Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

All I Want Is You - Part.5

Acordei no outro dia já era 10:00, desci correndo pois senti cheiro de Waffes (eu realmente amo waffes verdade). Foi direto pra cozinha e encontrei minha mãe pondo a mesa.
Mãe: Bom dia bela adormecida !! - colocando café na xicara
Eu: - rindo - Bom dia mãe !
Mãe: Então, o tal Justin parece ser um garoto bom não é ? - se sentando
Eu: Mãe, ele é so meu amigo - me sentando
Mãe: E ele que voce gosta não é?
Eu: Pode ser - sorrindo - Mais como eu cheguei no meu quarto?
Mãe: Voces chegaram era 22:00 ! Ele saiu do carro com voce nos braços, eu olhei pela janela e abri a porta pra ele entrar e pedi pra ele te colocar no seu quarto - pegando os waffes
Eu: É ele e um grande amigo ! - sorrindo
Tomamos nosso café e eu subi pra tomar banho, desci e fiquei assistindo alguns desenhos, minha mãe teve que trabalhar nesse dia por que ela era nova no trabalho e ela ia chegar so 23:00. Então fiquei sozinha ali até 17:00 quando ouvi a campanhia tocar. sai correndo e fui atender.
Eu: Justin? - assustada
Justin: Sua mãe ta em casa? - sorrindo
Eu: Nao porque? - confusa
Justin: Quero te mostrar um lugar
Eu: Ta mais..
Ele nem deixou eu terminar de falar, pegou minha mao e me levou ate o carro. Fomos calados um tempo, mais eu enterrompi o silencio falando
Eu: Justin aonde voce vai me levar em? - olhando no celular
Justin: Chegamos vem
Sai do carro e so via mato na minha frente, começei a me assustar e pedi pra ir em bora mais ele insistiu e disse nao. Ate que vi na minha frente um jardim, lindo um com arvores grandes, flores e um lago. E uma casinha.
                                                               (O Jardim)
Eu: Justin que lugar lindo ! - admirando o lugar
Justin: Eu venho pra cá quando estou triste - segurando minha mão
Eu: Pode soltar minha mão agora tá? - rindo
Ele soltou minha mão e sentamos na beira do lago, ficamos ogando pedra na água até que ele me disse
Justin: Sabe por que te trouxe aqui? - olhando pra mim
Eu: Não - mexendo na grama
Justin - levantou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos - Pra dizer oque sinto !
Eu: Como assim Justin !
Justin: Me apaixonei por voce desde da primeira vez que te vi, eu nao sabia oque significava o amor até te ver. Quando voce olhou pra mim eu me perdi em seu olhar, foi mágico. Ver voce sorrindo e mais mágico ainda. Só voce me faz sentir o bem, quando estou com voce é como se não existisse mais ninguem, como se não existisse mais tempo. Voce e a primeira coisa que eu penso, quando acordo, é em voce que eu pendo o dia todo. Eu sei que posso parecer um louco fazendo isso, afinal voce tem que resolver as coisas com o Rafael no Brasil, mais eu quero deixar bem claro que sim EU TE AMO ! - Depois de ouvir tudo aquilo, fiquei sem reaçao, ele dizia coisas tão lindas pra mim - E voce oque sente por mim?
Eu: Justin, - fiquei em silencio algum tempo  - sabe, e muito cedo pra dizer oque sinto voce nao acha?
Justin: Eu acho que eu quero voce, nao eu tenho certeza!
Eu: Olha, me leva pra casa por favor ! - me levantando
Saimos de lá e ficamos o caminho todo em silencio, sem dizer nada, quando cheguei em casa olhei pra ele, e so o vi de cabeça baixa, beijei ser rosto e entrei pra dentro.

Hey, Mesninas comentem vaii, não custa nada nee? Eaii oque voces acham que vao acontecer no outro dia na escola? Bom eu sei kkkk' Beijoos gatas  



3 comentários:

  1. Ai Gabi! So porque voce sabe nao precisa jogar na minha cara neh?? Hahaha te amo, continua ai amr! Clarinha s2

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amore esta ótima mesmo, vou acompanhar sua fic porque ela esta ficando bem interessante :) Continuaa logo hein, bjoos BFF :*

    ResponderExcluir