo oque aqui - olhando pra mim rapidamente e voltando os olhos pra tv
Eu: Cade o Jay?
Ryan: Ele ta la no fundo na quadra, jogando basquete
Fui até o fundo e o vi jogando basquete, ele  viu e abriu um sorriso enorme no rosto
Justin: Ta fazendo oque aqui?
Eu: Vim ver meu namorado - rindo
Justin: - se aproximando - Ta tudo bem amor?
Eu: Tá - saindo - então bora joga?
Justin:Voce sabe jogar? - rindo
Eu: Duvida?
Começamos a jogar eu tirava a atençao dele toda hora, só assim pra mim fazer sestas mesmo. Quando ele percebeu chegou mais perto e começou a afazer cosegas em mim, eu cai no chão e ele caiu em cima de mim, nossos narizes se tocarão nos iamos nos beijar quando ele levantou
Eu: Que?
Justin: Eu to suado preciso de um banho - rindo
Eu: Idiota - rindo - ei eu vou pra casa tá já e 19:00 fica tarde pra mim voltar sozinha
Justin: Eu te levo
Eu: Para Justin não quero abusar de voce
Justin: Eu sou seu namorado, tenhoq eu cuidar de voce sabia -
Eu: Tá
Fiquei na sala vendo os meninos jogarem video - game, parecia que eles so sabiam fazer isso. Eles pararam de jogar e ficaram falando sobre o campeonato de basquete, como eu entrei na escola depois das ferias de Julho o ano estava quase acabando já estavamos em Agosto, e o campeonato ia ser mes que vem, por isso Justin ficava quase todo dia na escola a tarde. Ele chegou na sala e me levou pra casa deu um beijo nele e desci, minha mãe não estava em casa deveria estar na casa do namorado dela. Subi pro meu quarto e fui tomar um banho pra tirar a tensão, e o suor.
Sai do banho coloquei meu pijama e fiquei no Pc algum tempo, logo arrumei minha roupa pra escola e acabei pegando no sono estava muito cansada.
Acordei no outro dia atrasada pra escola me troquei muito rapido, quando desci Justin estava lá na sala me olhando com uma cara, eu tomei meu café e saimos correndo. Chegamos na escola o sinal já tinha batido e já estavam todos na sala, entramos correndo na sala, pra nossa sorte a professora ainda nao estava, estavamos indo pro nosso lugar quando Justin parou e o fitou fixamente, era o Rafael ele estava na mesma sala que a nossa. Eu o puxei pelo braço e o fiz sentar em seu lugar.Selena estava prestando muita atençao
em tudo oque estava acontecendo, principalmente no Rafael

HEY, KKKK A SELENA E O RAFAEL EIN KKK ESSES DOIS !!! ENTAO GENTE THANKS POR VOCES COMENTAREM THANKS MESMO KKK AMO VOCES ANJOOS

RESPOSTA

Manddy: Eii amo calma kkk vai ter isso sim mais tem que encaixar kkkkkkk Pode deixar que eu vou por sim viu Beijoos Amo voce

Kendra: Amor eu vou indicar a sua ta, mais espera um pouco porqe eu to indicando a da minha best kkkkk a sua vou indicar tbm *_* Beijoos

Clarinha: Hey, Nao para de comentar viiu kkkkkkk Te Amo  bb

Gente vejam a IB da @JBiebsloversBR e muitoo boa  http://belieberdreamnsn.blogspot.com/ eu amo ela kk s2


4 comentários:

  1. Continua o que será que a Selena e o Rafael vão aprontar?

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHH AMEI.. IXXI O RAFA E SELANA HMM ISSO NUM VAI DAR CERTO NAUM VIUU ,
    HAHA NÁ HORA CERTA NÉ ,VAI ROLAR UM CLIMA PESADO ,TÁ BOMM VOU ESPERAR ,,TBM SOU FAN DE um dramatismo kkkk
    PLEASE PLEASEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOREKOOOO
    TBM TE AMO MUITO VIUUUU lol LELELEEL
    Um Merry merry christmas pra *YOU

    ResponderExcluir
  3. ii pq tá demorando AMR??
    PRECISO DESSA IB
    PLEASEE CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. OMG quero só ver no q vai dar :LUma

    ResponderExcluir