Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part. 8

Fiquei ali em meus devaneios, quando ouvi um barulho na casa do vizinho. Voltei ao normal e logo peguei uma roupa para vestir.
                                                                  (A ROUPA)
Desci já era 17:58 hrs e fiquei esperando ele chegar. Quando deu 18:00 hrs a campainha toca, fui atender, a casa estava em silencio e so se ouvi o barulho do meu salto.
Eu: Oi - sorrindo
Justin: Oi [SeuNome], voce esta linda ! - me fitando de cima a baixo
Eu: Obrigada Justin ! - corando
Justin: Vamos? - pegando em minha mão
Eu: Vamos
Ele abriu a porta do carro pra mim entrar, deu a volta e fez o mesmo. Saimos em direção á algum lugar, o qual eu não sabia. Demorou 40 minutos pra chegarmos, quando chegamos ele abriu a porta pra mim. Me deparei com uma lugar escuro, não via nada
Eu: Justin, Justin cade voce - balançando a mão
Justin: Aqui - pegando na minha mão - Vem eu te guio
Fomos subindo uma escada, pelo menos foi oque pensei, ouvi um barulho de porta sendo aberta e vi uma luz, era um jantar de velas. Era tudo tão lindo, fiquei sem palavras pra explicar oque estava sentindo naquele momento.


(o jantar)

Justin: Vem senta - puxando a cadeira
Eu: Justin, co..como, porque?! - gaguejei
Justin: Por que sim !
Ficamos ali a noite toda (mentira), olhei no rélogio já era 22:00 hrs, minha chegava as 23:30hrs. Pedi para que Justin me levasse embora. Saimos e fomos até o carro, ele fez a mesma coisa de antes, e fomos embora. Fomos o caminho todo em silencio, sem dizer uma palavra, eu encostei minha cabeça na janela e apenas olhava a chuva que caia lá fora, quando cheguei em casa Justin disse....

HAHAHAHA' SO MALVADA KKKK' EAI AMORES 3 COMENTARIOS E EU POSTO OQUE ELE DISSE OKAY *-*






1 comentários: