Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part. 11

Subi pro meu quarto e fui tomar um banho frio e demorado. Sai, me troquei e fiquei no msn conversando com o Rafa. Ele me contou que já estava namorando, a um mês, isso me fez lembrar do Justin, parei de escrever e imagens do Justin passavam em minha cabeça, imagens dele sorrindo, me abraçando, seus olhos brilhando, e o beijo que nos tivemos. Acho que fiquei assim por um tempo, sai do transe quando ouvi a campainha tocar. Desci correndo, e abri a porta, e dei de cara com a Bler, a Alex, e o Chaz
Eu: Que voces estao fazendo aqui?
Chaz: Bora sai com agente?
Eu: Pra onde?
Bler: A gente vai na pracinha tomar sorvete, ta muito calor ne [SeuApelido] ?
Eu: Ta pera vou pegar dinheiro
Subi pro quarto e peguei meu dinheiro, desliguei o computador e desci.
Fomos andando afinal a praça não era muito longe, as meninas foram na frente e Chaz foi conversando comigo.
Chaz: Sabe, o Justin chegou em casa meio triste hoje!
Eu: Sério ?
Chaz: É, ele te deixou em casa hoje não é?
Eu: Chaz é serio para com isso
Chaz: Ele te ama [SeuApelido]! E eu sei que você também o ama não é?
Eu: Oha vai pegar sorvete vai - me sentando no banquinho
Bler: Ele falou com voce?
Eu: Oque em? Oque voces querem?
Alex: Nos queremos, que voces fiquem juntos, para de ser tão marrenta, e aceita, voces se amam
Eu: Tá parou agora
Ficamos ali na praça, zuando um pouco, e tomando sorvete. Foi divertido, até que Ryan chegou com Justin
Ryan: Oi galera - sorrindo
Justin: Oi [SeuNome] - sorrindo meio sem graça
Eu: Oi Justin
O pessoal se entre olharam, e sorriram. Fiquei sem graça, e abaixei a cabeça. Ainda ficamos conversando, eu até esqueci que eu e Justin tinhamos ficado hoje. Quando deu 18:00 fomos embora, Justin insistiu em me levar pra casa, eu deixei.
Justin: Então desculpa por hoje? - estacionando o carro
Eu: Oque aconteceu hoje?
Justin: Nada deixa, então ta entregue
Eu: E verdade que voce ficou triste por hoje?
Justin: Foi o Chaz que te contou nao foi?
Eu: Foi, mais e verdade?
Justin: Olha, eu nao aguento mais - se aproximando
Eu: Nao aguenta mais o..oque? - nevosa
Justin: Quer namorar comigo? - pegando em meu rosto
Eu: Justin, te dou a resposta amanhã
Sai correndo, e fui direto pro meu quarto, tomei um banho, e fiquei assistindo televisão. Minha mãe veio falar comigo
Mãe: Posso entrar? - abrindo a porta
Eu: Pode mãe entra - comendo pipoca
Mãe: Então eu vi voce e o Justin no carro - sentando na minha cama
Eu: A mamãe, ele me trouxe em casa sabe - nervosa
Mãe: Então, voce gosta dele não e ?
Eu: Mãe, ele me pediu em namoro, eu to pensando ainda
Mãe: Filha, se voce gosta desse rapaz mesmo, faz oque o seu coração mandar
Fiquei confusa, minha mãe falando pra mim fazer oque o meu coração mandar. Quando eu namorei o Rafa ele me deu vários conselhos, e agora isso? Talvez eu devesse fazer oque meu coração mandar mesmo.
Minha mãe saiu, e eu fiquei ali pensando nele, e como ele me fazia feliz, como meu coração acelereva quando ele chegava perto de mim. Sim, eu já tinha minha resposta, e amanhã mesmo ia falar com ele.
Fui dormir, meio tensa por causa do pedido de namoro. Acordei no outro dia, fui tomar banho e me arrumar, desci tomei meu café com minha mãe e fui pra escola. Quando cheguei, Justin estava encostado no carro com os meninos e as meninas, ele segurava a bola de basquete. Me aproximei e ele sorriu de lado, eu retribui o sorriso. Ficamos nos encarando até que o sinal bateu pra entrarmos, ele veio do meu lado e sussurou no meu ouvido~
Justin: Já tem a resposta?
Eu: Hoje no final da aula - sorrindo
Entramos juntos na sala, oque fez a Selena me olhar de cima a baixo e fezhar a cara, admito foi legal ver ela assim.

Hey, meninas obrigada por comentarem a IB kkk comentem e digam oque voces acham que vai ser a resposta "Sim, Nao ou Mais pra frente ". Bom isso so se tiver 3 coments okay *-* Thanks amo voces
RESPOSTAS:

  @_BieberFeverBRA: Obrigada amoor, se nao conseguir comentar aqui pode comentar no tt tá *-*

@choosederek: Hey, Clarinha obrigada princesa u.u Tá eu nao paro com a IB okay !!

@BestBieberFever: Obrigada, Bru kkkk Aiin voce e muito fofa man *---------*

Anonimo: KKKKKKK Hey, obrigada floor *---* kk

Hey, obrigada a voces que leram tbm beijoos

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH GABI! SUA IB É MUITOOOO PERFEITA!!!! MEU DEUS MENINA, CONTINUAAAAAAAA! to morrendo aqui!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIII
    LEITORA NOVA AKII LOL
    PERFECTTTTTTTTTTTTTTTT LINDOOOOOOOOO
    TU É MUITO MAL
    PARA BEM NA PART QUE O TREIM TÁ ROLANDO UM MAIOR BAPHÃOOO AHHHHHHHH NAMORA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir