Dreams of Belieber

.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

All I Want Is You - Part 16

Eu fiquei olhando o quarto dele estava uma bagunça, quando senti ele me puxar por trás e me encostar na parede, ele me fiotu de cima a baixo e mordeu o lábio, eu ri de lado e ele olhou no meus olhos
Eu: Oque foi? - rindo
Justin: Voce está linda hoje - apertando minha cintura
Eu: É? Olha que assim eu me acho - rindo
Justin: Pode se achar o quanto voce quiser, mesmo assim eu vou te amar - beijando meu pescoço
Nos começamos a nos beijar, parecia que nossas linguas estavam brigando, mais o beijo estava tão bom que eu acabei ficando se ar e parei
Justin: Me diz uma coisa?
Eu: Oque?
Justin: Quem era na porta hoje, e porque voce ficou estranha?
Eu: Nao era ninguem - tensa
Justin: Me fala, sou seu namorado
Eu: Meu namorado não meu dono
Justin: Eu so quero saber porque voce ficou estranha
Eu: Vou embora - saindo
Justin: Confia em mim, lembra das promessas? - pegando em minha mão
Eu: Ta, mais senta
Justin: Quem era?
Eu: Justin, não fica com ciumes tá?
Justin: Quem era fala logo - nervoso
Eu: O Rafael
Justin: Oque ? Oque esse garoto ta fazendo aqui?  - se levantando
Eu: Tavendo, não queria te contar por causa disso
Justin: Ele quer voce nao e? - abaixando a cabeça
Eu: Não, ei, ei eu amo voce, nao vou te deixar - pegando em seu rosto
Justin: Eu tenho medo de te perder sabia?  - pegando na minha mão
Eu: Voce nao vai me perder, confia em mim tá?
Justin: Fica comigo hoje?
Eu: Mais minha mãe Jus
Justin: Eu falo com ela, vai eu te levo depois
Eu: Ta
Ele deitou na cama e eu deitei em seu peito, senti o coraçao dele bater rapido. Eu não sabia que ele tinha medo de me perder. E eu tambem sabia que ia ser dificil, esses dois juntos, o Rafa corre atras do que ele quer e o Jus não da oque é dele de bandeija. Eu apenas fiquei ali com ele ate 23:00hrs, e ele me levou embora.
Quando saimos do carro, o Rafael estava na casa do lado, Justin o fitou de cima a baixo eu fiquei apenas observando os dois
Rafael: Ele e seu namorado? - fitando o Jus de cima a baixo
Eu: É - sorrindo de lado
Justin: E voce e o ex dela? - falando seco
Rafael: Sou, eu so deixei de ser o namorado dela porque ela teve que mudar pra cá
Justin: Que bom que ela mudou pra cá
Eu: É, vem Justin vamos entra vamos - puxando ele pelo braço mais ele nao se mexia
Rafael: Não, não foi eu perdi uma garota incrivel - me fitando de cima abaixo - que agora ta mais incrivel do que nunca, que corpo em...
Mãe: Oi Justin entra - gritando da porta
Eu: E vai Justin, vai - o empurrando - Ta louco Rafael, para com isso
Rafael: Voce continua a mesma de sempre, durona e linda
Eu: Sai daqui garoto
Eu entrei pra dentro, e subi pro quarto, Justin estava olhando na janela com os braços cruzados
Eu: Jay - entrando
Justin: Não vou deixar ele roubar voce de mim - sem me olhar
Eu: Ele nao vai ta legal? Eu amo voce, ele ja foi ja acabou
Justin: Eu Te amo [SeuNome] - pegando no meu rosto
Eu: Eu tambem Jay
Nos começamos a nos beijar, mais minha mãe bateu na porta
Eu: Fala mãe
Mãe: Já tarde vou dormir boa noite
Eu: Vai, pra casa agente se ve amanha tá?
Desci com ele até a porta, e fui até o carro com ele
Justin: Te Amo sabia?
Eu: Voce ja disse isso umas mil vezes mais nao me canso de ouvir - rindo
Justin: Até amanhã pequena - entrando no carro
Eu: Até amnha - o selando
Eu entrei pra dentro e fiquei pensando nos dois, minha mãe foi ate meu quarto, eu estava tirando o salto
Mãe: Ei mocinha - abrindo a porta
Eu: Mãe, oque ele ta fazendo aqui - quase chorando
Mãe: Eu sei que voce nao gostou, mais voce ama o Justin, então nao perde ele
Eu: Mãe, ele ta com medo de me perder sabia - chorando
Mãe: Ei mocinha não chora, ele não vai fazer nada tá - limpando minhas lagrimas
Ela saiu do quarto, e eu fui tomar um banho demorado, eu chorava muito, o Rafael não era perfeito, ele era uma pessoa que me fazia rir as vezes, mais eu nunca o amei igual eu amo o Jus.

HAHAHA' DESCOBRIRAM NE KKK MAIS ELE NAO E DO MAL (EU ACHO) RS' THANKS MESNINAS, EU AMO MUITO TODAS VOCES DE VERDADE SE VOCES PARAREM DE LER O BLOG NÃO SEI OQUE VAI SER DE MIM E DA IB !!! KKK BEIJOOS MEU ANJOOS

RESPOSTA

@UniverseBieber_ : Haaa meu amoor voou continuar siim kk e porque demora nee tem que ter imaginaçao e eu nao tenho muita kkkk Thanks floor s2

Manddy: HAHAHAHA e o premio vai.... Er voce já sabia, e agora quero ver se voce sabe oque vai acontecer kkkkkk noo sabe, nem eu sei ainda kkkk Beijoos

Kendra: Aaaanwt *-* Se leu minha IB kk gente eu amo ela serio, ela ensinou o Jus ser medico ela va ser medica kkkkkkk TE AMO s2

GENTE LE A IB DA @JBiebsloversBR  http://belieberdreamnsn.blogspot.com/ por favoor... Ela ta na part 13 e vai começar a postar outra lá, so que ela ta de castigo kkkkk então paciencia okay *-* kkkk leiam por favor mais nao me deixem kkkk s2'

5 comentários:

  1. oie kkkkk também te amo sabia *-* vc é muito fofa e sua IB também,então continua logo kkkkkkkkk eu quero saber oq vai acontecer com esses dois, e com esse Rafa que tinha que aparecer justo agora q eles se acertaram kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Tambem achoo esse rafael so veio pra atrabalhar! Kkkkkk te amo gabizinha, continua logooo! Kisses s2

    ResponderExcluir
  3. aaah! táa muito perfeeito :')

    ResponderExcluir
  4. Rafael -
    função:só veio pra atrapalhar
    que isssoooooooooooo o Rafael tá que tá heinn se eu fosse o justin dava era um murro logoo hammmm
    continuaaa amoree logo heinnn ?? bubu

    ResponderExcluir
  5. Ai tá muito legal,vou acompanhar sua história continua amor :)

    ResponderExcluir