Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part. 10

Acabei pegando no sono, e acordei com meu despertador tocando uma musica lá. Levantei, me olhei no espelho e fui pro banheiro, tomei meu banho e logo me troquei, desci as escadas e estava tudo como semana passada, minha mãe foi trabalhar cedo e eu fiquei sozinha denovo. Fiz meu café, tomei, escovei os dentes, e a campainha toca. Justin  já tinha chegado, eu desci rápido e no segundo toque eu abri a porta
Eu: Oi - com um sorriso de ponta a ponta
Justin: Vamos? - sorrindo
Eu: Vou pegar minha bolsa já volto
Fui ate a sala e peguei minha mochila, tranquei a porta e sai, indo para o carro ele pegou em minha mão, oque fez meu coração pular, e minha mão ficar gelada. Ele abriu a porta do carro e eu entrei, fomos pra escola conversando e rindo, foi engraçado.
Quando chegamos, eu sai do carro e os olhares se voltaram pra mim, ele se aproximou e pegou em meu ombro, Chaz, Ryan, Bler e Alex nos olhavam e riam que nem uns idiotas.
Chaz: E o que eu to pensando? - rindo
Eu: Não sei oque você ta pensando mais não tem nada acontecendo gente - tirando a mão dele do meu ombro
Ryan: Sei - pegando na Mao da Alex - vamos logo pra sala
Justin foi atrás com os meninos e eu fui com as meninas na frente, entramos na sala e me sentei do lado dele. Oque fez todos ficarem nos olhando, as aulas e o intervalo passaram muito devagar paressia que nunca ia acabar, até que ouvi o sinal bater, me levantei e fui correndo pra saída, ouvi alguem me gritar, parecia o Justin eu olhei pra trás e era ele.
Justin: Quer carona?
Eu: Quero sim !
Fomos até o carro e mais uma vez todos nos olhavam e cochichavam entre si, estava um silencio ate que Justin enterrompeu e disse
Justin:  Gostou de ontem?
Eu: Voce so me pega de surpressa ne?
Justin: E que eu amo voce
Quando ele disse isso, minhas maos congelaram-se, engoli seco, tinha medo de estar magoando ele, nao sei porque
Eu: E voce ja me disse isso
Justin: Sabe, o Chris?
Chris era um amigo novo deles, ele começou a estudar aqui esses dias e não falava muito
Eu: Sei oque ele tem?
Justin: Ele pediu pra te contar uma coisa - estacionando o carro
Eu: Que coisa? - abrindo a porta, Justin saiu do carro e foi ate mim
Justin: Tem como conversar lá dentro?
Eu: Claro ! - peguei na mão dele e o levei até em casa - Senta ai no sofá
Fui ate meu quarto e joguei minha bolsa em qualquer lugar, e desci pra sala, Justin estava olhando uma foto minha criança em um porta retrato, eu acho que tinha uns 7,8 anos, ele estava sorrindo
Eu: Justin - o assustando - ja pode falar
Justin: Ta senta ai - colocando a mão pra mim sentar do seu lado -  Então o Chris, ele te achou muito bonita
Eu: Serio - sorrindo
Justin: E ele quer te conhecer melhor - abaixando a cabeça
Eu: Oque foi Justin?
Justin: Eu nao queria falar isso
Eu: Porque?
Justin: Eu faço isso porque ele e meu amigo, mais na verdade eu nao quero que ele fique com voce
Eu: Justin eu...
Justin: Nao fica com ele, fica comigo
Ele se aproximou cada vez mais, quando pude sentir sua respiração, nossos lábios estavam quase se tocando
Eu: Justin e muito cedo - falei perdida em seu olhar
Justin: Mais a agente se ama - colocando a mão no meu rosto
Eu: Mais, e o Chris - respirando forte
Justin: Eu Te Amo [SeuNome]
Ele me deu um selinho, e eu fechei os olhos, logo ele beijou meu pescoço oque me fez arrepiar dos pés a cabeça, e logo foi pra boca. Ele mexia nos meus cabelos, estavamos no sofá, então eu ia pra traz e ele ficava em cima de mim. Ele pos uma de suas maos em minha cintura, uma de minhas pernas estavam entre as suas. Nos beijamos de lingua, eu pus uma mão dentro de sua barriga, e pude sentir seu tanquinho. Ate que o empurrei de cima de mim, ofegante e arrumando o cabelo
Eu: Justin olha, eu sei que voce me ama e eu tambem te amo, mais ta muito cedo pra gente namorar
Justin: Mais eu quero voce - tentando me beijar
Eu: - me levantando - ta muito cedo tá ?
Justin: Ta - se levantando - ate amanha - beijando minha testa - te amo
Ele saiu, e eu nem olhei pra tras, so ouvi a porta batendo, me sentei no sofá e fiquei olhando pro lugar onde ele estava sentado. Eu ainda nao estava pronta pra namorar denovo tinha acabado de terminar um namoro, e ainda era muito cedo pra nós namorarmos, mais se continuasse assim eu nao ia aguentar e ia ceder aos braços dele.

HEY, GENTE E SERIO VOU PARAR A IB, VOU CONTINUAR MAIS UM POUCO SE NINGUEM LER EU PARO E SERIO, NINGUEM LE E NEM ME AJUDA A DIVULGAR. POR FAVOR AMORES COMENTEM *-* OBG LINDAS

4 comentários:

  1. Awwwwwn Que Linndo *-----------------* Parabens Amore ta Muito lindo :DDDDD @BestBieberFever Aqui *-------* <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah que lindo, eu ameeeei posta mais flor, to amando :D não demora heim beijo

    ResponderExcluir
  3. MEEEEUS DEUS JUSTIN! Como é que ela consegue resistir a isso??????? Continua que eu vou divulgar o seu IB. Beijos, Clarinha :)

    ResponderExcluir
  4. Aiin meu deuss assim o Justin me mata gabi!! bjs Luh

    ResponderExcluir